Claro, ate porque o paralelo da bola para a politica, o equivalente ao regime nos paineleiros das tv's é mesmo o PSNão. mas a grande maioria é..é tipo os programas de futebol, tem adeptos de Porto e scp mas a maioria é do 5lb..
Claro, ate porque o paralelo da bola para a politica, o equivalente ao regime nos paineleiros das tv's é mesmo o PSNão. mas a grande maioria é..é tipo os programas de futebol, tem adeptos de Porto e scp mas a maioria é do 5lb..
Pois os montes são é quase todos do ps..mas coincidência claro..eles têm montes de comentadores "isentos" de esquerda e de direita.
se calhar reparas é mais nuns do que noutros porque te irritam mais e porque uns conseguem ou tentam ser mais isentos do que outros...
a lógica de ser tudo do ps nas tv's quando os dois comentadores mais ouvidos do país (de longe) eram/são o Paulo Portas e o Marques Mendes não faz muito sentido.
E nem assim desligas a televisão, caralho.A cnn está de facto de cabeça perdida, mais uma noticia falsa da cnn, diz que o Chega não apresentou lista de candidatos. o que é falso, na CNE estão lá..
Digo mais,no último ano/ano e meio, foi por demais evidente que o PS deve ter gasto largas dezenas de milhares a criar bots.é tudo do PS...
tens no próprio link que meti ele a dizer que o PS já fez o mesmo...
há alguém na TVI que não seja do PS?
Se isso é verdade, deves perguntar a quem os emprega, não ao PS.Gostava que alguém do PS ou da esquerda explicasse porque uns 80%(e estou a falar por baixo) dos comentadores politicos em Portugal sao da esquerda.
Então nos debates é por demais evidente, a cada 1 da direita estao 4 ou 5 no mesmo painel com ex presença no parlamento pelo bloco,PS...depois um do PS...mais um do PS...e por fim,o ultimo isento,do PS
Isso é demasiado evidente..Gostava que alguém do PS ou da esquerda explicasse porque uns 80%(e estou a falar por baixo) dos comentadores politicos em Portugal sao da esquerda.
Então nos debates é por demais evidente, a cada 1 da direita estao 4 ou 5 no mesmo painel com ex presença no parlamento pelo bloco,PS...depois um do PS...mais um do PS...e por fim,o ultimo isento,do PS
Não ao PS?Se isso é verdade, deves perguntar a quem os emprega, não ao PS.
Quando vejo o Eustaquio no 11 antes de sair para o estádio
Eu sou de esquerda e acho que 90% dos comentadores políticos em Portugal são de direita. tudo depende da perspectiva do observador.Gostava que alguém do PS ou da esquerda explicasse porque uns 80%(e estou a falar por baixo) dos comentadores politicos em Portugal sao da esquerda.
Não sei como é que alguém ainda é capaz de insinuar que o homem se está a aproveitar politicamente da sua situação de saúde.
So podes estar a gozar.Eu sou de esquerda e acho que 90% dos comentadores políticos em Portugal são de direita. tudo depende da perspectiva do observador.
Toda a gente neste forum tem por exemplo noção, que 80 por cento da imprensa em Portugal é benfiquista. Aliás os portistas todos, os sportinguistas, os vimaranenses, todos têm essa noção, que a imprensa é lampionica. Todos pensam igual, menos os lampiões, eles dizem que não...que até são atacados.Gostava que alguém do PS ou da esquerda explicasse porque uns 80%(e estou a falar por baixo) dos comentadores politicos em Portugal sao da esquerda.
É uma autentica pandemia, alguém tem que por cobro a isto.So podes estar a gozar.
Estamos a falar de algo factual,é tudo ex deputados do PS,ex ministros,ex candidatos à PR pelo PS entre outros, nao sejas desonesto
Sem duvida, sem tirar nem por.Toda a gente neste forum tem por exemplo noção, que 80 por cento da imprensa em Portugal é benfiquista. Aliás os portistas todos, os sportinguistas, os vimaranenses, todos têm essa noção, que a imprensa é lampionica. Todos pensam igual, menos os lampiões, eles dizem que não...que até são atacados.
Nisto é a mesma coisa...
mas não são, são 50/50 basicamente. contando esquerda vs direita.Pois os montes são é quase todos do ps..mas coincidência claro..
Mas eu acho que essa velhada vota porque a política é tipo clube de futebol...Não ao PS?
Entendo que se tenha de perguntar a quem gere os canais mas o PS tem claramente muito interesse em ter esse monopólio na TV portuguesa.
Coincidência ou não, o PS tem maioria absoluta nos idosos que não têm acesso à internet e que consomem apenas rádio e TV,quem diria,quando estamos a falar de um partido que tem controlo de narrativa em todos os programas políticos em praticamente todos os canais públicos a toda a hora.
Quando perceberem que isso só da força à narrativa do chega...será tarde demais