katatonia10 disse:
choradinho? mas qual choradinho? és normal?
aos moderadores; não interpretem mal esta pergunta, é uma curiosidade genuína, olhando para o que este user vai escrevendo.
chamaram-me de hater e eu, para dar esse rebuçado, assumi-o num comentário. não quero ter esse rótulo até porque não odeio nada que esteja relacionado com o Porto. posso é gostar mais ou menos, como toda a gente.
de resto, esse comentário reflecte outra coisa que também se vai vendo neste tópico; atacar o mensageiro, em vez da mensagem.
quando olho para o AS lembro-me, volta e meia, daqueles ditos do tempo dos meus avós; mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Eu sou normal, nem fazes tu ideia, mais do que isso, vim aqui fazer a minha análise e tu optaste por deixar no ar a ideia de que surpreendente seria pouco para analisar o meu comentário, num tom pejorativo..
Mas pronto, aqui vai, hoje perdemos 28 bolas, o André perdeu 6, o Soares 5 e o Brahimi 4.. Sofremos zero remates à baliza, o André completou 4 dribles, sendo que mais do que ele, só o Brahimi com 10.. Por fim, o André fez 1 remate ao passo que o Soares fez 6..
Se do meu primeiro comentário é possível retirar surpreendente, então das estatísticas, pode-se retirar que o André não perdeu assim tanto a bola comparado com os colegas do ataque, mas, como referi antes, não deu tanto ao ataque como é costume, sim, porque um jogador que no campeonato leva 15 golos e 3 assistências é alguém que costuma dar produção atacante..
Isto numa análise normal, claro..
Em relação a atacar o mensageiro, se a mensagem vem sempre pela mesma mão...
Para fechar o assunto, tu, como adepto de ironia, a ideia de ser engraçado tem de ter instrínseca o poder de assimilar humor, crítica e ironia da outra parte, "olho por olho"..