André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Intruso disse:
Eu só o emprestava se o clube para onde ele fosse me desse garantias claras que ele iria ser titular, senão para que emprestá-lo?
Depois eu pergunto-me, não foi o NGP que disse que o futuro está na formação? Será mesmo melhor mandar o André emprestado para outro clube?
Pois. Mas depois de Suk e Marega era obvio que o André Silva ia perder espaço.

Mais do mesmo. Já vi este filme tantas vezes que já não sei o que sinto. Já não sinto nojo nem repulsa. Estou na fase da aceitação.

Mais um que se vai perder em empréstimos sucessivos.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Walter White disse:
Não posso afirmar com 100% de certeza mas André Silva deve ser emprestado ao marítimo. Junto com ele deve ir o Mauricio, o central da equipa B.
Também ouvi isso mas na CMTV, vale o que vale...
 
U

ultRT

Guest
Walter White disse:
Pois. Mas depois de Suk e Marega era obvio que o André Silva ia perder espaço.

Mais do mesmo. Já vi este filme tantas vezes que já não sei o que sinto. Já não sinto nojo nem repulsa. Estou na fase da aceitação.

Mais um que se vai perder em empréstimos sucessivos.
Eu continuo na fase do nojo e repulsa. Faz-me lembrar quando em conversa com o castro, quando veio o paulo fonseca, eu dizia-lhe quase todos os dias pra se por a monte o quanto antes.

NoComissaoNoParty
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,835
11,131
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Se o André precisa de jogar, tem mais oportunidades de o fazer num ambiente competitivo se for emprestado a uma equipa da primeira liga. Eu gosto muito dele e acho que está a ser desperdiçado a jogar na B, se conseguir ser titular ao ser emprestado tanto melhor.
Desde que não hajam cláusulas de compra nem nada que o valha, é para ir mas com V de volta.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
ultRT disse:
Eu continuo na fase do nojo e repulsa. Faz-me lembrar quando em conversa com o castro, quando veio o paulo fonseca, eu dizia-lhe quase todos os dias pra se por a monte o quanto antes.

NoComissaoNoParty
Lá vem a ideia peregrina de que o Castro não jogava porque isto ou por aquilo. Se há jogadores que estão claramente numa situação de desfavorecimento em relação a outros por motivos obscuros, o Castro não é um deles. Não teve nem nunca terá qualidade para o Porto. E sim, por muito que custe ler é pior que o Herrera.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Vlk disse:
Lá vem a ideia peregrina de que o Castro não jogava porque isto ou por aquilo. Se há jogadores que estão claramente numa situação de desfavorecimento em relação a outros por motivos obscuros, o Castro não é um deles. Não teve nem nunca terá qualidade para o Porto. E sim, por muito que custe ler é pior que o Herrera.
O Castro não teve 1/3 das oportunidades que teve o Herrera quando coincidiram no clube.
O Castro é forte no pressing como é o Herrera mas junta a isso uma excelente capacidade de passe e de remate de meia distancia.

Sem duvida alguma que o Castro é melhor que o Herrera.

Minha opinião.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
O momento da equipa não é o ideal para a boa integração do André e ele está a acusar muito essa pressão.
Voltar para a B também não sei se seria o ideal, era muito possível que desmotivasse o rapaz. Não queimar etapas não significa nunca apostar em quem já mostra estar preparado, significa isso sim gerir bem a integração dos miúdos no patamar acima, coisa que não há condições de fazer neste momento. E isso é tão prejudicial como a falta de oportunidades. Acho que um empréstimo para uma boa equipa da I liga, com futebol positivo seria muito bom para o André, que sem dúvida se soltaria e acabaria por ganhar um lugar facilmente pela qualidade que tem. Um Rio Ave, Arouca, Setúbal ou até Guimarães...

Neste particular, posso enganar-me mas via o Gonçalo mais bem preparado para lidar com tudo isto, além de ter características diferentes dos outros avançados. Via com bons olhos fazer regressar o Gonçalo que não está  afazer nada na Académica e emprestar o André já este mês, acredito que seria muito benéfico para a sua evolução e para podermos contar com ele para o ano.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
O ideal para o André é ser emprestado. Infelizmente para ele e para nós , foi aposta numa altura difícil do clube. Há muita pressão e as coisas não estão a correr bem , e o miúdo claro que está a sentir e nota-se no jogo dele. Gostava de vê-lo emprestado num clube do topo da tabela e em equipas que até jogam um futebol de ataque : Estilo Paços , o Setubal que também tem jogado muito ao ataque este ano , um Rio Ave ..

Se for para ser emprestado a uma Académica , não faz sentido. A sua evolução  será praticamente nenhuma.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
O Suk é melhor que ele?

Penso que ficou claro no ultimo jogo que não é. Ainda para mais tendo em conta a ansiedade com que o AS tem em cima...
 

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
MiKe_Santos disse:
O Suk é melhor que ele?

Penso que ficou claro no ultimo jogo que não é. Ainda para mais tendo em conta a ansiedade com que o AS tem em cima...
Concordo, e acho que emprestado a equipas pequenas não evoluira como aqui, continuo a dizer Suk ( muito menos Marega) não e melhor que Andre Silva, só que este ja estava ca.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,965
15,519
tfsb disse:
Concordo, e acho que emprestado a equipas pequenas não evoluira como aqui, continuo a dizer Suk ( muito menos Marega) não e melhor que Andre Silva, só que este ja estava ca.
Percebo isso tudo e concordo.
Mas se o empréstimo do André Silva se revelar bom para a evolução do jogador e se o conseguirmos colocar numa equipa que jogue bem, pode ser bom para ele e para a sua capacidade de jogar na primeira liga, assim como pode ser bom para nós e para o nosso futuro. Lembro que há empréstimos que, mais do que necessários, por vezes são fundamentais para o jogador dar o salto que precisa na carreira. Isso pode muito bem acontecer com o André....