estes gajos têm que ser absolutos atrasados mentais para fazer uma coisa destas..![]()
estes gajos têm que ser absolutos atrasados mentais para fazer uma coisa destas..![]()
Isso é a velha história do falem bem falem mal mas falem é de mim.. mas isto é péssima publicidade e tenho visto muita gente a dizer que depois disto os passam a ver de uma outra forma.. No mau sentido..Ou são atrasados mentais ou então são muito espertos.
Excelente discurso da Sara Barros Leitão, e não queria deixar passar em claro o que o Miguel Morgado disse aqui à dias quando comparou a violência da extrema direita com os atos dos ecologistas e certos cartazes ( penso que se referia aos do MRPP ), completamente repugnante essa comparação, por muito que se possa criticar os atos dos ecologistas e os cartazes do MRPP, isso não poe em causa a integridade física de ninguém. Mas foi mais uma forma do Miguel Morgado querer passar o pano no extrema direita. Mas quando temos como comentadores Miguel Morgado e Prata Roque ( este do PS ), é sinal que estamos entregues à bixarada. Ainda se aproveita o Carlos Guimarães Pinto , que apesar de eu não concordar com a muitas das ideias dele, pelo menos consegue ser razoável na maioria dos pontos, enquanto a maioria dos comentadores políticos, enfim, ou seguem cegamente a linha dos partidos que representam ou tem posições complectamente abjetas.Ouvi em directo na TSF. Muito bom.
É engraçado que hoje em dia, quando falamos em intervenção, já não são os homens a liderar. O Zeca, o Adriano, o José Mario Branco e o Fausto já morreram, o Sérgio Godinho já não se sente lá muito bem.
Agora temos as mulheres na linha da frente. A Sara Barros Leitão, a Capicua, a Garota Não, a Carolina Deslandes. Entre tantas outras.
Dizem o que a Direita não gosta e dizem o que os homens não gostam.
Esse processo dos Anjos é tão ridículo, que nem sei o que dizer. Mas é pena que a justiça portuguesa não consiga resolver casos como este em 1 ou 2 dias. Eu também gostava de ser bom musico ou bom futebolista e não fui, e nem por isso meto processos em quem me comparava sarcasticamente com o Kostadinov, Futre ou Van Basten.![]()
estava todo lixado a falar disso...Excelente discurso da Sara Barros Leitão, e não queria deixar passar em claro o que o Miguel Morgado disse aqui à dias quando comparou a violência da extrema direita com os atos dos ecologistas e certos cartazes ( penso que se referia aos do MRPP ), completamente repugnante essa comparação, por muito que se possa criticar os atos dos ecologistas e os cartazes do MRPP, isso não poe em causa a integridade física de ninguém. Mas foi mais uma forma do Miguel Morgado querer passar o pano no extrema direita. Mas quando temos como comentadores Miguel Morgado e Prata Roque ( este do PS ), é sinal que estamos entregues à bixarada. Ainda se aproveita o Carlos Guimarães Pinto , que apesar de eu não concordar com a muitas das ideias dele, pelo menos consegue ser razoável na maioria dos pontos, enquanto a maioria dos comentadores políticos, enfim, ou seguem cegamente a linha dos partidos que representam ou tem posições complectamente abjetas.
O herman quer agradar a gregos e troianos e depois dá nisto.. mas devia respeitar melhor a sua própria arte.. o que ele fez e dizia dos seus colegas ou concorrentes, nos dias de hoje, seriam processos atrás de processosO merdas do Herman, como sempre desde 1988, do lado de quem lhe interessa.
Foi censurado num Governo do Cavaco por gozar com figuras históricas. O seu programa foi suspenso. Quase 40 anos depois, não tem uma palavra a favor da liberdade de expressão.
![]()
Herman José: Ao processarem Joana Marques, Anjos sofrem “efeito Streisand”
Herman José mostra-se cauteloso. “Sou amigo das três pessoas envolvidas. A Joana trabalhou comigo muitos anos, e os Anjos também me são próximos. Por isso, tenhwww.dn.pt
São boifiquistas pelo menos...estes gajos têm que ser absolutos atrasados mentais para fazer uma coisa destas..
Também não entendo muito bem esta postura do Herman.O herman quer agradar a gregos e troianos e depois dá nisto.. mas devia respeitar melhor a sua própria arte.. o que ele fez e dizia dos seus colegas ou concorrentes, nos dias de hoje, seriam processos atrás de processos![]()
Fácil, ele fez carreira a "combater" os artistas com estatuto da altura.. com inovação e audácia.. agora ele é o artista com o estatuto e quer agradar a todos. Percebe-se mas fica um bocado mal na fotografia..Também não entendo muito bem esta postura do Herman.
Ele nunca foi politicamente correcto. Porquê começar agora aos 70 anos?
as pessoas já devem estar a topar que ele é um robot que é a favor de coisas boas...Cheira-me que cada vez que o Almirante dá uma entrevista perde votos.. e ainda faltam os debates.
As forças de segurança têm muita gente metida....Um deles era PSP, pelos vistos.
Muito bem dito, descrição perfeita da situação!É normal que para um votante do chega (um racista mesmo que apenas por ignorância temporária) que ao mesmo tempo é fanático pelo salazarismo e por regimes autoritários, saudosista daqueles belos tempos onde prendiam os grevistas e a malta dos sindicatos e a porcaria dos comunas, e que são defensores da polícia, exceptuando quando as multas lhe tocam no bolso, atrofie um bocado quando vê uma notícia onde se demonstra que efetivamente existe um risco imenso para a sociedade. Sucede é que esse perigo é na forma de grupos de extrema direita que perderam a vergonha e que voltam a atacar, (de forma organizada e terrorista) porque sentem um relativo clima de impunidade. Tudo isto EM CONLUIO com agentes da polícia (situação esta que já foi denunciada imensas vezes e que ninguém se parece importar). Por coincidência são estes mesmos grupos que alimentam as principais fontes de "informação" onde esta gente vai beber. É normal que acabe por ser um dia difícil de lidar.
Com esse Nick não enganas ninguém.....Haja alguém que compreende o ponto onde quero chegar. Um bem haja!
Metade do povo é racista.....![]()
Mesquita em Benavente cria polémica no PS: Medina pressiona Carneiro a retirar apoio ao candidato
<p><span>Pedro Gameiro, candidato do PS à Câmara Municipal de Benavente, é contra a construção de uma mesquita em Samora Correia e desencadeou uma polémica interna no partido que pressionou o futuro líder a tomar posição pública. Medina quer direção do PS a retirar apoio a Gameiro</span></p>expresso.pt
Estou farto de dizer que o PS está cheio de gajos do Chega. Ninguém acreditou. Olhem aqui o Medina, alguém muito bem visto no centro, a apertar para o Carneiro tirar o nome do PS da presidência municipal deste chegano de Benavente.
Só a Alexandra Leitão seria uma influência ainda mais forte que o Medina. Este gajo, não pode trazer o nome do PS atrás.