M
MegaPorto
Guest
Espero bem que sim, jogador à Porto!Esquerdinha disse:Castro vai integrar o plantel 2012/13 do FCP
Espero bem que sim, jogador à Porto!Esquerdinha disse:Castro vai integrar o plantel 2012/13 do FCP
Belluschi? : DSon1c disse:Ui...isso significa que algum médio vai sair..digo eu..não sei..
Precisamos de 6 medios 2 por posição temos 4 mesmo que nenhum medio fosse vendido o Castro tinha margem para ficar e ainda tinhamos de contratar mais dois ou mais um uma coisa pode não implicar a outra,apesar de achar que o AVB irá contratar o Moutinho o AVB tem uma grande admiração por o Moutinho! atenção alem do Castro acho que este Pedro Moreira é uma grande promessa tambem pelo que vi tem pinta de jogador mas não vamos embanderar em arco já relativo ao Pedro Moreira que evolua com calma e inteligencia e não caia em erros que se cairam com outros jogadores formados no clube como o Ukra ou o Sergio Oliveira que no final não se afirmaram, lá está eu destingo o Castro do Ukra ou do sergio oliveira por algum motivo continua sempre debaixo da alçada do NGC!Son1c disse:Ui...isso significa que algum médio vai sair..digo eu..não sei..
Nem estava a contar com o Bellushi, o Belluschi penso que já não deve ficar no NGC!A Lenda continua disse:Belluschi? : D
Penso que o Pedro Moreira irá para a equipa B, aliás a idade dele está dentro do limite para jogadores extra (23 anos) e é uma oportunidade para poder entrar na equipa principal para quando for preciso. Um empréstimo não seria proveitoso, de empréstimos já está ele farto e já se habituou q.b. ao campeonato.IanDivision_FCP disse:Precisamos de 6 medios 2 por posição temos 4 mesmo que nenhum medio fosse vendido o Castro tinha margem para ficar e ainda tinhamos de contratar mais dois ou mais um uma coisa pode não implicar a outra,apesar de achar que o AVB irá contratar o Moutinho o AVB tem uma grande admiração por o Moutinho! atenção alem do Castro acho que este Pedro Moreira é uma grande promessa tambem pelo que vi tem pinta de jogador mas não vamos embanderar em arco já relativo ao Pedro Moreira que evolua com calma e inteligencia e não caia em erros que se cairam com outros jogadores formados no clube como o Ukra ou o Sergio Oliveira que no final não se afirmaram, lá está eu destingo o Castro do Ukra ou do sergio oliveira por algum motivo continua sempre debaixo da alçada do NGC!
e outro é o lateral direito o David Bruno esse tem muita qualidade mesmo, nota-se logo á distancia, não sei se não ´virá a ser superior ao Miguel Lopes! é bom gerir a carreira destes dois jogadores com muita inteligencia nada melhor que a equipa B para o fazer, pois o futuro pode vir a ter de passar um pouco por ai se juntarmos a estes o Kelvin e o Atsu temos um futuro bem promissor e já a ser trabalhado com 2,3,4 anos de antecedencia!MegaPorto disse:Penso que o Pedro Moreira irá para a equipa B, aliás a idade dele está dentro do limite para jogadores extra (23 anos) e é uma oportunidade para poder entrar na equipa principal para quando for preciso. Um empréstimo não seria proveitoso, de empréstimos já está ele farto e já se habituou q.b. ao campeonato.
LikeEsquerdinha disse:Castro vai integrar o plantel 2012/13 do FCP
Não necessariamente, penso que se tivermos 5 médios chega perfeitamente. Ainda por cima com a qualidade da nossa linha média. E não se esqueçam que na B tenho muita qualidade neste sector do meio campo.IanDivision_FCP disse:Precisamos de 6 medios 2 por posição
Concordo. Temos jovens de grande qualidade, auguro um futuro brilhante para os jovens que referiste.IanDivision_FCP disse:e outro é o lateral direito o David Bruno esse tem muita qualidade mesmo, nota-se logo á distancia, não sei se não ´virá a ser superior ao Miguel Lopes! é bom gerir a carreira destes dois jogadores com muita inteligencia nada melhor que a equipa B para o fazer, pois o futuro pode vir a ter de passar um pouco por ai se juntarmos a estes o Kelvin e o Atsu temos um futuro bem promissor e já a ser trabalhado com 2,3,4 anos de antecedencia!
desculpem o Off-topic!
Algo mais que feeling??Esquerdinha disse:Castro vai integrar o plantel 2012/13 do FCP
Finalmente!!!Esquerdinha disse:Castro vai integrar o plantel 2012/13 do FCP
Para mim também é uma grande noticia.porto1893 disse:Finalmente!!!
Grande Notícia Esquerdinha!
O James vai jogar muitas vezes a médio também.Fernando Resende disse:Não é preciso sair um médio para que o Castro faça parte do plantel. Acabamos a época passada com apenas 4 (Fernando, Moutinho; Lucho, Defour)... se este ano juntarmos o Castro a esses 4 eu atrevo-me a dizer que ainda fica a faltar 1...