Se não forem esses a alugar uma casa a 20 pessoas, onde é que sugeres que essas pessoas vão viver?ai os subsídios...
é só acabar com os 300M de Rsi que o país fica logo rico.
entretanto os gajos que escondem valores superiores em of-shores e fogem aos impostos são portugueses de bem, são ricos, por isso...
tal como os monhés que alugam uma cama numa casa com mais 20 pessoas são uns fdp's mas quem aluga e mais uma vez foge aos impostos é inteligente.
sempre fortes com os fracos...
estarem a viver 20 no mesmo sítio e/ou andarem praticamente a ser traficados por máfias não é bom para ninguém.Se não forem esses a alugar uma casa a 20 pessoas, onde é que sugeres que essas pessoas vão viver?
E se não fosse para virem viver nessas condições, e para vir ganhar menos que o ordenado minimo, qual seria a razão logica para Portugal permitir que eles viessem?
É claro que é bom para alguém.estarem a viver 20 no mesmo sítio e/ou andarem praticamente a ser traficados por máfias não é bom para ninguém.
mas o que eu disse é que para muitas pessoas esses 20 são considerados uns fdp's e quem aluga aos 20 é só uma pessoa esperta, nem insultados são...
Este problema é no fundo como a fuga ao fisco.É claro que é bom para alguém.
A pergunta não era essa, a pergunta é onde é que queres que essas pessoas vão viver, tu chegas lá e fechas essas casas de 20 pessoas insultas esses fdp, e depois metes essas pessoas onde? debaixo da ponte?
E a outra pergunta é, se não for para mafias ganharem dinheiro, para ganharem menos que o ordenado minimo, e para viverem aos 20 numa casa, para ti qual é a razão logica para trazer esse tipo de imigração para Portugal?
A greve é um direito.![]()
Ministro acusa sindicatos da CP de usar a greve para "parar o país por interesse político”
O ministro das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz, acusou esta quarta-feira os sindicatos que representam os trabalhadores da CP – Comboios de Portugal de teremwww.dn.pt
As greves dos médicos, professores enfermeiros e afins eram todas justificadas durante o governo PS. Esta já é política e afeta os portugueses lol..
eu não defendo que venham sem limites e através de máfias e a ficar com outros 20 numa casa.É claro que é bom para alguém.
A pergunta não era essa, a pergunta é onde é que queres que essas pessoas vão viver, tu chegas lá e fechas essas casas de 20 pessoas insultas esses fdp, e depois metes essas pessoas onde? debaixo da ponte?
E a outra pergunta é, se não for para mafias ganharem dinheiro, para ganharem menos que o ordenado minimo, e para viverem aos 20 numa casa, para ti qual é a razão logica para trazer esse tipo de imigração para Portugal?
na CP e em quase todo o lado...A greve é um direito.
Mas parece me que na CP , há demasiadas greves .
Estarei certo ?!
CP e professores.A greve é um direito.
Mas parece me que na CP , há demasiadas greves .
Estarei certo ?!
mas é quarta, quinta e sextaHoje é quarta feira..
Talvez quem tenha andado a ceder nas outras greves é que terá que responder um bocado por isto, digo eu..
Sim, mas normalmente a greve é efetuada nas vésperas de feriados ou nas sextas e segundas. É essa a crítica normalmente. Esta são vários dias, quem aderir na plenitude também irá perder rendimentos. É lixado mas é assim que funciona.. E não se está numa fase para se andar a brincar ao dinheiro..mas é quarta, quinta e sexta
"a CP não garante a circulação de comboios sobretudo nos dias 7, 8 e 9 de maio"
sim, para muitos as críticas variam consoante quem está no governo.Sim, mas normalmente a greve é efetuada nas vésperas de feriados ou nas sextas e segundas. É essa a crítica normalmente. Esta são vários dias, quem aderir na plenitude também irá perder rendimentos. É lixado mas é assim que funciona.. E não se está numa fase para se andar a brincar ao dinheiro..
Agora se os professores, médicos, enfermeiros e outros conseguiram direitos por esse caminho, naquilo que foi descrito pelo atual governo como uma luta justa (o governo ps foi até acusado de soberba e arrogância), não vejo porque esta deva ser vista de um outro prisma. O direito é sempre o mesmo.
Mas era esse o tema? Antes de postar uma opinião contrária tenho de listar tudo o resto que está mal?ai os subsídios...
é só acabar com os 300M de Rsi que o país fica logo rico.
entretanto os gajos que escondem valores superiores em of-shores e fogem aos impostos são portugueses de bem, são ricos, por isso...
tal como os monhés que alugam uma cama numa casa com mais 20 pessoas são uns fdp's mas quem aluga e mais uma vez foge aos impostos é inteligente.
sempre fortes com os fracos...
O terceiro mundo, como dizes, só vem para cá trabalhar porque há trabalho para eles. Como tenho vindo a dizer neste tópico, todas as grandes economias do "1º mundo" desenvolvem-se com mão de obra imigrante, porque a procura de produtos e serviços nesses países supera a disponibilidade de mão de obra nacional.Mas não convém.
A verdade é que há muita boa gente que beneficia disto - imobiliárias, escritórios de advogados, vários sectores económicos (hotelaria, agricultura, restauração, ... ) - e toda a gente sabe o que se passa e como se passa, menos quem manda?
Entretanto continuamos a importar o terceiro mundo (com zero qualificações) sem rei nem roque - que se lixem os portugas que têm de competir com esta gente por emprego, casa e serviços. Calem-se e continuem a pagar impostos para o Estado continuar a pagar subsídios e a gastar recursos em quem nada acrescenta.
O melhor é mesmo continuar a chamar de fascista a quem aponta para isto.. Afinal, "who's going to pick up the cotton?"
Não precisas de me dar os 5000 dragões mas como eu disse houve um total de 0 notícias nos telejornais de RTP, SIC, TVI, CNN e CMTV, ou seja tentaram esconder o caso tal como eu já estava a prever...se não for noticia nos telejornais dou-te 5000 dragões.
e se não falarem disso 70 vezes no CM...