FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM
G

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,354
3,779
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sem ironias, para o ano há mais e ainda bem. Janeiro é focar no campeonato e ganhar 1 dos jogos da liga Europa para aliviar calendário de fevereiro. Estou-me pouco marimbando para a taça da liga.

Está visto que alguns jogadores ainda precisam de vassourada da silly season. Montar um plantel não se faz em um mercado, estamos no bom caminho e espero que hoje o farioli tenha tirado notas sobre esses jogadores. Precisamos de alguns retoques em janeiro mas o dinheiro não aparece da noite para o dia. Curioso para perceber o que esta direção irá conseguir fazer, mas esperançoso.

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,167
10,843
Jogo péssimo mas rematamos 22 vezes contra ... 5 do adversário.
Um jogo onde teve 13 cartões em campo e mais algumas expulsões e amarelos pelos bancos.
Um jogo que teve 43 faltas, uma falta a cada 2 minutos.
É a melhor apresentação do futebol português.
Meter os pés no chão, porque não éramos os melhores ontem e não somos os piores hoje.

Domingo há mais. Esse sim, a sério e para ganhar .

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,393
6,721
O que me chateia foram os erros terem sido de gajos como o Varela e Rosario... é que se fosse o Karamoh ou o Alarcon a fazer merda... Alarcon jogou muito bem, foi o único com critério na frente, principalmente na segunda parte.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,718
8,207
Para mim a única coisa realmente negativa deste jogo foi termos perdido o Veiga para Tondela (e talvez contra o Malmo). Era isso que devia estar a preocupar o pessoal, em vez de uma derrota absolutamente atípica, num jogo em que entrámos com 8 suplentes, para uma competição que não interesssa um crl e que só ia servir para termos mais um ou dois jogos de intensidade máxima em Janeiro, que é coisa que não precisamos, com o plantel curto que temos.

Não temos simplesmente plantel para lutar a sério por todas as competições, portanto cair da menos importante não me chateia nada. Até disse antes do jogo que preferia ser eliminado nos penaltis-

Espero é que o Gabri volte depressa, porque é absoloutamente imprescindível no onze. Mas mesmo sem o Gabri, acredito que vamos dar uma grande resposta em Tondela e ganhar de forma convincente. Aposto em 3-0.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,781
19,980
A Taça da cerveja simboliza bem os erros embriagados que entragaram golos ao adversário. É uma taça amaldiçoada e praticamente irrelevante. Resultado positivo no sentido de colocar a nu algumas deficiências no plantel para colmatar em janeiro. Quando for a Final Four que estejamos a descansar com a Liderança do Campeonato reforçada. 🔥🐉💙

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,259
6,255
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Como é que tu consegues fazer uma associação do jogo do Estoril com este jogo, quando são competições diferentes e rodamos a equipa toda, com 2 jogadores da equipa B no ataque ?

Isto não é confirmação de coisa nenhuma.

E convém dizer que o Vitória hoje não fez nada, oferecemos 3 golos.
estou a olhar para a equipa/plantel como um todo. porque o FCP é só um.

assim como o treinador e não se sabe até que ponto jogos abaixo do esperado ( nomeadamente o anterior com uma vitória com muita sofrência ) mexem com ele, emocionalmente. interessa lembrar que no ajax foi em queda a pique, como saberás. ruiu, simplesmente. aliás, apesar de ter ganho, no fds, conseguiu desentender-se com o fulano do estoril. no ajax até algumas goleadas levou... incluindo em casa.

não venho com aura de velho do restelo, quero confiar que o futuro está cimentado no bom trabalho que tem feito na esmagadora maioria do tempo mas também não quero alcançar só 50 metros quando consigo vislumbrar 100.

correcto, o vitória fez muito pouco, o "dramático" é que nós também.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
958
179
Com as segundas linhas a mostrarem o que pouco ou nada fazem, isto é focar no campeonato e nada mais. vamos a isso

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,945
44,421
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sei se sou eu a fazer filmes mas pareceram literalmente estarem-se a cagar para o jogo de hoje. Não me cabe a mim dizer se acho certo ou não, pq eu odeio perder. Mas fico com essa sensação
Quando falo de atitude mental é mais no sentido de não jogarem sob brasas.

Já não foi só hoje mas a equipa não está confiante e não percebo porquê.

Cometem erros estúpidos, não arriscam passes mais complicados, o drible em vez de sair preferem não encarar o adversário.

Já o tinha referido no último jogo e noutros momentos, e para mim isso é muito mais preocupante que qualquer outra coisa.

gfonseca

Superior
11 Maio 2025
86
198
Mas alguém pode ficar chateado por ser eliminado desta competição de m****? O que me deixa fdd é a lesão do veiga! Para mim, na taça da cerveja, era sempre a equipa b e os juniores. Livramo-nos de dois jogos difíceis em janeiro. Venham daí as competições que realmente interessam. E os reforços que precisamos!

• Like
Reações: emm84 e JPA84