A aproveitar os primeiros minutos da pré-época para se mostrar ao treinador e adeptos. Certamente não será este ano, mas rezo para que se revele o que todos esperamos dele!
Talvez não seja assim tão certo... eu pessoalmente estou muito contente com esta demora em encontrar o tal PdL que vem para concorrer com o Aboubakar... quem sabe o tempo não vai passando e quando se der por ela... já não é preciso. Agora inserido numa equipa com uma ideia de jogo e que também cria para ele talvez comece a surpreender muita gente por afinal marcar muito.cmorais disse:A aproveitar os primeiros minutos da pré-época para se mostrar ao treinador e adeptos. Certamente não será este ano, mas rezo para que se revele o que todos esperamos dele!
Mas que espaço sobra para Leonardo e Rui Pedro? Também precisam de jogar regularmente... a menos que fiquem nos sub-19 o que não acredito. Já para não falar que veio outro miúdo por empréstimo...Roma disse:Temos Aboubakar e é quase certo que vamos buscar outro ponta de lança. André não pode ser o terceiro elemento , tem que jogar. Creio que este ano com a saída de Gonçalo será o ponta de lança da B e é chamado a A quando for necessário.
Isto pela lógica do que vai acontecer.
O Rui Pedro ainda tem idade de junior. Acredito que jogará pelos juniores como ponta de lança principal , coisa que o ano passado não aconteceu porque havia Leonardo. Na B o mesmo aconteceu com o André , que tinha o Gonçalo à frente. Estou a seguir uma lógica de aquilo que acho que vai acontecer!IR disse:Mas que espaço sobra para Leonardo e Rui Pedro? Também precisam de jogar regularmente... a menos que fiquem nos sub-19 o que não acredito. Já para não falar que veio outro miúdo por empréstimo...
Eu não queria o André na B nem por nada, este ano foi muito prejudicado. Se vier outro PdL preferia ve-lo emprestado a uma boa equipa que não tenha medo de apostar nele.
Mas continuo na minha... se demorar a encontrar o tal PdL quem sabe... o ano passado ta,mbém vinha mais um trinco para concorrer com o Casemiro. Depois veio o Campaña mas já não com o mesmo estatuto
O Rui Pedro tem idade de Junior mas corpo querer e garra de Senior. Se há jogadores que podem "queimar" etapas este é um deles.Roma disse:O Rui Pedro ainda tem idade de junior. Acredito que jogará pelos juniores como ponta de lança principal , coisa que o ano passado não aconteceu porque havia Leonardo. Na B o mesmo aconteceu com o André , que tinha o Gonçalo à frente. Estou a seguir uma lógica de aquilo que acho que vai acontecer!
Nisso eu concordo perfeitamente. Para mim vai ser melhor que os outros dois que se falam mais ( Gonçalo e André ). Tem tudo para ser um avançado de classe mundial. Vamos ver como evolui.Vlk disse:O Rui Pedro tem idade de Junior mas corpo querer e garra de Senior. Se há jogadores que podem "queimar" etapas este é um deles.
Mas mesmo o ano passado o RP foi algumas vezes chamado à B, a ordem natural seria que lá estivesse, pelo menos assiduamente, este ano. Mas prefiro que vá jogando nos sub-19 do que esteja a época toda a aquecer o banco.Roma disse:O Rui Pedro ainda tem idade de junior. Acredito que jogará pelos juniores como ponta de lança principal , coisa que o ano passado não aconteceu porque havia Leonardo. Na B o mesmo aconteceu com o André , que tinha o Gonçalo à frente. Estou a seguir uma lógica de aquilo que acho que vai acontecer!
O único cenário que não é proveitoso ele ficar na B deve-se ao treinador que tem la! Se fosse um treinador que desenvolve-se bem os miúdos , era bom . Com o Luis Castro lá , era melhor serem emprestados. Quem diz André , diz Rafa , Tomás , Chicão ou LeandroIR disse:Mas mesmo o ano passado o RP foi algumas vezes chamado à B, a ordem natural seria que lá estivesse, pelo menos assiduamente, este ano. Mas prefiro que vá jogando nos sub-19 do que esteja a época toda a aquecer o banco.
A situação do André/Gonçalo não acho que tenha sido bem igual, o que só prejudicou o André. Primeiro tínhamos o Gonçalo lesionado e por coisas que nada têm a ver com o jogo jogado o André ficou sem jogar (até o Ivo foi PdL!) depois o André começou a jogar mas quando o Gonçalo voltou e estavam ambos disponíveis, a maioria das vezes jogavam os dois... não sei se isto poderia acontecer mas não sei até que ponto beneficiaria quer o Leonardo, quer o Rui Pedro... Agora com tantos jogos se houvesse uma rodagem entre os dois não via problema nenhum mas não pode ser só em teoria.
Quanto ao André não vejo nenhum cenário em que seja proveitoso para ele ficar na B
Ahh mas aí estamos totalmente de acordo, claro que se tivessemos outro treinador provavelmente teria outra opinião...Roma disse:O único cenário que não é proveitoso ele ficar na B deve-se ao treinador que tem la! Se fosse um treinador que desenvolve-se bem os miúdos , era bom . Com o Luis Castro lá , era melhor serem emprestados. Quem diz André , diz Rafa , Tomás , Chicão ou Leandro