CNN, está lá a Leitão. Deixa cá ver as sensações..
Sim mas tu estás a pedir que se liberalizem nos costume ao jeito do BE que comete exageros (no meu ponto de vista) ou que são a representação do ultra-liberal social, quando deviam ser um liberal social moderado no máximo ou é o máximo que conseguem sem vender a identidade.Podem deixar de usar a conversa anti-woke, anti-ambientalista, serem explicitamente favoráveis à imigração (não é por 23% da população ser contra que os que são a favor desapareceram)....
Terá de ser a velha fórmula do bloco central. É isso ou fazemos eleições de novo em Junho. Pessoalmente, sou contra estar a mudar de treinador de seis em seis meses.Alguém explica como o governo do Montenegro vai governar se não tem maioria na assembleia??... Vai se aliar ao chega??
Isso do anti woke deve ser estratégia a ver se vai buscar votos à malta nova que vê Numeiros e o caralhoPodem deixar de usar a conversa anti-woke, anti-ambientalista, serem explicitamente favoráveis à imigração (não é por 23% da população ser contra que os que são a favor desapareceram)....
Continuo a achar isso uma forma hubrística de observar um fenómeno complexo, mas que também contem disso que referes.eu acho isso de uma certa condescendência.
no fundo é dizer que são burros à mesma mas de forma simpática.
'coitados, eles nem são racistas, são só atrasados mentais...'
Essa corrente ideologica foi completamente derrotada nas ulitmas eleições americanas. Imagina a IL adotar essa mesma corrente ideologica em Portugal, com um povo culturalmente mais conservador e dependente do estado. Era o fim deles. Sinceramente a IL nao dá mais que isto, é um partido de nicho, tem ideias boas para a economia mas o povo portugues nao as aceita. Podia funcionar como influenciador numa maioria com PSD mas nao deu...Um bocado, mas não percebo porque não há-de haver um partido a ocupar esse espaço. Que seja igual ao BE nos costumes e àquilo que a IL defende na economia. Porque é que as coisas são contraditórias? Não são, é olhar para os EUA. Há muita gente que vive "dentro" da verdadeira economia liberal, no sistema financeiro, na bolsa, nas tecnológicas que são ultra liberais em termos de costumes.
Mas na tua visão, a IL é conservadora nos costumes?Um bocado, mas não percebo porque não há-de haver um partido a ocupar esse espaço. Que seja igual ao BE nos costumes e àquilo que a IL defende na economia. Porque é que as coisas são contraditórias? Não são, é olhar para os EUA. Há muita gente que vive "dentro" da verdadeira economia liberal, no sistema financeiro, na bolsa, nas tecnológicas que são ultra liberais em termos de costumes.
É mais alguns adeptos, ele anda por ali e nem parece ser nada com ele, parece um comentador no canal 11 a falar dos jogos e á espera do comboio para a terra dele...O nosso menino não é de grandes desculpas, por acaso
Por agora lol
Lá estão vocês com essa conversa.Continuas a ir em contra mão com essa conversa dos monhés.
Mas é continua a ir em contra mão, ate eles chegarem aos 30% e governarem o país.
não arranjam melhor?...José Luís Carneiro já se assumiu candidato.
Que carneiro?não arranjam melhor?...
Não vai ser com gente do grupinho PNSÀ pergunta de "como vai governar a AD sem maioria e tal".
Não é uma questão muito difícil, resta aos partidos que são efetivamente como já referi baluartes da democracia serem adultos e responsáveis, contribuir para a governabilidade e estabilidade política, e não mandarem doses industriais de bolo para a boca do bicho chegano.
Porque instabilidade e ingovernabilidade só sustentam uma coisa, o soundbyte do "sistema corrompido" de "50 anos de democracia falida" e outros que tais.
É tão simples quanto isto.
Mais do que devia. Mais por omissão, e alguns comentários esporádicos tipo criticar ideologias woke, gozar com ambientalistas, apoiar o Milei, ou a reação ao comentário do Marcelo sobre as devoluções às colónias (eu tb não soi favorável mas o tom da reação não foi de um liberal que deve estar no mínimo aberto à discussão).Mas na tua visão, a IL é conservadora nos costumes?
Desculpa, mas um país não pode basear a sua política de imigração em sentimentos. Empatia é dar uma esmola a um pobre, não é trazê-lo para sua casa só porque ele teve uma vida desgraçada e sofreu muito. Na vida real, ninguém pensa nem age dessa maneira. Eu tenho um quarto livre em casa: passa-me pela cabeça oferecê-lo a um sem abrigo nacional ou estrangeiro? Não. E tu?Lá estão vocês com essa conversa.
Se um gajo acha que devemos ser tolerantes e empáticos com toda a gente, independentemente da sua origem, tem que mudar porque o partido A ou B ganhou as eleições?
Tem que ser mesmo outro tipo de liderança e de ala do PS.Não vai ser com gente do grupinho PNS
Discurso totalmente alucinado hoje