André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
- É um grande jogador. Fez uma excelente primeira volta. A partir de Fevereiro começou a perder gás. Talvez, seja daqueles casos, de um jogador que vem de uma equipa mais pequena e não está habituado a jogar ao fim-de-semana e a meio da semana, o que leva, a que a partir de certa altura comece a render menos.

- Acredito que para o ano faça uma grande temporada e mantenha a regularidade de exibições ao longo da temporada toda.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,162
508
Nederland
Neo disse:
- É um grande jogador. Fez uma excelente primeira volta. A partir de Fevereiro começou a perder gás. Talvez, seja daqueles casos, de um jogador que vem de uma equipa mais pequena e não está habituado a jogar ao fim-de-semana e a meio da semana, o que leva, a que a partir de certa altura comece a render menos.

- Acredito que para o ano faça uma grande temporada e mantenha a regularidade de exibições ao longo da temporada toda.
É a lesão não ajudou
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Em meia dúzia de minutos consegue fazer mais do que o herrera 20 jogos..
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Tá nulo em termos fisicos.
A pubalgia quando curada os niveis fisicos voltam a zero e é necessario toda uma pre epoca.

Jogou em 45m o que o herrera não jogou em 120
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
Foi uma pena a lesão... estava num grande momento de forma no inicio da época...  para o ano espero voltar a ver o melhor do andré x2
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
O André André para mim foi a grande desilusão nesta segunda metade da epoca... nem 30 min aguenta em alto ritmo e assim muito dificilmente terá lugar num clube como o nosso.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,162
508
Nederland
Lucho88 disse:
O André André para mim foi a grande desilusão nesta segunda metade da epoca... nem 30 min aguenta em alto ritmo e assim muito dificilmente terá lugar num clube como o nosso.
O problema dele foi a lesão e se a mesma é a que dizem não é fácil de ultrapassar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VelhaGuardaPortista disse:
Tá nulo em termos fisicos.
A pubalgia quando curada os niveis fisicos voltam a zero e é necessario toda uma pre epoca.

Jogou em 45m o que o herrera não jogou em 120
e a maioria dos adeptos não vê isto? que o futebol nos pés do andré é COMPLETAMENTE diferente do que nos pés do herrera.. mas também gostava de entender o que se passa para estar neste nível físico.. mas eu não sou médico..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
A lesão deu cabo dele, não está em boas condições físicas e o seu jogo recente-se muito. Na semana passada esteve muito mal e não foi surpresa para mim que tenha começado no banco na Taça (por tudo aquilo que acabei de referir). Agora é tempo de descansar. Para o ano acredito que voltará à melhor forma. 
 
T

Topo Norte

Guest
Agora que terminou a época, vou dar a minha sobre o André André.

Penso que é um jogador em que a componente física é fundamental. Ele sabe isso e certamente não descura esse aspecto no período de férias.
Por isso mesmo, no início da época, já tem um nível físico mais adiantado que os restantes - sobressaindo nessa fase. Penso que terá sido isso que aconteceu este ano.

Será sempre um jogador útil (pelas suas características, por ser Português, por ser Portista, por não representar um investimento elevado) equipa mas acho que não tem qualidade suficiente para ser um titular indiscutível.

Será um bom suplente.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
12,978
1,154
Gondomar
Em boas condições físicas e antevendo muitas mexidas no plantel... alguém novo o conseguir "sentar" era muito bom sinal... ou se tudo continuar igual, muito mau.
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Não tenho dúvidas que quando recuperar a sua condição física é um dos indiscutíveis. Isso é um importantíssimo membro de balneário. Na 2a metade a lesão deu cabo dele, mas não duvido que volte ainda melhor :)
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
JorgeGomes12 disse:
Não tenho dúvidas que quando recuperar a sua condição física é um dos indiscutíveis. Isso é um importantíssimo membro de balneário. Na 2a metade a lesão deu cabo dele, mas não duvido que volte ainda melhor :)
So nao entendo como um jogador que corria o campo todo em guimarens no porto fez poucos jogos assim...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.