isso seria um óptimo argumento se o jogador do sporting também não tivesse golos mal anulados.deco macau disse:Tambem tem 3 golos mal anulados? Já que muitos insistem em não contar com penaltis, também têm de levar esse aspecto em conta
isso seria um óptimo argumento se o jogador do sporting também não tivesse golos mal anulados.deco macau disse:Tambem tem 3 golos mal anulados? Já que muitos insistem em não contar com penaltis, também têm de levar esse aspecto em conta
Esses 4 juntos num jogador eram capazes de ser uma boa alternativa, agora assim é para esquecer. Temos que voltar a atacar os mercados onde nos saímos melhor: Argentina, Colombia e Uruguai. Para nosso azar as nossas finanças estão péssimas e o mercado está muito inflacionado.slowboy disse:Não há por aí nenhuma jovem estrela mexicana para contratar? Despachem este cêpo ontem.
O André Silva, deve ser o jogador que temos (a par do Danilo) com mais mercado e deve ser o que vale mais dinheiro.
É porque os outros são burros, senão vinham buscar o Herrera, Brahimi ou Corona.
Para os distraídos, nós temos alternativas ao André Silva:
Adian Lopez, Depoitre, Marega, Suk, etc.
Muitos milhões investidos em alternativas ao André Silva. É só escolherem uma.
O Marega também foi durante muito tempo o melhor marcador do campeonato. Se não tem sido castigado talvez ainda estivesse à frente. Que é que isso significa? Que é máquina? Que é melhor que o André?katatonia10 disse:não sei se é bom ou não, mas sei que esse cepo ( como muitas chamaram ), que era bastante mal visto pelo fórum, é o melhor marcador do campeonato, numa equipa que até está posicionada atrás de nós - e tem menos uns 3 jogos na liga que o AS ( e, já agora, sem marcar pénaltis ).
não sei quem é melhor, tu é que mandaste uma posta para o ar e respondi objectivamente - com números comparáveis, já que estamos a falar de jogadores que enfrentam as mesmas equipas semana após semana.RXavier10 disse:O Marega também foi durante muito tempo o melhor marcador do campeonato. Se não tem sido castigado talvez ainda estivesse à frente. Que é que isso significa? Que é máquina? Que é melhor que o André?
A grande diferença é que o André no Benfica ou no Sporting continuava a marcar golos, quem sabe não marcaria mais até. Já o Bas Dost ou o Mitroglou aqui duvido que marcassem tanto.
Quanto à história dos penalties, isso já chateia. Se um penalty fosse golo certo toda a gente os marcava e neste momento estávamos ainda na Taça.
Uma posta para o ar? lol O jogador do Sporting não vinha no contexto? Ao menos antes de comentares vai atrás e confirma o que escreves, para que tenha alguma credibilidade.katatonia10 disse:não sei quem é melhor, tu é que mandaste uma posta para o ar e respondi objectivamente - com números comparáveis, já que estamos a falar de jogadores que enfrentam as mesmas equipas semana após semana.
aliás, tu é que foste repescar o jogador do suporte - sabe-se lá porquê, não vinha no contexto.
se calhar o dost ou o mitroglu aqui até marcavam mais golos - nunca saberemos.
o que eu vi foi um colega a comentar a respeito do AS e tu, out of the blue, sais com aquela genial e original - "o bas dost é que é bom". só isso. sem mais. não percebi a relevância mas a culpa deve ser minha.RXavier10 disse:Uma posta para o ar? lol O jogador do Sporting não vinha no contexto? Ao menos antes de comentares vai atrás e confirma o que escreves, para que tenha alguma credibilidade.
Então explica-me por favor o que é que concluis dessa tua resposta objectiva... É que os dois estão separados por 1(!) golo, sendo que um é muito mais velho, experiente e joga numa equipa com um processo atacante definido e o outro é um jovem a fazer a sua primeira temporada completa na equipa principal, equipa essa cujo processo ofensivo depende da inspiração individual dos jogadores da frente.
Aboubakar.slowboy disse:Para os distraídos, nós temos alternativas ao André Silva:
Adian Lopez, Depoitre, Marega, Suk, etc.
Muitos milhões investidos em alternativas ao André Silva. É só escolherem uma.
Vê quando esse colega comentou, vê de quem se falava por essa altura e pode ser que já fiques mais elucidadokatatonia10 disse:o que eu vi foi um colega a comentar a respeito do AS e tu, out of the blue, sais com aquela genial e original - "o bas dost é que é bom". só isso. sem mais. não percebi a relevância mas a culpa deve ser minha.
de resto, nem vou muito à bola com o jogador, vou insistindo no nome dele porque me recordo perfeitamente do cepo que muitos apelidavam ser.
Quando os outros caminham a passos largos para o tetra, convinha o 9 ser a solução e não apenas um não-problema. Gosto muito do André, demais até, mas precisamos de menos metros, mais golos.KB24 disse:André Silva é o menor dos nossos problemas.
...
Quando os outros caminham a passos largos para o tetra convinha a direçao do Porto contratar um treinador de futebol e nao um pintor de quadros.identificado disse:Quando os outros caminham a passos largos para o tetra, convinha o 9 ser a solução e não apenas um não-problema. Gosto muito do André, demais até, mas precisamos de menos metros, mais golos.
PS: antes que me venham fxxxr o juízo, eu sei que ele é o 10![]()
Concordo em absoluto, mas se calhar esses vendemKB24 disse:Quando os outros caminham a passos largos para o tetra convinha a direçao do Porto contratar um treinador de futebol e nao um pintor de quadros.
Falando mais a sério, é evidente que o André Silva ainda tem muito que evoluir. Principalmente na finalizaçao.identificado disse:Concordo em absoluto, mas se calhar esses vendemmuitos dos que temos em exibição na galeria só servem para emprestar :§
Esses que caminham a passos largos para o tetra, nao têm nenhum jogador com mais golos que o André, portanto secalhar em vez de ser o André a ter de marcar mais golos, possa ser , o Jota ,o Corona, o Brahimi, Otavio quando voltarem, entre outros, começarem a marcar também, que é o que acontece nos lampiões, têm os golos distribuidos , não centrados apenas no 9.identificado disse:Quando os outros caminham a passos largos para o tetra, convinha o 9 ser a solução e não apenas um não-problema. Gosto muito do André, demais até, mas precisamos de menos metros, mais golos.
PS: antes que me venham fxxxr o juízo, eu sei que ele é o 10![]()
Ainda por cima um pintor surrealista, nunca foi o período que gostei maisKB24 disse:Quando os outros caminham a passos largos para o tetra convinha a direçao do Porto contratar um treinador de futebol e nao um pintor de quadros.
Dunham disse:Esses que caminham a passos largos para o tetra, nao têm nenhum jogador com mais golos que o André, portanto secalhar em vez de ser o André a ter de marcar mais golos, possa ser , o Jota ,o Corona, o Brahimi, Otavio quando voltarem, entre outros, começarem a marcar também, que é o que acontece nos lampiões, têm os golos distribuidos , não centrados apenas no 9.