André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Zeus disse:
O que nós tanto pedimos é que o André passe mais tempo na área do adversário em vez de vir buscar jogo atras, cair nas alas, etc... pois ele é um PL certo? Mas como é que isso é possivel se 80% do jogo andamos a cheirar a bola? Por isso é que apenas apenas destaquei o jogo do André a nível defensivo porque nós basicamente em termos atacantes não existimos, lá está, André mais uma vez foi refém do tipo de jogo do NES.

já li por aqui muita malta a pedir para não ser ele o ponta, que tem que jogar com companhia - um verdadeiro finalizador, que não é o caso do AS porque perdoa em muitos lances.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
katatonia10 disse:
já li por aqui muita malta a pedir para não ser ele o ponta, que tem que jogar com companhia - um verdadeiro finalizador, que não é o caso do AS porque perdoa em muitos lances.
Não é essa a minha visão...

Na minha opinião o André tem de ser o PL mais fixo e o outro avançado é que tem de fazer o "trabalho sujo".

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
De qualquer forma, parece-me que não vamos a lado nenhum se continuarmos a usar o estilo de jogo medroso e defensivo que usamos hoje.
Certamente terá melhor oportunidade de mostrar o seu futebol quando a tática voltar a passar por jogar ao ataque e quiçá pressionar a defesa contrária.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Não fez um grande jogo não, mas quantos jogos de 90' seguidos ele fez?Um bocadinho de banco não faz mal nenhum, é preciso descansar, e errado é pensar que tem de marcar golos todos os jogos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Quando não se quer ver, não se vê.. O JJ de certeza que não preparou a defesa para tentar anular ao máximo o André, mais uma vez entradas duras, foi bastante lutador e teria servido a equipa se o NES tivesse deixado em campo e tirado o Corona quando decidiu reforçar o miolo..

Para quem é mais iluminado que os outros e precisa de uma boa dose de rennie, no primeiro golo, os 2 centrais dos verdes estão a marcar o André, claro, o Soares marcou, mas estava sozinho, porque o André arrastou os centrais, mas eu entendo que isto já é demais, o que interessa é a bola, sem bola eles estão todos parados.. Mas isto aconteceu mais uma vez, no outro remate que fizemos com o Soares ao segundo poste..

Se calhar o efeito surpresa do Soares para quem quer que seja assim, foi só o Soares que o criou, aliás, um jogador de outro clube pode ser anulado pela manobra defensiva dos nossos defesas, mas o nosso avançado não, se for anulado, é porque a culpa é dele..

Não foi um jogo positivo da parte dele, mas foi um jogo penoso de toda a equipa, em que toda a gente jogou o possível, foram guerreiros e se o ataque funcionou 3 ou 4 vezes na primeira parte, foi porque na frente os 4 elementos se souberam mexer e anular uma equipa que veio defender e jogar no erro..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o que eu sei é que o AS em 3 jogos contra os da capital não molhou a sopa.

o Soares veio ontem e já marcou 2, garantidamente, no jogo em que tivemos menor caudal ofensivo.

neste jogo o NES fez bosta mas aplaudo a coragem ao retirar o menino do dragão de campo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
killermartins disse:
Quando não se quer ver, não se vê.. O JJ de certeza que não preparou a defesa para tentar anular ao máximo o André, mais uma vez entradas duras, foi bastante lutador e teria servido a equipa se o NES tivesse deixado em campo e tirado o Corona quando decidiu reforçar o miolo..

Para quem é mais iluminado que os outros e precisa de uma boa dose de rennie, no primeiro golo, os 2 centrais dos verdes estão a marcar o André, claro, o Soares marcou, mas estava sozinho, porque o André arrastou os centrais, mas eu entendo que isto já é demais, o que interessa é a bola, sem bola eles estão todos parados.. Mas isto aconteceu mais uma vez, no outro remate que fizemos com o Soares ao segundo poste..

Se calhar o efeito surpresa do Soares para quem quer que seja assim, foi só o Soares que o criou, aliás, um jogador de outro clube pode ser anulado pela manobra defensiva dos nossos defesas, mas o nosso avançado não, se for anulado, é porque a culpa é dele..

Não foi um jogo positivo da parte dele, mas foi um jogo penoso de toda a equipa, em que toda a gente jogou o possível, foram guerreiros e se o ataque funcionou 3 ou 4 vezes na primeira parte, foi porque na frente os 4 elementos se souberam mexer e anular uma equipa que veio defender e jogar no erro..
sem dúvida, caro amigo. esqueceste-te de dizer que foi o bafo do AS que desviou a bola para as mãos do Casillas no último lance.

foi o vosso querido que passou ao lado do jogo e eu é que preciso de rennie? lol

pelo contrário, estou contente; ganhamos e o Corona até fez uma assistência e um jogo interessante.

são comentários como o teu que me fazem ser o "hater" ( como já me chamaram ) do AS neste fórum.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
katatonia10 disse:
o que eu sei é que o AS em 3 jogos contra os da capital não molhou a sopa.

o Soares veio ontem e já marcou 2, garantidamente, no jogo em que tivemos menor caudal ofensivo.

neste jogo o NES fez bosta mas aplaudo a coragem ao retirar o menino do dragão de campo.
Já sabes, quando o André marcar, não festejes. ;)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
katatonia10 disse:
sem dúvida, caro amigo. esqueceste-te de dizer que foi o bafo do AS que desviou a bola para as mãos do Casillas no último lance.

foi o vosso querido que passou ao lado do jogo e eu é que preciso de rennie? lol

pelo contrário, estou contente; ganhamos e o Corona até fez uma assistência e um jogo interessante.

são comentários como o teu que me fazem ser o "hater" ( como já me chamaram ) do AS neste fórum.
Querido, o teu querido rennie é que tem feito muita falta durante a época toda, a tua credibilidade é tanta que ficou espelhada quando referes que no jogo do Estoril viste os últimos 10min e vieste logo para aqui criticar o André que por acaso resolveu o jogo..

