Tinha é que estar calado. É de facto inteligente contradiar bem ou mal, (na minha opiniao o lopetegui tem razao e os factos estao do lado dele) a entidade patronal. Quem lhe paga o salário merece respeito, daí que tu, se trabalhares, nao vais dizer mal no facebook ou há tvs e afins da empresa que te paga o salário? Se a empresa disse sopas, tu para fora dizes sopas na mesma, agora se pensas o contrário fica para ti, para os teus e para dentro da empresa.Johnny disse:O André Silva tinha que dizer que fomos roubados a época toda e os outros foram levados ao colinho não é ?
Há malta que não gosta de ouvir as verdades infelizmente. Eles foram melhores que nós infelizmente, para o ano há mais.
ya porque tem tudo conexão.Marco B disse:Mandem no embora esse herege.
Mas não se esqueçam de mandar embora metade das pessoas sobre contrato no clube e de apagar metade da nossa historia
Eu choca-me é a malta toda a chorar dos árbitros..... Tão a ficar igualzinhos aos lampiões de á uns anos e nem se apercebem....AntonioTeixeira disse:Que se defenda o jogador neste caso, é de bradar aos céus! Choca-me.
Não não tão.Johnny disse:Eu choca-me é a malta toda a chorar dos árbitros..... Tão a ficar igualzinhos aos lampiões de á uns anos e nem se apercebem....
Gostas de comer e calar??Johnny disse:Eu choca-me é a malta toda a chorar dos árbitros..... Tão a ficar igualzinhos aos lampiões de á uns anos e nem se apercebem....
Nem mais! Não está em causa o que ele pensa - se é que pensa. Tem todo o o direito de achar que o Porto não foi prejudicado, mas que diga em público algo que vai atualmente contra os interesses de quem lhe paga o salário (seja pouco ou muito) é muito, muito mal jogado.AntonioTeixeira disse:Que se defenda o jogador neste caso, é de bradar aos céus! Choca-me.
Pois é, eu também gosto do André Silva.Mika-Genebra disse:O problema da maioria das pessoas deste forum é a incapacidade em criticar o que é do seu gosto. E isso é triste, dar o braço a torcer ta quieto. Gosta-se de alguem(alguma coisa) entao defende-se sempre em qualquer circunstancia. Nao se gosta de alguem (alguma coisa), entao bate-se bate-se bate-se.
Ja dou para ver nestes ultimos comentarios de pessoal defensor da formaçao que como esta pouca vergonha foi dita pelo menino André Silva entao fecha-se os olhos. Ai se fosse o coitado do Herrera..
Eu adoro ver os jogos da equipa B, e quando arranjo Stream tambem dos sub 19. Gosto mesmo, tenho gosto em ver aqueles que podem ser o futuro do nosso clube. Alias, e o meu historico esta ai para o comprovar, eu defendo maior aposta e oportunidades (seja ja, seja num futuro proximo) para os nossos jovens (onde se inclui obviamente o André Silva). Por isso nao posso ser acusado de ser un anti-formaçao que aproveita isto para dar mais uma cascadela.
Eu acho que as pessoas deviam por de lado a casmurrice e avaliar de forma seria cada "acontecimento". Mas nao, se é X que faz/diz aquilo e que se é um admirador, entao nao se critica. Se é Y que faz/diz aquilo, ja se bota abaixo porque nao é do meu gosto.
E que tal ter a coragem de criticar mesmo aquilo que se gosta ou elogiar aquilo que nao se gosta?
Neste caso a declaraçao do André é uma vergonha autentica, alias o facto de vir de alguem da casa e supostamente portista ainda torna isso mais dramatico. Porque com isto ele esta a dizer indirectamente que os bois foram justos campeoes! O que foi longe de ser o caso! Muito longe! Mas mesmo que eles tivessem sido justos campeoes ele nao tem que vir para a CS mandar bitaites desses, é um insulto ao clube essa "mini-vassalagem" prestada aos palhaços vermelhos. Um qualquer badameco de fora que vem opinar a mim nao me interessa (dependendo daquilo que representou para o clube pode ser mais ou menos uma desilusao mas essa pessoa nao estando no clube..), agora um assalariado do clube nao tem que falar o que ele falou. Imagino se fosse um Herrera ou um Reyes a dizer isso (e eu tambem ja estou farto desse Reyes, mas nao é por isso que tenho que aceitar que jogadores que mais aprecio como muitos dos nossos jovens digam porcaria dessa).
O miudo tem 20 anos, cometeu um erro, Vocês não perdoam!!!! Vendam já o gajo !!!Bruno94 disse:Gostas de comer e calar??
Mas tu é que ainda nao percebeste que o problema nao está nas opinioes do andré mas sim de contrariar o seu clube e o seu treinador resumindo devia estar calado, nao falar, recusar responder entendes?
Alguém está a dizer para vender? Estamos a dizer que deve ser castigado. As açoes tem consequencias e ele tem de aprender que o que faz tem consequencias.Johnny disse:O miudo tem 20 anos, cometeu um erro, Vocês não perdoam!!!! Vendam já o gajo !!!
Fomos roubados a época toda pelos arbitros e só por isso não fomos campeões. Tá melhor assim ?
Sim, mas isso não serve para desculpar o jogador.Barrigana disse:Nem mais! Não está em causa o que ele pensa - se é que pensa. Tem todo o o direito de achar que o Porto não foi prejudicado, mas que diga em público algo que vai atualmente contra os interesses de quem lhe paga o salário (seja pouco ou muito) é muito, muito mal jogado.
Mas como alguém disse, em condições normais um jogador deste clube não faria uma estupidez deste género. Algo de estranho se passa.
Não é dizer "Amén" a tudo, é simplesmente perceber que se pensa diferente de quem lhe paga o salário, que se mantenha em silêncio.
Não tem que apoiar - embora devesse -, mas também não tem, nem deve, afrontar ninguém no clube na sua condição de funcionário.
Deve ser é castigado, e ser tomado como exemplo para todos os jogadores da formaçao, o que ele fez foi grave, foi como chamar burro ao treinador da equipa principal e ao clube, e elogiar o benfica...Johnny disse:O miudo tem 20 anos, cometeu um erro, Vocês não perdoam!!!! Vendam já o gajo !!!
Fomos roubados a época toda pelos arbitros e só por isso não fomos campeões. Tá melhor assim ?
Pois, e porque raio haveria ele de dizer isso?Johnny disse:Depois da época que fizemos e na qual foram cometidos vários erros está tudo a cair em cima de um miudo da equipa b só porque ele disse que a equipa mais regular é quem ganha o campeonato.
Taça de portugal contra lagartos em casa á vida = arbitros
nacional = árbitros
Maritimo = arbitros
benfica = arbitros
estoril , boavista..... Como já disse antes isso das arbitragens comigo não pega, e parece que com o André também não.
Ele não devia ter respondido é certo, mas também não vejo motivos para esta tempestade.
O que tu chamas chorar, eu chamo pressionar.Johnny disse:Eu choca-me é a malta toda a chorar dos árbitros..... Tão a ficar igualzinhos aos lampiões de á uns anos e nem se apercebem....