O André neste momento pode ser tudo e pode não vir a ser nada...killermartins disse:Mas o Bernardino viu o André a jogar na ala na B quando o Gonçalo jogava por imposição, não rende tanto como na frente.. O André tem velocidade e alguma técnica, mas sempre preferi vê-lo na frente, tem uma grande amplitude de movimentos..
Para mim, é o futuro 9 da seleção e do clube, ele era 10 na formação pela inteligência, tornou-se 9 pelo golo, agora, não é o típico 9 como já tivemos, um finalizador, que na realidade nem temos, tínhamos o Leo na B que foi embora.. Mas para mim isso torna-se irrisório se a equipa for capaz de jogar bom futebol, meter bolas na área não sendo em transição, só com pinheiros é que resulta..
De resto, sim, o André não é um avançado que viva na boca da baliza, pode melhorar na finalização, mas não é mau, o primeiro golo de hoje, infelizmente, sabemos que o Aboubakar mandaria a bola para Campanhã..
ele é um jogador em bruto que apresenta como características um físico acima da média... velocidade... força... potência de remate... cruza tenso... isto é... trabalhos de força é com ele...
evidentemente que em ligas inferiores isso é lido como inteligência e desenvoltura.... na primeira liga para PL é preciso mais... ou impulsão e cabeceamento top, ou posicionamento acima da média... ou altura acima da média...
sinceramente eu aposta no remate potente... e para isso ele tem de embalar de trás para a frente... e tem de olhar os oponentes nos olhos... e isso a PL ou 2o avançado... poucas vezes terá essa possibilidade de girar e embalar...
Para essa função de tentar aguentar nas costas os defesas eu metia o Depoitre...