FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,915
67,893
Não . Eu desde o início que defendo que não me importo de ser eliminado desta taça tendo em conta o nosso plantel . E um presidente que vota a favor do fim desta taça pensa o mesmo
Mas o nosso plantel não dava para vender hoje e ir para a final four disputar um título? Mesmo defendendo o fim da taça de certo que hoje não disse para eles perderem...aliás, vê-se que ninguém quer perder mas a verdade é que está a correr mal.

• Like
Reações: Nonnenmacher

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,951
9,367
Toronto
Eu já disse que dou de barato perdermos isto. Mas temos mesmo que voltar a jogar à bola ou vamos ser papados.
O farioli tem e que fazer uma melhor gestao do plantel e perceber onde esta a treinar.ja deu para perceber as intencoes dos arbitros.

Jogar com os cintrenses com os titulares quase todos e agora estar arriscar gabri e ainda por cima meter o samu depois de no fim de semana ter o luuk lesionado e de....

Dou um exemplo ,num jogo para o campeonato deixa gabri no banco e para esta taca de cerveja mete o gabri a titular.

Este era o jogo para o mora e o do jogo com o estoril era para o gabri.

E por esta porcaria de gestao do plantel digo,sair dessa competicao e um mal menor

• Like
Reações: finz