Não sei onde leste que não me incomoda o caso BES e afins.Pegando no teu exemplo, ainda no último mês fui enganado na compra de um carro. E, vê lá tu, não era cigano. Era português. Português de bem.
Ainda bem que conheces todos os 30 mil ciganos que vivem em Portugal, para saberes que são praticamente todos desonestos a não ser as excepções à regra.
De resto, confirmas que te incomoda mais 300 milhões para o RSI do que 20 mil milhões para o BES (+ 200 milhões em 2025 - nunca acaba), 5 mil milhões a mais para a EDP, 1800 mil milhões para as grandes empresas e todos os números que referi antes.
Entregas dezenas de euros dos teus impostos para os grandes grupos económicos, muitos dos quais monopolistas e que nem sequer são portugueses, mas incomoda-te entregares 2 ou 3 euro para o RSI.
Estás no teu direito, claro.
De resto, estás a confundir os posts. Não fui eu que falei da discriminação de que os ciganos são alvo.
O ser enganado por um tuga de gema... era suposto sermos uma "raça pura" sem cometer qualquer pecado?
Agora, ser enganado por um cigano vs tuga corrente, é como tentares a sorte com uma gorda ou uma miss. A probabilidade de sucesso é consideravelmente maior. É a vida.
E não é por existirem casos bem piores que aceito de bom grado os menos lesivos para o país. Todas as migalhas fazem o pão.
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk