Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,494
5,318
Ojogo fala em pagamento de um milhão de euros por parte do Celta de Vigo.
Afinal nunca houve propostas de 10 milhões ou qualquer coisa parecida pelo jogador. Na realidade prevaleceu a vontade do jogador, bem como a vontade em ter menos 4 milhões de euros de salário...
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Na minha opinião Top 3 do que passou por cá para a baliza, ontem como hoje continua a ser o número 1!
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
Goodbye my lover, goodbye my friend, you've been the one, you've been the one for me!

Sérigio bate com a porta após saída de Marchesin
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na minha opinião Top 3 do que passou por cá para a baliza, ontem como hoje continua a ser o número 1!
O Diogo Costa é o redes mais underrated para os adeptos de que me lembro.

Pior, acho que ainda se olha para a posição de guarda redes nos moldes que se olhava há 20 anos atrás.

Reflexos, agilidade e defesa da baliza num raio de 5 metros. Como se o campo do guarda redes acabasse na linha da pequena área.

Hoje o GK moderno é um quarterback recuado, e um líbero da equipa quando esta está com a defesa subida.

E nesses aspetos o Diogo Costa é de longe o número 1.

E já não falo na perspectiva de gestor, de uma eficiente racionalização de recursos.

Um é um guarda redes que custa 4M nos e não consegue gerar mais valias futuras. É juntamente com o Marcano o jogador que no rácio custo/rendimento tem um aproveitamento mais baixo (no caso do Marche mais pelas circunstâncias da posição específica e por mérito do Diogo)

O outro ganha provavelmente menos de metade e cada dia que passe está a valorizar mais, e a aumentar o seu valor de mercado e as perspectivas de mais valias futuras.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Este senhor merecia uma grande despedida.
Sempre mostrou respeito e carinho pelo nosso FC Porto.
E se o nosso Alfredo esteve na festa nos Aliados, deveu-se unica e exclusivamente a este que se ofereceu para levar a camisola (que agora também tem a sua marca a caneta) quando ninguém queria pegar. E isto são atitudes que demonstram o grande homem que é.
Felicidades, Marche!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Saída completamente compreensível quer do ponto de vista desportivo, quer financeiro.

Se o caminho é cortar com as vacas gordas, é virar agulhas para a tribuna...
Juntava-lhe o lado humano, é completamente compreensível o jogador querer jogar, ser mais importante e lutar para ir ao Mundial.

Tal como é compreensível que o FCP apostar no Diogo Costa.

Noutro contexto o Marche seria o Pepe das balizas.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
O Diogo Costa é o redes mais underrated para os adeptos de que me lembro.

Pior, acho que ainda se olha para a posição de guarda redes nos moldes que se olhava há 20 anos atrás.

Reflexos, agilidade e defesa da baliza num raio de 5 metros. Como se o campo do guarda redes acabasse na linha da pequena área.

Hoje o GK moderno é um quarterback recuado, e um líbero da equipa quando esta está com a defesa subida.

E nesses aspetos o Diogo Costa é de longe o número 1.

E já não falo na perspectiva de gestor, de uma eficiente racionalização de recursos.

Um é um guarda redes que custa 4M nos e não consegue gerar mais valias futuras. É juntamente com o Marcano o jogador que no rácio custo/rendimento tem um aproveitamento mais baixo (no caso do Marche mais pelas circunstâncias da posição específica e por mérito do Diogo)

O outro ganha provavelmente menos de metade e cada dia que passe está a valorizar mais, e a aumentar o seu valor de mercado e as perspectivas de mais valias futuras.
Como é óbvio não vender o Diogo implica a saída do Marche, porém o empréstimo teria sido a melhor opção ou acham que o Diogo Costa vai ficar por cá muito mais tempo? Na próxima época sai, O Marche faz mais 3 épocas no mínimo a alto nível e o filme das contratações de gr já começou imagine-se quando sair o Diogo...e lá se vai a racionalização de recursos com o desbaratar de dinheiro em GR comissões e afins! É o filme a que temos assistido...
Quanto aos critérios enumerados para o Diogo Costa ser número 1 estamos de acordo porém nos restantes que definem um GR que não são de somenos importância, Marche está à frente portanto são opiniões daí ter começado por Na minha opinião...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Juntava-lhe o lado humano, é completamente compreensível o jogador querer jogar, ser mais importante e lutar para ir ao Mundial.

Tal como é compreensível que o FCP apostar no Diogo Costa.

Noutro contexto o Marche seria o Pepe das balizas.
O Marche a ficar seria no fundo o "mentor" dos guarda-redes mais jovens.

Óbvio que tendo hipótese de jogar na La Liga e ainda para mais aqui tão perto (não implica uma mudança radical), qualquer um aceitaria.

Saída perfeitamente pacifica.

Fossem todas assim.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Dos que viste jogar qual é o teu top 3?
Baía, Hélton, Casillas.
Mençao honrosa para o Mly porque me lembro muito pouco, mas sei que era fantástico.

Mas entendo o que queres dizer : a longevidade dos nossos redes (focando-me sobretudo nos 2 primeiros) foi tao grande, que de facto nao houve espaço para muitos ao nível do Marche.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Baía, Hélton, Casillas.
Mençao honrosa para o Mly porque me lembro muito pouco, mas sei que era fantástico.

Mas entendo o que queres dizer : a longevidade dos nossos redes (focando-me sobretudo nos 2 primeiros) foi tao grande, que de facto nao houve espaço para muitos ao nível do Marche.
Na mesma linha relativamente ao Mly, tinha 6 anos quando saiu não tenho grandes memórias dele na baliza.
Baía, Casillas, Marchesín/Helton
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Baía, Hélton, Casillas.
Mençao honrosa para o Mly porque me lembro muito pouco, mas sei que era fantástico.

Mas entendo o que queres dizer : a longevidade dos nossos redes (focando-me sobretudo nos 2 primeiros) foi tao grande, que de facto nao houve espaço para muitos ao nível do Marche.
Não consigo colocar o Helton nesse lote.

Frangou sempre nas alturas quando não podia frangar.

Lembro-me um jogo em Stanford Bridge contra o Chelsea de Mourinho em que simplesmente afundou a equipa.

Em compensação salvou-nos no jogo contra o Braga na final da Liga Europa.
 
  • Like
Reações: Vinha

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Saem todos os que não interessam sair?
Quando começam a sair os incompetentes da Sad?
Grande delapidar do plantel , sa foda tá lá o Sérgio para fazer milagres não é?
Milagres? Ganhem noções do ridículo. NO FC Porto, ser campeão não é um milagre, muito menos com os jogadores que temos (e ainda falta 1 ou 2).
Foram os 14 minutos que o Marche jogou em Arouca que deram o campeonato.