Isenta, isenta é a Maria João Marques. Dá gostou ouvir. E o seu civismo é assinalável.
Não sei se a prefiro a ela ou a uma vuvuzela.
os comentadores de direita também dizem mal do Chega...Olha outro " isento", filipe santos costa...que azia![]()
![]()
bastou um minuto para fazer pesquisa para perceber que é mais um do ps..
É uma pena que estes " isentos " só não consigam é dizer mal do ps, mas compreende-se visto que são falsos isentos...os comentadores de direita também dizem mal do Chega...
epah longe. a voz dela é horrivel...Isenta, isenta é a Maria João Marques. Dá gostou ouvir. E o seu civismo é assinalável.
eles têm montes de comentadores "isentos" de esquerda e de direita.É uma pena que estes " isentos " só não consigam é dizer mal do ps, mas compreende-se visto que são falsos isentos...
Claro, ate porque o paralelo da bola para a politica, o equivalente ao regime nos paineleiros das tv's é mesmo o PSNão. mas a grande maioria é..é tipo os programas de futebol, tem adeptos de Porto e scp mas a maioria é do 5lb..
Pois os montes são é quase todos do ps..mas coincidência claro..eles têm montes de comentadores "isentos" de esquerda e de direita.
se calhar reparas é mais nuns do que noutros porque te irritam mais e porque uns conseguem ou tentam ser mais isentos do que outros...
a lógica de ser tudo do ps nas tv's quando os dois comentadores mais ouvidos do país (de longe) eram/são o Paulo Portas e o Marques Mendes não faz muito sentido.
E nem assim desligas a televisão, caralho.A cnn está de facto de cabeça perdida, mais uma noticia falsa da cnn, diz que o Chega não apresentou lista de candidatos. o que é falso, na CNE estão lá..
Digo mais,no último ano/ano e meio, foi por demais evidente que o PS deve ter gasto largas dezenas de milhares a criar bots.é tudo do PS...
tens no próprio link que meti ele a dizer que o PS já fez o mesmo...
há alguém na TVI que não seja do PS?
Se isso é verdade, deves perguntar a quem os emprega, não ao PS.Gostava que alguém do PS ou da esquerda explicasse porque uns 80%(e estou a falar por baixo) dos comentadores politicos em Portugal sao da esquerda.
Então nos debates é por demais evidente, a cada 1 da direita estao 4 ou 5 no mesmo painel com ex presença no parlamento pelo bloco,PS...depois um do PS...mais um do PS...e por fim,o ultimo isento,do PS
Isso é demasiado evidente..Gostava que alguém do PS ou da esquerda explicasse porque uns 80%(e estou a falar por baixo) dos comentadores politicos em Portugal sao da esquerda.
Então nos debates é por demais evidente, a cada 1 da direita estao 4 ou 5 no mesmo painel com ex presença no parlamento pelo bloco,PS...depois um do PS...mais um do PS...e por fim,o ultimo isento,do PS
Não ao PS?Se isso é verdade, deves perguntar a quem os emprega, não ao PS.
Quando vejo o Eustaquio no 11 antes de sair para o estádio
Eu sou de esquerda e acho que 90% dos comentadores políticos em Portugal são de direita. tudo depende da perspectiva do observador.Gostava que alguém do PS ou da esquerda explicasse porque uns 80%(e estou a falar por baixo) dos comentadores politicos em Portugal sao da esquerda.