André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vai-te embora moço. Tu nao sabes a borrada que fizeste ao renovar. Tivesses bazado e hoje provavelmente ja estavas a dar que falar na primeira liga, quica num rival. O amor ao clube é muitas vezes mau conselheiro. Enquanto adepto fico orgulhoso mas tambem tens que pensar em ti proprio e neste clube enquanto houverem Aboubakars, Jacksons, Falcoes ou Bous no mercado tu nao vais calçar.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Qquemquer um vai—se abaixo Dani.
Ainda para mais quando se trabalha, como ele tem feito, e não vês a chamada "pancadinhas nas costas" que motiva.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
DaniMontana disse:
Não ouças esses rapazes André Don't give up.. Vai trabalhando na humildade a tua hora vai chegar.
Pois... para os Andrés Silvas ha que pedir trabalho e humildade porque a oportunidade vai chegar (supostamente.. quero ver quando)... enquanto isso jogadores horriveis vao jogando e tendo oportunidades "todos os dias" sem precisarem de esperar pela sua hora mesmo que nao joguem nadinha.

Mantenho, mesmo que custe dizê-lo, o André devia mandar o clube para o car@lho, ir à sua vida e ser feliz. Aqui vai ter sempre muitos "entraves". Seja de treinadores sem tomates, seja de dirigentes pouco interessados em ver jovens da formaçao destacarem-se porque pode por em perigo negocios futuros de wonder kids de 10/15/20 milhoes e respectivas comissoes principescas. Prioridades.
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
Quero acreditar que se no jogo de ontem tivessemos feito o 0-2, o André teria entrado... calculo que o treinador tenha aguardado por esse momento, sendo que o jogo se foi arrastando e nos últimos minutos acabou por entrar o Brahimi em detrimento do nosso jovem PL porque o Evandro me pareceu em dificuldades... espero e aguardo ansiosamente que seja opção firme já no final do mês contra o Maritimo para a Taça CTT
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pede para sair rapaz.. procura quem te dê valor que não será aqui por estes lados... Uma VERGONHA o que é feito a este rapaz.. Uma VERGONHA e uma PALHAÇADA...
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Não percebo os argumentos do "tudo a seu tempo". Quer dizer que o André não está pronto para ser jogador da equipa A? Os jogadores precisam de oportunidades para mostrar o seu valor. Na equipa principal temos um Aboubakar num terrível momento e um Osvaldo que nem sequer conta. Que mais é preciso para o André ter a sua oportunidade?

Discordo em absoluto quando se diz que um jogo tem que estar resolvido para que o André possa jogar pois para mim o André faz parte do rol de soluções para o ataque, não é nenhum adorno nem a sua utilização deve ser encarada como algo extraordinário.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,734
3,486
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para além de que será a meu ver impossível ser menos produtivo que o Osvaldo!

Enfim,é daquelas coisas que eu não consigo alcançar.A partir da aposta no Ruben(muito mais improvável e de maior risco a meu ver),pensei que o paradigma teria mudado,mas foi uma excepção infelizmente.
Será um crime passar ao lado desta geração de jogadores que fazem atualmente parte do plantel da B,mais um ou outro que anda emprestado.
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nunca fui muito dos que gritavam por uma maior aposta na formação, porque não via a sairem desta, jogadores com capacidade para serem titulares do F.C.Porto. Vieirinha, P.Machado, Ivanildo, H.Barbosa,etc nunca tiveram qualidade para serem mais que meras opções de banco(alguns nem isso...), acho no entanto que agora sim, temos qualidade na formação para se pensar seriamente numa aposta mais forte, não para encher a equipa principal de miudos da formação(não creio que seja esse o caminho...) mas 2/3 por ano no plantel têm lugar concerteza e outros 3/4 em empréstimos com pés e cabeça.
Vejo nesta equipa B 5/6 jogadores com possibilidades de singrarem, quando dantes não via nenhum, sendo o André para mim neste momento o expoente máximo, e se até consigo compreender que no inicio da época tenha havido alguma renitência em abordar esta época tão importante com Aboubakar e André Silva, agora que é evidente que Osvaldo vai embora e que Abou está num mau momento, acho inqualificável que ainda não se tenha testado o miudo, até para perceber se estará já pronto para outras andanças, como quase todos os Portistas julgam que sim.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Gostava de ver este menino contra a Académica. Era lindo voltar a ver um ponta de lança tuga a florescer. 
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Quanto a este miúdo, só tenho uma coisa a dizer, tem que estar na equipa principal, não há outra hipótese, nota-se a milhas que o miúdo está com uma vontade absurda para mostrar o que vale, é provavelmente o PL português com mais qualidade natural desde Fernando Gomes. Tenho o feeling de que quando tiver a oportunidade na equipa principal a vai agarrar com unhas e dentes. Um miúdo que faz o que ele faz e que diz sem qualquer tipo de problema que quer ser o melhor do mundo, demonstra uma ambição e uma vontade que qualquer jogador deveria ter.

Terá sempre todo o meu apoio. FORÇA ANDRÉ!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Espero que jogue amanhã! Quando tiver uma oportunidade seria nunca mais a larga!
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Percebi e concordei com a sua não utilização frente ao Feirense. Acho que contra a Académica a história será diferente e vai poder somar os primeiros minutos na equipa A. Se tudo correr bem irá juntar o seu nome à lista de marcadores.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Bem feita. Quem te mandou tomar uma decisão com o coração e renovar pelo teu clube? Agora ficas a ver os outros a jogar.

"Ah, mas vai ter hipoteses na Taça da Liga". Sim, os minutos que ele teve contra os Angrenses, Varzins e Feirenses da vida faz acreditar que ele terá muitos minutos na Taça da Liga...