FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,059
1,303
Pagamos caro pelo nossos erros. É que nem foram erros forçados, foram ofertas do Rosário e do Varela. Eustáquio também foi trengo no penalti, era evitável.

Até entramos bem no jogo e os primeiros 20 minutos foram bons. Sinceramente, não foi um jogo terrível da nossa parte. Cometemos muitos erros individuais mas a equipa tentou sempre ir para a frente, diferente do jogo amorfo contra o Estoril por exemplo.

O Rosário teve aquele erro mas de resto considero que fez uma boa partida. Já contra o Estoril tinha sido dos melhores.
O Prpic é um excelente projeto de jogador, acho que foi um tiro certeiro a sua contratação. Tem muita qualidade e muita calma com a bola nos pés. Tem no Kiwior um excelente mentor.
Não sou grande fã do Alarcon, mas ontem deu tudo, não foi um grande jogo mas mostrou sempre muita vontade. Não acho que somou pontos para ter mais minutos mas deixou boa imagem.

Samu não conseguiu dar a dimensão que estávamos a precisar. Não está em boa forma.
O William também baixou muito de rendimento depois de um bom arranque. Muita vontade mas não conseguiu fazer a diferença.
Zaidu também teve naqueles dias.

• Like
Reações: Emanujor

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,677
1,913
Se não quiséssemos ganhar não andávamos a correr feitos doidos para empatar o jogo.
Percebo o que queres dizer, mas há uma grande diferença entre o papel do treinador e o papel dos jogadores que ele coloca em campo.

Os jogadores têm sempre de dar 100%, sempre numa lógica de curto prazo. Se estão no banco, cumprem aí o seu papel. Se estão em campo, cumprem o seu papel e dão tudo.

O treinador, por outro lado, tem a responsabilidade de ter uma visão mais a médio e até longo prazo. Tem de preocupar-se com gestão física, cartões, calendário, etc.

Isto para dizer que a atitude dos jogadores não tem necessariamente de ser um reflexo 100% fiável da atitude da própria equipa — a equipa é liderada pelo treinador.

Ontem, decidimos claramente dar menos importância à Taça da Liga do que damos, não só ao campeonato, mas também à Liga Europa e à Taça de Portugal. Os jogadores queriam ganhar, e ainda bem: se estão em campo, é para dar tudo. Mas a não vitória foi claramente algo considerado, pela estrutura, como sendo mais aceitável que o usual. Não há como fugir a isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,532
32,509
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
por acaso concordo, temos putos com qualidade na equipa B e sub-19 que mereciam uma oportunidade e ontem era o momento ideal. assim é difícil acreditar que os vamos ver a jogar alguma vez, e nem falo do Gabi, o Gabi não sei se tem assim tanta qualidade quanto isso, mas o GOnçalo Sousa, o Miranda, Melinchenko e outros acho que podem vir a dar jogadores
Também acho isso.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,193
9,817
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ontem fui me deitar, vim aqui ler mas não achei por bem comentar.
Hoje mais a frio e independentemente de ser a taça da cerveja, tivemos um jogo muito mal conseguido.
Sem querer tirar o mérito deles, surgiram 3 erros por jogadores nossos. Rosário, Varela e Eustáquio.

Além disso iniciamos o jogo com um onze, que parece eu no FM "rodar toda a equipa".
Toda a linha da defesa.
Trio do meio campo rodamos a peça mais importante.
Trio avançado rodamos o ponta e o extremo direito.

Posso ter percebido mal, mas fiquei com a ideia de que o Karamoh já tinha guia de marcha em Janeiro não? E começa ele a titular? Então e o Melnichenka? E o Vonic?
Eu não percebo nada disto, mas acho que esses dois estão léguas à frente do Karamoh.

Há tanta coisa para dizer deste jogo que enfim.

Só espero que o nível anímico da equipa, principalmente os jogadores da época passada, se mantenha lá em cima e não tenham flashbacks do passado.
Cabeça no Tondela.

• Like

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,913
5,272
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A partir do momento em que eu, aqui neste tópico, escolhi como 11 inicial o onze da equipa sub-13 do nosso clube, o que tenho a criticar sobre o que se passou ontem foi do facto de ter colocado jogadores da equipa principal em campo cansando-os e correndo o risco de lesões como a do Gabri Veiga.

De resto, a Taça da Liga que vá para a puta que a pariu. Sinceramente acho que devíamos deixar de comparecer a estes jogos.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,677
1,913
Sem ironias, para o ano há mais e ainda bem. Janeiro é focar no campeonato e ganhar 1 dos jogos da liga Europa para aliviar calendário de fevereiro. Estou-me pouco marimbando para a taça da liga.
Com esta eliminação e se garantirmos o top8 na Liga Europa eliminamos 3 ou 4 jogos muito intensos do calendário.

