FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,406
6,730
A fazer lembrar Nottingham... dois penaldos mais um erro crasso.

Nos erros dos Vitós teve deus a por a mão... é o que é. Tondela é para ganhar.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
152
86
Temos que ter calma, esta derrota que é pessima mas tem a virtude de mostrar ao treinador que tem de ir ao mercado buscar um 8 e um defesa esquerdo. Também é bom para perceber os soldados que não pode contar para o futuro, Eustaquios e Zaidus não podem jogar no FCP, o Karamoh vou-me abster em comentar!!

• Like
Reações: vampire

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,238
15,711
O William e o Mora trouxeram zero á equipa..

Já nem falo do Samu

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: dniestre

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,025
966
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Mas isto é uma equipa de futebol profissional ou um grupo de amadores que se rege por manias?
Se estão inscritos numa competição oficial, só têm é de honrar os pergaminhos do clube e jogar para ganhar.

Não gostam da competição? Caguei, continuam a ser o Futebol Clube do Porto.
Não acho que tenham desonrado. Perdemos por 3 erros clamorosos. Depois, o facto de rodares praticamente toda a equipa, quer se queira quer não, passa uma mensagem que este jogo não é tão crucial.
No domingo será certamente diferente.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,925
18,382
Anda aqui muita gente em negação e a insultar users que andam a alertar para a queda jogo após jogo no nosso futebol.

Desde que se vá ganhando tudo bem mas estamos muito mais perto de perder jogos a jogar mal.

P. S: QUE SE FODA A TAÇA DA LIGA.
Vocês é que querem vender a narrativa à força toda, ainda ha 3 jogos fizemos uma das melhores exibições da época
Mas levem lá a bicicleta, chorem pelo Anselmi a ver se resulta

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,409
6,083
Fico com um sentimento misto:

Por um lado, mesmo com as segundas linhas, até ao momento do penálti revertido, tínhamos o jogo relativamente controlado; por outro, sinto que mesmo com os titulares hoje dificilmente ganharíamos.

A partir do momento em que o árbitro entrou em cena a apitar tudo e mais alguma coisa, sem critério disciplinar e distribuindo cartões ao sabor do vento, a equipa começou a acusar o ambiente. Vieram os nervos, e com eles uma onda de erros: na construção, no último passe, nas transições e até na defesa.

Não é o fim do mundo, mas também não sou daqueles que festeja derrotas. Espero, sinceramente, que este jogo seja o nosso “Nacional de 2010/11”: um tropeção isolado, um acidente de percurso que não deixa marcas e que sirva apenas para reajustar o foco para o que aí vem.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,983
6,558
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A única coisa preocupante é a incapacidade de reagir e criar.
Não quero saber da Taça da Treta embora não goste de perder.
Precisamos de ir ao mercado ou encontrar soluções internas, nos miúdos.
Jogar manco de lateral esquerdo quando temos de atacar e com um 8 que não sabe o que fazer à bola é terrível.
LE, 8 e PL que ganhe 1 bola de cabeça também dava jeito.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,384
5,933
Olimpo
Eu dizia que depois de hoje muito cepo ficaria riscado para o resto da época mas apercebo me que não há mais que isto…

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,012
6,656
Pepê a chorar? Por causa disto? Faz lembrar a Taça o ano passado com o Moreirense, que é meio onde começa a primeira fase do descalabro. Depois dizem-me para não estar preocupado com repercussões em Tondela de uma simples derrota na Carica porque são jogos diferentes lol Para nós podem ser, para eles, só eles sabem o que vai na cabeça deles.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,820
18,105
Não gostei de muita coisa hoje. Preocupado. Sinceramente. Vi coisas que não esperava ver esta época e que me remetem para um passado recente.
Eu também.

Esta de termos ido a jogo com Veiga e Borja, principalmente estes dois, lembra o tempo do SC, que fodi* a equipa toda na final four desta taça da cerveja e depois não havia pernas para o que interessava.

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
291
655
Se fosse na época passada diria que os jogadores fizeram a cama ao treinador, mas desta vez acabaram por lhe fazer um favor.
O adversário não tive uma única oportunidade criada por mérito deles e mesmo assim fizeram 3 golos.

Mas também comum XI destes não podíamos estar à espera de golear ou ganhar fácil. Livrámo-nos de um clássico no inicio de janeiro que ia prolongar uma série de 11 jogos seguidos, sempre a jogar de 3 em 3 dias.

Em 2010/11 fomos eliminados em casa pelo Nacional e lembro-me de falarem desse jogo como se fosse o ínicio da queda do Porto do AVB e no final...

Ninguém se aleijou (espero eu) e nenhum jogador foi expulso, ao menos isso

• Like
Reações: nike

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
188
207
O problema não é a taça da liga caralho.

A mensagem foi mais que clara, vamos em primeiro enquanto eles quiserem que andemos em primeiro.

Só nos amarelos este jogo devia ficar suspenso e em avaliação pela PJ.

Nem era preciso esmiuçar o resto
Não me digas agora que perdemos por causa do árbitro.
O treinador acha que esta taça não tem valor nenhum, por isso é que colocou a equipa B a jogar. Qual é o problema desta derrota?

Não percebo é o porque de depois de estarmos a perder já não se preocupar com a gestão físca dos titulares, e colocar toda a gente lá dentro, .... mas deve ser alguma jogada de génio que não consigo atingir.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,123
3,597
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Três erros individuais que nos custaram a passagem à final four.
Agora é virar a página e focar no nosso grande objetivo que é ser campeão.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,142
40,658
63
Aveiro
Correu mal porque os erros graves individuais desorganizaram a equipa e retiraram confiança à equipa.
Mas também não deixa de ser preocupante a incapacidade da equipa em reagir.
Tínhamos ainda 30 minutos para dar a volta e nunca mostramos ser capazes de o fazer.