André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,429
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Ablon disse:
Também deve acabar emprestado para jogar o Aboubakar e um reforço qualquer. Escolher um treinador de 4:3:3 foi bem pensado.
Mandar um bitaite sem qualquer indicacao para isso era desnecessario, mas enfim...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,372
7,385
Ablon disse:
Também deve acabar emprestado para jogar o Aboubakar e um reforço qualquer. Escolher um treinador de 4:3:3 foi bem pensado.
so nao acaba emprestado já porque os 2 golos na taça ainda lhe deram "uma vida extra" mas em dezembro deve ter o destino traçado......

 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
É presente e será o futuro, espero. Quem tem talento (técnico, físico e mental) como este miúdo tem, está preparado para jogar e assumir.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

 

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
TITULAR, TITULAR TITULAR TITULAR. Não há mais palavras para definir aquilo que tem de ser o futuro do André Silva. Nem admito gastar-se fortunas em comprar outro avançado para tapar-lhe o lugar.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Vejo as vezes aqui no Portal comentário do tipo "precisamos um ponta de lança de topo"

Resposta: Está aqui! Chama-se André Silva.

Deixem a merda do medo de apostar em jovens da formação, para que gastar milhões em merd* vinda da américa do sul quando temos aqui um PL de qualidade. Para titular imediatamente.
 

Rhaegar

Superior
12 Julho 2016
39
72
MustangFCP disse:
Vejo as vezes aqui no Portal comentário do tipo "precisamos um ponta de lança de topo"

Resposta: Está aqui! Chama-se André Silva.

Deixem a merda do medo de apostar em jovens da formação, para que gastar milhões em merd* vinda da américa do sul quando temos aqui um PL de qualidade. Para titular imediatamente.
Totalmente de acordo , espero que pelo menos este ano após tem no André sem medo e interesses económicos , desde o grande Fernando Gomes que não temos um jogador português com tanto talento , o que me deixa com pena é que talvez comprem um jogador de milhões para mais umas boas comissões e tapem o rapaz.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,636
10,633
Continuo a achar que o ideal para ele era jogar num sistema com 2 avançados.
Só que ao contrário de ontem, ele seria o PL, o avançado mais fixo. Para segundo Av, temos ja um Bueno e mais para titular talvez um... sei lá... um Calleri... :x :p
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,430
1,674
33
Lisboa
Bueno + André Silva ou melhor ainda Adrian + André Silva. Infelizmente Adrian é carta fora do baralho. Também depois de tudo o que o PdC disse sobre ele... Tinha que ser :(
 
A

Apollo

Guest
Gostava de o ver ao lado do Bueno num 4-4-2.

Se quanto ao André Silva não tenho dúvidas do que pode fazer, do Bueno também não. Terceiro melhor marcador da liga espanhola a jogar de uma forma parecida. Podia ser uma dupla muito interessante.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,636
10,633
Dexter90 disse:
Bueno + André Silva ou melhor ainda Adrian + André Silva. Infelizmente Adrian é carta fora do baralho. Também depois de tudo o que o PdC disse sobre ele... Tinha que ser :(
Bueno sim. Adrian é para esquecer... Ai precisariamos de um contratação de um avançado mais móvel para compor o "elenco" de 4 avançados... Bueno, A Silva, Abou e mais um...
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,430
1,674
33
Lisboa
anyway, não me parece que esse vá ser o sistema principal, mas secundário só para algumas situações especificas