Não é pouco.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,656
23,822
Acho que vocês não se estão a focar no mais importante do jogo de ontem:

- O MÉDICO FOI EXPULSO. O MÉDICO!!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estes gajos sao demasiado maus. É inacreditável a falta de qualidade e de compostura destes gajos do apito.... e ainda parecem com ameaças de greve.
Foi miserável o comportamento do gajo e a forma como andou a expulsar gente dos bancos por tudo e por nada.
A cereja no topo do bolo é a expulsão de um médico da equipa. Ridículo....

Estes árbitros são mesmo muito maus.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,677
1,913

O médico avalia que o jogador tem de sair de campo em maca.
O árbitro diz para ele sair o mais depressa possível.
Médico: "Aqui o médico sou eu."
Expulso

Que vergonha.

E a cara do árbitro quando dá o amarelo ao Prpic?
Foi do género "Se quiseres o segundo tenho-o aqui"
Sem perfil para isto. O que quer dizer que vai andar por cá muitos anos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,354
19,376
30
Expulso

Que vergonha.

Ele estava mesmo ali para foder tudo e todos que completo incompetente

• Like
Reações: MiguelDeco
8 Fevereiro 2023
18,248
23,541
É menos um título que temos hipótese de ganhar (estamos empatados com o regime neste momento) mas enquanto eles têm no palmarés 8 Taças Lucílio nós temos 7 títulos internacionais.

Convém não esquecer isto, os títulos não valem todos o mesmo nem aqui nem em lado nenhum.

• Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,880
18,007

O gajo, num jogo destes, conseguiu mostrar 10 amarelos e expulsar 4 tipos do banco. Se apanha um jogo mais quente e decisivo, o jogo não acaba por falta de intervenientes.

Mas mais uma vez a apaf, ou lá como se chama aquela merda que avalia os árbitros, vai dizer que foi muito competente e que todos os cartões foram justificados, ignorando o bom senso e as dinâmicas próprias de um jogo de futebol. .

• Like

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,855
6,555
Nao me lembro da ultima vez que perdemos por mais do que um golo de diferença em casa nas competiçoes internas tirando jogos contra os rivais. Alias, tirando o desastre contra os lampioes na época passada, nao me lembro de uma derrota assim em casa por 2 golos seja contra quem for em Portugal.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,663
87,787
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O gajo, num jogo destes, conseguiu mostrar 10 amarelos e expulsar 4 tipos do banco. Se apanha um jogo mais quente e decisivo, o jogo não acaba por falta de intervenientes.

Mas mais uma vez a apaf, ou lá como se chama aquela merda que avalia os árbitros, vai dizer que foi muito competente e que todos os cartões foram justificados, ignorando o bom senso e as dinâmicas próprias de um jogo de futebol. .
Este gajo ainda expulsa um bandeirinha um dia

Mesmo ele nao esta a salvo de si proprio

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,855
6,555
É menos um título que temos hipótese de ganhar (estamos empatados com o regime neste momento) mas enquanto eles têm no palmarés 8 Taças Lucílio nós temos 7 títulos internacionais.

Convém não esquecer isto, os títulos não valem todos o mesmo nem aqui nem em lado nenhum.
Titulos sao titulos e deve-se lutar por eles. Mas concordo que a taça da liga tem uma importancia muito reduzida. Mas tambem conta.

Os marroquinos tambem dirao que o FCP tem mais de 20 supertaças...

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,332
6,698
33
Titulos sao titulos e deve-se lutar por eles. Mas concordo que a taça da liga tem uma importancia muito reduzida. Mas tambem conta.

Os marroquinos tambem dirao que o FCP tem mais de 20 supertaças...
Não vamos comparar a Supertaça com a taça da carica pois não?

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,438
7,126
O árbitro foi péssimo! Sem mão naquilo, sempre a interromper o jogo, quis ser o protagonista.

O oposto daquilo que deve ser uma arbitragem.

Quanto ao jogo, a perder jogos que seja este. Que se lixe a taça da carica, menos dois jogos extremamente intensos que iremos realizar, numa altura do ano com grande carga de jogos e com terrenos pesados.

Siga para Tondela e focar no que realmente importa.

• Like
Reações: Dragao_man

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,855
6,555
Não vamos comparar a Supertaça com a taça da carica pois não?
Nao se trata de comparar, trata-se de referir o obvio.

Campeonato, Taça de Portugal (se cai uma Champions no bolso passa logo para primeiro na ordem de importancia naturalmente). Sao esses os titulos "a sério".

A supertaça é simpatica mas nao vamos fazer disso o super mega titulo relevante.

Os rivais desvalorizam a supertaça porque o FCP tem mais.
Os portistas desvalorizam a taça da cerveja porque os outros tem mais. Até o Braga deve ter mais... ou entao só tem uma como nós. Nem sei ao certo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,677
1,913
Sem colocar em causa as decisões dos árbitros, as duas únicas derrotas da temporada foram em jogos em que nos assinalaram não um, mas dois penáltis.

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,605
33,270
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Expulso

Que vergonha.

Sem perfil?? Depois de ontem arrisca-se é a ser promovido..