André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,303
131
46
Lisboa, 1977
Sabem que, para meu espanto e incredibilidade, o que circula em alguns meios é de que é ele um dos que tenta fazer a cama ao treinador.
Tentando alegar como prova algumas jogadas de ontem em que não acompanhou a defesa ou não fechou do seu lado.
Acho inacreditável.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
DECO-10 disse:
Nem é só a questão da atitude... é também o conhecimento tático. Andrex2 tem esse conhecimento, movimenta-se, desmarca-se, lê movimentações dos colegas, compensa, faz pressing... etc. Não temos muitos jogadores evoluídos taticamente no plantel... aqueles que chamamos "extensões do treinador"
E faz ainda mais: tem manha. No final da primeira parte sacou um livre perigoso (canto curto) no lance quase perdido. Mais ninguém faz isso no plantel.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
O André se puder jogar mesmo que limitado no tempo (60min sei lá) tem que ir a jogo. Faz muita falta.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
É, neste momento, o jogador mais importante no meio campo da nossa equipa.
O Danilo está numa forma brutal e é um grande jogador, mas se não puder jogar está lá o Rúben e não se nota quebra de qualidade, mas o André André não tem ninguém que o substitua de igual forma.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Fernando Resende disse:
É, neste momento, o jogador mais importante no meio campo da nossa equipa.
O Danilo está numa forma brutal e é um grande jogador, mas se não puder jogar está lá o Rúben e não se nota quebra de qualidade, mas o André André não tem ninguém que o substitua de igual forma.
Concordo... e nem é no que faz com a bola no pé... mas o que faz sem ela e a cultura tatica acima da media que tem.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
Deve ser doloroso seres um adepto ferrenho como um de nós, e estares a viver na pele e ao vivo e a cores aquilo que se está a passar com o clube! Força craque!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
chenguanFCP disse:
nao me foi possivel ver o jogo.
E o AA jogou muito? ou fica só a reaççao e o ficar bem na foto.
Por acaso hoje, ao contrario do habitual, não esteve muito bem. Decidiu quase sempre mal.
 

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
242
18
45
Philipp disse:
Por acaso hoje, ao contrario do habitual, não esteve muito bem. Decidiu quase sempre mal.
Obrigado.
por acaso prefiro o Reyes a rir-se (ou o outro com sono), do que ver o AA a deitar a toalha ao chao.
è esperar que volte com mais forma no proximo jogo.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Lá está, uns choram, correm muito, sentem a camisola, e por muita asneira que façam em campo, são os cracks.

Outros por muito que joguem são os comissionistas da SAD.

Eu acho que o André André tem jogado bem, merece o lugar no 11 ou perto disso, e que o facto de sentir o clube é importante.

Dai a desculparem-se as más exibições dele, os defeitos que tem (e tem tantos quanto o Herrera, apenas diferentes) e por ai em diante, porque chora no banco ou é Portista, acho um absurdo. Não estamos a falar do Rúben Neves, acho.

Mas pronto é a minha opinião.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.