André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,508
39
Mas que GRANDE machadada na estrutura estas declarações do A.Silva!

Dantes, não descurávamos nenhum pormenor, agora abrimos brechas por todos os lados!
 
B

Bruno94

Guest
Treinador de Bancada disse:
Hoje fica provado que o André Silva tem boca muito grande e cérebro muito pequeno. Um jogador inteligente teria-se escusado a responder, dizendo que só falava na selecção.
Isto.
 
M

Marco B

Guest
Mandem no embora esse herege.
Mas não se esqueçam de mandar embora metade das pessoas sobre contrato no clube e de apagar metade da nossa historia
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Nao vejo nada demais nas palavras.falou o que o vitor baia disse.acho um discurso normal dos jogadores porque pro ano podem estar em situaçao inversa.acho pior acabar um campeonato aos abraços ao rival.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Pouca inteligência do André, critica de fora, ex jogadores\dirigentes\adeptos\sócios, posso compreender...

Dentro do Clube, a solidariedade e linha comportamental é essencial.

Simples, estou na selecção, não comento nada mais!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,552
4,296
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sim normalissimo. Se o Baia me desiludiu imenso, este nao fica atras. Mas ja aparece ai o marco com uma desculpa
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
hadeskabir disse:
o andre silva hoje "morreu" no fcp
O André disse o que disse.

Mas os nossos dirigentes dizem o mesmo, quando comem e calam o que está a acontecer neste campeonato.

Quem devia "morrer" no fcp eram os que trazem jogadores medianos por 10 milhões ou estoiram 15 milhões em jogadores para equipa B. Esses sim.
 
M

Marco B

Guest
André Silva tem de ser "queimado na fogueira da Inquisição" para ser "purificado"
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Como a maioria deve saber, sou um dos maiores opositores do Lopetegui como Treinador do Porto.

Entre Portistas, seja aqui no Fórum ou na vida real, quando estou só com Portistas, digo aquilo que penso e que já deveria ter ido embora.

Agora se falo com anti-Portistas, aí defendo-o com garras e dentes e duvido que muitos aduladores do Lopetegui o consigam defender com tanta força como eu.

E se é isso que eu faço, é isso no mínimo que tenho que exigir aos jogadores, funcionários Portistas e também às antigas glórias deste Clube.

Chamem-se André Silva, Sousa, ou outro qualquer, devmos estar todos unidos e fechados como a Família Futebol Clube do Porto.

As divergências e as coisas más e a roupa suja, discutem-se cá dentro entre nós.

Lá fora, pormuito que isso custe, devemos estar todos unidos contra o inimigo anti-Portista e não dar munições para que eles nos possam atacar ainda mais.

É assim que eu penso e tenho pena que muitos desses adeptos/glórias do passado não pense igual.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
É um miúdo portanto não exageremos na diabolização, mas as declarações (a serem reais) revelam falta de inteligência não porque não tenha direito a ter a sua opinião, mas porque como atleta do clube tem que a saber gerir, se não queria defender o técnico da equipa principal deveria se limitar a recusar a comentar o assunto.

Certamente na altura certa, levará um puxão de orelhas (espero eu), no entanto também há que aqui lhe saber dar o desconto pela idade que tem, tentar não fazer disto nenhum drama.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Marco B disse:
André Silva tem de ser "queimado na fogueira da Inquisição" para ser "purificado"
O André Silva esteve mal, não devemos exagerar na forma como nos posicionamos perante isso, no entanto só te fica mal não te reconhecer isso, porque isto nada tem a ver com a avaliação do trabalho de JL, tem a ver com solidariedade com o clube, se não percebes isso e apenas te importas com ter razão nas criticas a JL, estás a incorrer no mesmo erro que ele, porque se ele não tinha nada de bom a dizer, devia se ter limitado a não comentar a questão.
 
M

Marco B

Guest
Branco disse:
O André Silva esteve mal, não devemos exagerar na forma como nos posicionamos perante isso, no entanto só te fica mal não te reconhecer isso, porque isto nada tem a ver com a avaliação do trabalho de JL, tem a ver com solidariedade com o clube, se não percebes isso e apenas te importas com ter razão nas criticas a JL, estás a incorrer no mesmo erro que ele, porque se ele não tinha nada de bom a dizer, devia se ter limitado a não comentar a questão.
A partir do momento em que ele diz apenas e só uma generalidade futebolistica não vejo como possa atingir a "hombridade" da SAD.
Como tal é o que é!Apenas mais uma opinião.

Por muito que nos custe as opiniões contra não tem menos valor que as opiniões a favor nem sequer significa que sejam menos ou mais portistas.
Nem tão pouco existe uma acção concertada.
Não vou com facciosismos
 

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
549
129
50
Portimão
Ai que saudades dos tempos dos blackout´s e do controlo rigoroso das entrevistas de todos os funcionários do clube...saudades.
 
P

Pelado

Guest
Martinovic disse:
Nao vejo nada demais nas palavras.falou o que o vitor baia disse.acho um discurso normal dos jogadores porque pro ano podem estar em situaçao inversa.acho pior acabar um campeonato aos abraços ao rival.
Partilho a 100% da tua opnião !!!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
É pá adoro o André mas estas declarações, para além de despropositadas foram um completo tiro no pé. Tenho pena que o tenha feito. Para dentro podem criticar o que quiserem, mas para fora é fundamental demonstrar união (e o André é alguém de dentro, não é o Sousa que já saiu à 20 anos do clube)
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Martinovic disse:
Nao vejo nada demais nas palavras.falou o que o vitor baia disse.acho um discurso normal dos jogadores porque pro ano podem estar em situaçao inversa.acho pior acabar um campeonato aos abraços ao rival.
Quando acabou o jogo e vi os abraços e sorrisinhos, toda a amizade e amor que andava naquele campo, tive que fazer uma pequena pausa de fórum porque se falasse o que pensava tinha sido expulso na hora.