Treinador de Bancada disse:
Tomara o André não marcar e fizer jogos como aquele que fez contra o Guimarães, na minha óptica o seu melhor jogo deste ano.
O que se tem de combater no treino, com psicólogos é a sofreguidão e a ânsia de resolver que o André10 tem revelado. Ele sente o seu estatuto ainda não consolidado o subconsciente e quer fazer mais do que aquilo que lhe compete. Depois estou como o Warrior FCP a ausência de dinâmicas ofensivas e de jogo atacante ainda aumenta mais a vontade dele em sobressair. Ele sente que os "Katatonias10" do clube o julgarão por mais um jogo sem marcar, e tenta a todo o custo resolver sozinho.
lá está, isso remete-nos para o post do colega "slowboy"; a culpa é dos adeptos. genial. mais graça tem ainda se nos recordamos que é o jogador mais acarinhado do plantel. para ele é só amor ( é só ver as reacções dos adeptos nas mais diversas ocasiões ).
o katatonia10 estar-se-ia a cagar que o AS não marcasse golos durante 10 jogos, desde que, nesses jogos, fossem consistentes as boas exibições, com acções importantes para o desfecho dos mesmos. em vez disso, vejo um jogador individualista, com tomadas de decisões que estão, tbm, a afectar os resultados.
já agora e um bocado como side note; essas merdas de André10 e mais não sei quê, se calhar, no fundo, tbm têm algum papel no deslumbramento que se percebe que o jogador está a viver. nunca gostei desse tipo de nomenclaturas, fosse com ele, RQ7, NGP... mas, nesses outros 2 casos, a certa altura até se justificou. o AS pouco fez pouco para merecer ser, já, uma "marca" dentro do clube - mas continuem a endeusá-lo e com essas tangas, em vez de serem frios e racionais,