FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,976
18,556
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já na antevisão disse que o Deniz Gul viu confirmada a rotura dos ligamentos e uma paragem nunca inferior a 2 meses.

Não sei o que dão nas cantinas da SportTV, mas é forte.
A cantina tem bom comer acredita, não tem é muito azul.
Acredito que se fosse verde e branco ele até sabia o perímetro do peito do trincao.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
695
1,435
O jogo estava completamente controlado até ao lance do penalty. Zero perigo dos rabolhos de Guimarães. Foi um déjà vu da época passada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,169
240,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quero saber tanto deste jogo que tirando um lance estúpido até acho que estamos a jogar bem

Tira o Gabri, o Borja e o Varela
E este careca é de rir

• Like
Reações: pvieira91

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,468
1,422
Ate acho que estamos a fazer um bom jogo, dadas as circunstâncias. Podemos até perder, mas não posso criticar esta primeira parte. Domínio total e apenas uma infantilidade que deu o empate

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,823
18,112
A única coisa que me deixa mesmo fdd é que isto era tao, tão, mas tão previsível que fico pasmado como é que o André não fez aquilo que eu defendia e explicar ao treinador onde está metido e cagar a sério nisto..

Estamos a brincar ?!

Entrar hoje com Varela's, Veiga's, Borja's em campo ?

É de uma ingenuidade aterradora.

Às vezes da a sensação que um simples adepto, desde que esteja mais atento e tenha memória, percebe melhor certas situações que quem é principescamente pago para isso...

• Like
Reações: Azul_Eterno

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,424
156,955
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As nossas soluções para o ataque são uma comédia, impossível fazer qualquer tipo de jogada com esta qualidade. Precisamos de qualidade para a frente no mercado.
Sim até porque o Karamu e o Alarcon jogam de caramba na A.

Isto é como jogar em 2009 com o Ukra e o Candeias e dizer "humm estas soluções não são boas"

• Haha
Reações: Jaburú