Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O importante é começar a pensar no novo penteado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parecia que ia sair porque nem corria para a frente, nem para trás. Entretanto lá se mantém e já está "impec" para bater o penalti...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,903
4,162
Já na época passada foi a mesma merda.
Andou meses a penar no 11 porque não havia concorrência.
Esta época, a concorrência dele é titular na direita.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tivesse de jogador o que tem de vaidade. E não digo mais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
J

Jorge Pacino

Guest
Cruzamentos sempre foi isto...nunca olha para a área. É cruzar por cruzar. Ele não cruza para a cabeça do jogador, cruza para a área. Nunca vou perceber quem diz que ele sabe cruzar.

Quanto ao resto, nunca foi exímio a defender, a atacar...sei que não é uma opinião popular, mas é apenas bonzito nas bolas paradas, podíamos ter muito melhor mas habituamo-nos a este nível.

Mas o pior é a mentalidade que tem neste momento. Está saturado, não consegue manter a frieza nos minutos finais, vai a queima irracionalmente...e claramente não está na sua melhor forma.

O seu ciclo aqui acabou. Vender no verão.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
858
91
Ripas disse:
Zero jogo interior, sempre a mesma jogada, linha e cruza.
Apesar de já ter tido os seus momentos relevantes e de lhe estar grato por isso, não saber defender, ser unimodal nas ações ofensivas e ser peneirento - já não há pachorra pros bjs na redondinha -  fazem dele um daqueles jogadores fáceis de anular e de explorar

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
É bom jogador só isso...vai à linha e cruza à sorte. Claro que faz tantos cruzamentos que alguns dao golos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ripas disse:
Zero jogo interior, sempre a mesma jogada, linha e cruza.

já tenho uma porrada de comentários se não ia procurar e repescar 2/3 comentários, de há muito tempo, que dizem exactamente isso - unidimensional é uma boa palavra.

visionário, tinha razão.

( de resto, não é uma merda nada de especial porque é evidente, mas muitos insistem em fazer dele o que nunca foi )
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,831
3,494
Fisicamente acabado. Não é difícil ver isso.porque é que joga é que eu não sei. Neste momento acho que nem 2 meses de descanso ia lá.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
katatonia10 disse:
já tenho uma porrada de comentários se não ia procurar e repescar 2/3 comentários, de há muito tempo, que dizem exactamente isso - unidimensional é uma boa palavra.

visionário, tinha razão.

( de resto, não é uma merda nada de especial porque é evidente, mas muitos insistem em fazer dele o que nunca foi )
Ele sempre foi isto antes de vir para cá, mas já podia e devia ter evoluído o seu jogo desde que aqui está.
Nem uma jogadinha interior para amostra, credo.