André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,669
8,414
se fosse um dos encornados ja estava na seleçao, como aconteceu com o nelson oliveira e mesmo a guedes.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,455
1,360
Conquistas
15
  • João Pinto
  • Ricardo Quaresma
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
super82 disse:
se fosse um dos encornados ja estava na seleçao, como aconteceu com o nelson oliveira e mesmo a guedes.
Nao sabemos. E' dificil culpar o seleccionador quando nem o nosso treinador aposta nele.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,455
1,360
Conquistas
15
  • João Pinto
  • Ricardo Quaresma
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A forma como se esta' a gerir este dossier e' tao ma' que bastava apostar neste jogador para ele potencialmente ir ao euro com toda a valorizacao que isso significaria, mas infelizmente o meu clube esta' muito doente.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,669
8,414
panenka disse:
Nao sabemos. E' dificil culpar o seleccionador quando nem o nosso treinador aposta nele.
mas sem querer bater no "ceguinho" mais uma vez, o nosso treinador nao conta, ate deve ser melhor nao apostar no andre silva para nao estragar como ta a fazer aos outros
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,757
65,505
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Pelo menos o otavio não teve medo de encostar o pena e o esnaider para lançar o postiga..  curioso.

Pena e esnaider..  Aboubakar e Osvaldo..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,684
Com o Aboubakar a falhar golos a um ritmo alucinante, o Osvaldo a fazer as malas em casa e o Bueno a não ter qualquer oportunidade que se veja, não sei do que está o Lopetegui à espera para apostar neste miúdo! É que, ou muito me engano, ou depois de apostar nele uma vez o miúdo não larga mais a equipaA...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fernando Resende disse:
Com o Aboubakar a falhar golos a um ritmo alucinante, o Osvaldo a fazer as malas em casa e o Bueno a não ter qualquer oportunidade que se veja, não sei do que está o Lopetegui à espera para apostar neste miúdo! É que, ou muito me engano, ou depois de apostar nele uma vez o miúdo não larga mais a equipaA...
Se calhar é esse o problema.

Já viste os milhões que alguém vai perder por ter um lugar no 11 ocupado por um puto da formação?
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
No início do tópico já toda a gente defendia que o André Silva devia ir à equipa A rapidamente. Passaram-se mais de 2(!!!) anos e nem um minuto teve. Depois admiram-se que eu defenda que os jogadores não renovem contrato e pisguem-se daqui. Serve para o André Silva e outros.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
A coisa que me mete mais confusão é que ele tenha sido convocado há uns tempos quando o Osvaldo esteve lesionado e agora que ele voltou a ficar de fora uns jogos por castigo e lesão não o chamou... Se calhar o melhor é assim. Na B sempre pratica futebol a sério...

A outra coisa que me mete confusão é o rapaz não ter sequer um único minuto na equipa A. Uma das maiores promessas do clube dos últimos anos, aos 20 anos ainda tem 0 minutos na equipa A. Parece que não mas isto diz muito do que é o nosso clube me termos de aproveitamento/lançamento de jovens.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,200
10,099
38
Londres
Bobby Robson disse:
Caros colegas,

vocês não sabem nem da missa a metade relativamente ao comportamento do Lopetegui relativamente ao André Silva. Esqueçam porque o circo provavelmente vai continuar ..............
Depois há aqueles que mandam as dicas para o ar, tipo para dar mais barulho.

Mate se sabes de algo diz logo, vocês e os rodeios. Ah porque sei mas não posso dizer.

Não me acredito que Lopetegui não o quer convocar. Porque raio ia ele despensar qualidade.

Ao menos tem posto o Rúben a jogar, porque senão iam dizer que não gosta de jogadores da nossa formação.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Depois há aqueles que mandam as dicas para o ar, tipo para dar mais barulho.

Mate se sabes de algo diz logo, vocês e os rodeios. Ah porque sei mas não posso dizer.

Não me acredito que Lopetegui não o quer convocar. Porque raio ia ele despensar qualidade.

Ao menos tem posto o Rúben a jogar, porque senão iam dizer que não gosta de jogadores da nossa formação.
Até por ele ter apostado no Ruben, mais estranha é a situação do André. Aquela de não lhe dar minutos em Israel para meter o Imbula aos 88 ficou-me atravessada. Oxalá me engane mas daqui a uns anos vamo chorar quando ele estiver jogar noutro lado qualquer
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Um dos melhores jovens PLs a nível mundial, nós com falta de inspiração lá na frente e não o metemos a jogar?

Ninguém pode dizer que isso não é estranho.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,051
6,036
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Andre teve para ir embora e tinha imenso clubes atras, arsenal, calimeros e outros que nem lapas a pressionarem. O que o nosso clube faz? encosta-o. Valeu nos o Portismo dele.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,915
26,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se fosse a este rapaz ia embora "deste" nosso clube.. Incrível o que lhe está a ser efeito.. Isto é impossível.. A não ser que o principal objetivo seja ganhar a 2a liga.. caso seja, então retiro tudo..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
Se fosse a este rapaz ia embora "deste" nosso clube.. Incrível o que lhe está a ser efeito.. Isto é impossível.. A não ser que o principal objetivo seja ganhar a 2a liga.. caso seja, então retiro tudo..
Objectivos da época por esta ordem:

2ª liga
1ª liga
Passar aos oitavos da CL
Taça
Taça da Liga

:p
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,915
26,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Objectivos da época por esta ordem:

2ª liga
1ª liga
Passar aos oitavos da CL
Taça
Taça da Liga

:p
Assegurar que o André Silva é o melhor marcador da 2aLiga e controlar a sua ânsia
2ª liga
1ª liga
Passar aos oitavos da CL
Taça
Taça da Liga

Desculpa corrigir-te..

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
slowboy disse:
Objectivos da época por esta ordem:

2ª liga
1ª liga
Passar aos oitavos da CL
Taça
Taça da Liga

:p
Objectivos da época por esta ordem:

Valorizar certos jogadores
2ª liga
1ª liga
Passar aos oitavos da CL
Taça
Taça da Liga

Peço desculpa pela correcção