Pá e é verdade, em Alvito (terra das Mortaguas), o BE sacou apenas 37 votos? Família em peso a votar
a menina que disse que a nossa cultura é uma grande merda" Maria Escaja, deputada municipal na CM Lisboa "
Ao lado da Bélgica fomos uns anjinhos.O Camões "inventou" o português moderno, é só por isso. Mas se não gostas do Camões pode ser o Eça de Queiroz, que esse ao menos era liberal e nunca andou à espadeirada com mouros e hindus.
Eu sei que a nossa história colonial é muito pouco "iluminada", mas nisso é igual à de todos os outros. E suponho que não cometes o erro de julgar o passado à luz do presente.
Não tem outra saída. Acabava com o partido de vez. Com um resultado destes passa a ser ativo tóxico do partido e deixa um legado igual ou pior que o do Chicão no CDS.Giro, giro, seria o PNS não se demitir hoje. Acho que não é tono a esse ponto, mas tudo é possível.
Tenho pena. Já disse aqui, mas volto a dizer: conheço o PNS pessoalmente. É um tipo impecável.Não tem outra saída. Acabava com o partido de vez. Com um resultado destes passa a ser ativo tóxico do partido e deixa um legado igual ou pior que o do Chicão no CDS.
Mesmo como deputado seria estranho que continuasse. Seria o rosto sempre presente de uma derrota histórica.
isso foi viral.
aproveitado para clips fora de contexto para a indignação...
pessoal muito sensível...
Não são assim tantos neste tópico ou fórum, e nenhum deles é o teu interlocutor anterior o @bluemonday ), nem o teu interlocutor actual (eu).Somos? Há muitos que parecem saudosistas do tempo de partido único, a avaliar pelos comentários que fazem. A mim, nestas eleições, só me custa o crescimento cada vez maior do Chega e os partidos pequenos estarem cada vez mais pequenos.
São descontos à Pinheiro.Ainda não acabaram de contar em Benfica
Deve ser do melão
Grande maluca essa.Foda-se, vamos ter a Filipa Pinto no parlamento. Que nojo.
É aquele boa autoflagelação para se parecer mais virtuoso, coisas de gente jovem preocupada com a valorização alheia.![]()
Ah e tal, cultura portuguesa é merda. Obrigado pela atenção, votem BE!
Depois admiram-se.![]()
Pois só que isso não é "cultura portuguesa".ela depois disse que a cultura de merda é a cultura de espancar as mulheres...
grande drama.
Dito isto, pinava-a forte e feio.É aquele boa autoflagelação para se parecer mais virtuoso, coisas de gente jovem preocupada com a valorização alheia.
Adoro caretas.