André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
Peço desculpa se te sentes ofendido, não te citei nem me referi a ti.
Estava a falar nas críticas que se fazem ao AS, sobretudo as mais descabidas.
´

Tudo ok.
Eu nem comento mais neste tópico, ainda pensam que odeio o rapaz, nada disso. Tomara eu que me faça engolir as palavras todas e que seja grande goleador e que não precisemos de outros. Que a SAD tenha tido razão ao não contratar mais ninguém... ;)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
PortoMDL disse:
´

Tudo ok.
Eu nem comento mais neste tópico, ainda pensam que odeio o rapaz, nada disso. Tomara eu que me faça engolir as palavras todas e que seja grande goleador e que não precisemos de outros. Que a SAD tenha tido razão ao não contratar mais ninguém... ;)
Então não contratou, o Depoitre? ;)
Um dos pontas de lança mais caros da nossa história, é craque!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:
Valem igual mas 50% desses golos são de penalty, que aliás tem marcado muito bem.
Concordo com o WarriorFCP, se acabar a época com esta média e perante o nosso fraco caudal ofensivo é muito bom mesmo.
Mesmo o Jardel tinha uma percentagem elevada dos seus golos convertidos como penalti, e não é assim tao fácil marcar penaltis, como o Jackson pode e bem atestar.

Mas a verdadeira questão nem é essa, mas sim a média de golos face ao caudal ofensivo da equipa, um PdL na nossa equipa deve apontar para uns 20 golos no campeonato, na do JJ um com a mesma qualidade deveria apontar para um valor entre 25/30, são realidades e formas de jogar diferentes, e dentro da nossa o André tem cumprido.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
PortoMDL disse:
´

Tudo ok.
São pontos de vista diferentes, nada mais.
Comenta porque qualquer opinião fundamentada é válida e promove boas discussões.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
Então não contratou, o Depoitre? ;)
Um dos pontas de lança mais caros da nossa história, é craque!
Ainda é cedo para o avaliar, até agora gostei de algumas coisas mas de resto não me convenceu nadinha...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
comentário estúpido.

aqui ninguém odeia o André.

oxalá marque 70 golos até ao fim da época.
Isso dos haters é conversa de putos. Aqui ninguém é hater de jogadores do Porto.

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
PortoMDL disse:
Nem te vou responder à provocação...
Sim, para mim o André tem muitas virtudes mas de cabeça é fraco, quase não ganha uma bola e as que ganha é para onde está virado. Claro que existem excepções como por exemplo contra o Estoril.
Ainda ontem teve um bom lance para marcar de cabeça mas mais uma vez parece duvidar e acabou por cabecear fraco.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas a SAD ia buscar alguém melhor que o AS?

É que ultimamente vamos buscar jogadores por 10 milhões de euros que bem no banco deviam estar. O Depoitre é melhor?

Se era para ir buscar um Falcao ou coisa do género, Ok. Mas não acredito nisso. Nem sei se um Falcao ia fazer grande coisa nesta equipa.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
PortoMDL disse:
Isso dos haters é conversa de putos. Aqui ninguém é hater de jogadores do Porto.
Ora a definição de Hater pela Wikipedia:

" "Hater" é um termo usado na internet para definir pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério. "

Comentários de ódio não é o caso, é uma palavra muito forte normalmente reservada para coisas mais sérias que o futebol.

Mas em critica sem critério tu és o Rei deste tópico

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao famalicao disse:
Ora a definição de Hater pela Wikipedia:

" "Hater" é um termo usado na internet para definir pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério. "

Comentários de ódio não é o caso, é uma palavra muito forte normalmente reservada para coisas mais sérias que o futebol.

Mas em critica sem critério tu és o Rei deste tópico
Fui sempre muito coerente no que disse.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
katatonia10 disse:
comentário estúpido.

aqui ninguém odeia o André.

oxalá marque 70 golos até ao fim da época.
Estúpido ou melhor ser chico esperto, é malhar o que se quer no jogador mas acabar sempre a sessão de malhanço com um "mas espero que me cale" ou "espero que me faça engolir as palavras".

Ou seja, sempre que não marcar anda com o lombo quente, sempre que marcar o Porto ganha com isso e isso é bom.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,092
6,024
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
dragao famalicao disse:
Estúpido ou melhor ser chico esperto, é malhar o que se quer no jogador mas acabar sempre a sessão de malhanço com um "mas espero que me cale" ou "espero que me faça engolir as palavras".

Ou seja, sempre que não marcar anda com o lombo quente, sempre que marcar o Porto ganha com isso e isso é bom.
a) não entendo onde vês malhanço no AS no meu comentário.

b) pq que não haveria de querer que os jogadores me dessem bofetadas de luva branca? o meu portismo está cima do meu orgulho, ou opiniões.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,092
6,024
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
vejo-te aí todo pimpão como se o jogo de ontem provasse alguma coisa, ou desmentisse o que se tem escrito.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,787
11,310
Italia
O Andre faz a vontade 15 golos no campeonato este ano. O problema é que precisamos de mais um ou dois que também façam números nessa ordem e não temos.