Quanto à defesa do Casillas, não sei, se o papel dele não tem de ser o de um central como li aí para trás, então não tinha de estar na defesa a dar o"bafo"..

De resto, na minha intervenção, eu refiro que não fez um jogo positivo, é a realidade, mas não há necessidade de mascarar o que fez de positivo enquanto esteve em campo..

O meu comentário até só aparece da forma que aparece porque fazes o favor de estar sempre aqui no fim dos jogos a dizer que se marcou sofre um penalty, coitados dos outros clubes que com a mesma situação, não teriam penalty a seu favor..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
killermartins disse:
Querido, o teu querido rennie é que tem feito muita falta durante a época toda, a tua credibilidade é tanta que ficou espelhada quando referes que no jogo do Estoril viste os últimos 10min e vieste logo para aqui criticar o André que por acaso resolveu o jogo..

Quanto à defesa do Casillas, não sei, se o papel dele não tem de ser o de um central como li aí para trás, então não tinha de estar na defesa a dar o"bafo"..

De resto, na minha intervenção, eu refiro que não fez um jogo positivo, é a realidade, mas não há necessidade de mascarar o que fez de positivo enquanto esteve em campo..

O meu comentário até só aparece da forma que aparece porque fazes o favor de estar sempre aqui no fim dos jogos a dizer que se marcou sofre um penalty, coitados dos outros clubes que com a mesma situação, não teriam penalty a seu favor..
o AS é tão espectacular que o bafo veio do banco mas influenciou.

em relação ao jogo do Estoril disse que não gostei de como cavou o pénalti mas também disse que foi decisivo para a nossa vitória - os comentários estão visíveis no fórum. e não gostei não por ser o AS, o comentários seria o mesmo se o jogador fosse o Corona ou outro qualquer jogador nosso, ou dos rivais ( disse-o na altura também ).

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
katatonia10 disse:

Não se percebe porque é que te chamam hater. Estranho.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
katatonia10 disse:
o AS é tão espectacular que o bafo veio do banco mas influenciou.

em relação ao jogo do Estoril disse que não gostei de como cavou o pénalti mas também disse que foi decisivo para a nossa vitória - os comentários estão visíveis no fórum. e não gostei não por ser o AS, o comentários seria o mesmo se o jogador fosse o Corona ou outro qualquer jogador nosso, ou dos rivais ( disse-o na altura também ).
A ironia é a alma do negócio.. Claro que contra factos não poderia haver grande negação e por eu não ter nada contra o penalty, aceito que alguém possa ter, a busca pelo errado no André é que parece demasiado forçada, sei lá, falar na defesa do Casillas, como se alguém tivesse referido que o André foi a chave da vitória..

Para mim, foi tão errado assobiar quando o Bueno entrou em detrimento do André, como é a perseguição que lhe fazem agora..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Só me apetecer citando o user em questão dizer "Viva Emptiness"

Afinal todo o jogo mal conseguido é um "Brave Murder Day" para o André Silva.

Olha eu vi o Oliver a ser um zero à esquerda, a ser comido pelo Adrien. O Brahimi a ser inconsequente e a perder bolas atrás de bolas mas o hate a roçar o trollanço é só direccionado ao suspeito do costume. É triste!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
Só me apetecer citando o user em questão dizer "Viva Emptiness"

Afinal todo o jogo mal conseguido é um "Brave Murder Day" para o André Silva.

Olha eu vi o Oliver a ser um zero à esquerda, a ser comido pelo Adrien. O Brahimi a ser inconsequente e a perder bolas atrás de bolas mas o hate a roçar o trollanço é só direccionado ao suspeito do costume. É triste!
pela afluência que este tópico está a ter, parece-me é que "vocês"estão num "dead end(,) kings".

a respeito de quem disse que nem festejo os golos do AS; falso. por mim fazia um bis em casa do carnide ( mas o Corona saía de lá com hat-trick ).

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
killermartins disse:
A ironia é a alma do negócio.. Claro que contra factos não poderia haver grande negação e por eu não ter nada contra o penalty, aceito que alguém possa ter, a busca pelo errado no André é que parece demasiado forçada, sei lá, falar na defesa do Casillas, como se alguém tivesse referido que o André foi a chave da vitória..

Para mim, foi tão errado assobiar quando o Bueno entrou em detrimento do André, como é a perseguição que lhe fazem agora..
falaste em ironia, claro que era a isso que estava a recorrer quando falei no lance do Casillas.

para mim, esse lance no Estoril não era pénalti; assim como não era o do jogo dos orcs, no fim da partida com o setúbal. momento idênticos, em que o avançado já vai a cair antes do toque.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,951
27,012
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal quer à força toda fazer do André Silva aquilo que não é ...e nem tolera quem tenha opinião diferente.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,085
943
O puto não me enche as medidas mas:
- Pelo esforço
- Pela juventude
- E pelos golos...
deverá continuar a ser aposta.

Tarde ou cedo ele será julgado, não por ser um miúdo com potencial, mas pelo seu rendimento como se fosse um homem. Por agora é sensato aguardar e ver o seu desenvolvimento.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,976
1,140
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Metade do primeiro golo é dele. O Coates fica a olhar para os outros do gênero "é aquele, ninguém marcou?". Quem não vê mérito do André aqui, é cego.