André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,543
5,733
Nunca duvidei da sua capacidade em impor-se na equipa A. Aliás, até podia ter-se imposto mais cedo e quem sabe não estava no Euro neste momento, se se tivesse apostado no miúdo em vez de se ter ido buscar o Osvaldo (não fez nada) e o Suk, em Janeiro.

Para o ano só tem de ter continuidade e continuar a ser aposta, nada de empréstimos. Se para o ano voltarmos ao rumo certo, com vitórias, boas exibições e principalmente estabilidade não tenho dúvidas de que o André irá fazer uma época muito boa.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Renovem e coloquem uma cláusula de 80M. 25M são uma vergonha.
Vergonha é ele ficar no plantel. Marcar dois golos numa final da Taça e ainda por cima um deles de bicicleta, onde já se viu tal atrevimento.
Admira-me compactuares com isto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,974
96,462
sinal disse:
Vergonha é ele ficar no plantel. Marcar dois golos numa final da Taça e ainda por cima um deles de bicicleta, onde já se viu tal atrevimento.
Admira-me compactuares com isto.
Sorry :)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,117
13,885
Como alguns aqui desejavam:
- em 2016/17, colocamos André Silva aos poucos. 2min aqui, 5min ali e colocamo-lo a jogar na Taça da Liga, com a segunda equipa a ver se marca quatro golos para ter uma oportunidade. Fazemos de tudo para não queimá-lo. Só dois minutos por jogo até ter 28 anos. Aí sim, joga a titulat após regressar de 12 empréstimos consecutivos.

- mesma dose para Graça, Francisco Ramos e Vítor Garcia. Só dois min aqui e outros dois ali, contratamos mais um refugo e para não queimá-los, colocamo-los na Taça da Liga.

Vai correr bem, é assim que aposta nos jovens, não como ORC e SANITA XXI.

Viram os jovens deles nunca podem jogar, só na Taça da Liga. está tudo queimado. João Mário ou Renato Sanches são claros exemplos de queimar jovens. Aqui jogavam a taça da Liga e aos 30 anos talvez fossem opção.

E andamos nisto.

Parabéns André, num clube como o nosso, impores-te só prova o quão craque tu és. Parabéns!!!

T

Topo Norte

Guest
O nosso Bombardeiro.
Para o ano vai explodir com as muralhas adversárias.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,434
3,282
Gondomar
Muito cuidado ao avaliar/medir estes valores aos "palmos". Pensar que não fossem estes últimos 2 jogos e estaríamos aqui a debater se A.Silva + 3 ou 4 jovens promessas seriam boa moeda de troca pelo Rafa :p

Ekzz

Superior
19 Maio 2016
47
0
Que não aconteça o que aconteceu ao Nelson Oliveira muito potencial e depois pufff

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Tem que ser aposta. É craque da cabeça aos pés.

Agora não acho que seja para queimar o miúdo. Acho que devemos na mesma contratar um bom ponta de lança e o André tenha de lutar para ser titular. Assim é que crescerá.

Ficava o Gonçalo como 3º elemento na minha opinião.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,521
9,961
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O André tem de ser aposta a titular. Só assim é que vai crescer da forma que todos desejamos. Gostava era de vê-lo num sistema com dois avançados, talvez com alguém mais experiente ao lado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,687
11,069
Italia
MrKovac disse:
Tem que ser aposta. É craque da cabeça aos pés.

Agora não acho que seja para queimar o miúdo. Acho que devemos na mesma contratar um bom ponta de lança e o André tenha de lutar para ser titular. Assim é que crescerá.

Ficava o Gonçalo como 3º elemento na minha opinião.
completamente de acordo.
O Gonçalo tem de voltar a casa