André Castro

I

IanDivision_FCP

Guest
Son1c disse:
Ui...isso significa que algum médio vai sair..digo eu..não sei..
Precisamos de 6 medios 2 por posição temos 4 mesmo que nenhum medio fosse vendido o Castro tinha margem para ficar e ainda tinhamos de contratar mais dois ou mais um uma coisa pode não implicar a outra,apesar de achar que o AVB irá contratar o Moutinho o AVB tem uma grande admiração por o Moutinho! atenção alem do Castro acho que este Pedro Moreira é uma grande promessa tambem pelo que vi tem pinta de jogador mas não vamos embanderar em arco já relativo ao Pedro Moreira que evolua com calma e inteligencia e não caia em erros que se cairam com outros jogadores formados no clube como o Ukra ou o Sergio Oliveira que no final não se afirmaram, lá está eu destingo o Castro do Ukra ou do sergio oliveira por algum motivo continua sempre debaixo da alçada do NGC!

M

MegaPorto

Guest
IanDivision_FCP disse:
Precisamos de 6 medios 2 por posição temos 4 mesmo que nenhum medio fosse vendido o Castro tinha margem para ficar e ainda tinhamos de contratar mais dois ou mais um uma coisa pode não implicar a outra,apesar de achar que o AVB irá contratar o Moutinho o AVB tem uma grande admiração por o Moutinho! atenção alem do Castro acho que este Pedro Moreira é uma grande promessa tambem pelo que vi tem pinta de jogador mas não vamos embanderar em arco já relativo ao Pedro Moreira que evolua com calma e inteligencia e não caia em erros que se cairam com outros jogadores formados no clube como o Ukra ou o Sergio Oliveira que no final não se afirmaram, lá está eu destingo o Castro do Ukra ou do sergio oliveira por algum motivo continua sempre debaixo da alçada do NGC!
Penso que o Pedro Moreira irá para a equipa B, aliás a idade dele está dentro do limite para jogadores extra (23 anos) e é uma oportunidade para poder entrar na equipa principal para quando for preciso. Um empréstimo não seria proveitoso, de empréstimos já está ele farto e já se habituou q.b. ao campeonato.

I

IanDivision_FCP

Guest
MegaPorto disse:
Penso que o Pedro Moreira irá para a equipa B, aliás a idade dele está dentro do limite para jogadores extra (23 anos) e é uma oportunidade para poder entrar na equipa principal para quando for preciso. Um empréstimo não seria proveitoso, de empréstimos já está ele farto e já se habituou q.b. ao campeonato.
e outro é o lateral direito o David Bruno esse tem muita qualidade mesmo, nota-se logo á distancia, não sei se não ´virá a ser superior ao Miguel Lopes! é bom gerir a carreira destes dois jogadores com muita inteligencia nada melhor que a equipa B para o fazer, pois o futuro pode vir a ter de passar um pouco por ai se juntarmos a estes o Kelvin e o Atsu temos um futuro bem promissor e já a ser trabalhado com 2,3,4 anos de antecedencia!

desculpem o Off-topic!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
IanDivision_FCP disse:
Precisamos de 6 medios 2 por posição
Não necessariamente, penso que se tivermos 5 médios chega perfeitamente. Ainda por cima com a qualidade da nossa linha média. E não se esqueçam que na B tenho muita qualidade neste sector do meio campo.

«FIM DE OFF TOPIC»

M

MegaPorto

Guest
IanDivision_FCP disse:
e outro é o lateral direito o David Bruno esse tem muita qualidade mesmo, nota-se logo á distancia, não sei se não ´virá a ser superior ao Miguel Lopes! é bom gerir a carreira destes dois jogadores com muita inteligencia nada melhor que a equipa B para o fazer, pois o futuro pode vir a ter de passar um pouco por ai se juntarmos a estes o Kelvin e o Atsu temos um futuro bem promissor e já a ser trabalhado com 2,3,4 anos de antecedencia!

desculpem o Off-topic!
Concordo. Temos jovens de grande qualidade, auguro um futuro brilhante para os jovens que referiste.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Castro no plantel pode ser um indicador forte relativamente às saídas.
Mas deixem-me dizer: ainda bem que fica!

A

andretahhir

Guest
Eu devo ser das poucas pessoas (ou se calhar o único) que ainda não viu qualquer tipo de qualidade no Castro para pertencer ao nosso plantel.
É muito bom, mas acho que não o suficiente, mas lá está, já tivemos jogadores no nosso plantel bem piores (Tomas Costa, Bolatti, Valeri).

Perdoem-me mas é a minha opinião!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,423
23,214
Não é preciso sair um médio para que o Castro faça parte do plantel. Acabamos a época passada com apenas 4 (Fernando, Moutinho; Lucho, Defour)... se este ano juntarmos o Castro a esses 4 eu atrevo-me a dizer que ainda fica a faltar 1...

J

joaorodriguez

Guest
Fernando Resende disse:
Não é preciso sair um médio para que o Castro faça parte do plantel. Acabamos a época passada com apenas 4 (Fernando, Moutinho; Lucho, Defour)... se este ano juntarmos o Castro a esses 4 eu atrevo-me a dizer que ainda fica a faltar 1...
O James vai jogar muitas vezes a médio também.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,272
518
André Castro DVD parte 2

andretahhir, tens direito à tua opiniao e a não apreciar como é obvio, mas se é o caso de não teres visto muito o castro a jogar, da uma olhadela a esse video. Video não passa disso mesmo, mas quem já o viu jogar muita vez, que é o meu caso, sabe que o castro é muito mais do que um mero video.