O Adriaanse também fez uma "intervenção" do género, quando cá chegou, pelo que se diz e com o Quaresma.
Pode vir a ser um craque ou pode vir a ser um Postiga. Vai depender de quem o treina/ensine a principalmente vai depender dele. Eu acho que tem regredido. Veremos.kal-el disse:Há muito tempo disse aqui neste tópico que o André começava a ter mais estilo do que golos ou assistências em campo.
Demasiados cuidados com o cabelo e pose, etc... E isto não é preciosismo ou mesquinhez, é atenção a detalhes que fazem toda a diferença no rendimento dos atletas.
Vejam bem exemplos do que se faz ao mais alto nível:
http://www.lakersbrasil.com/site/noticias/2009/09/phil_faz_vujacic_cortar_o_cabelo
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/30/barcelona-sugere-cabelo-discreto-e-neymar-abandona-visual-loiro-e-moicano-por-espanhois.htm
Resulta daqui um ponto importante: a orientação no caso do Vujacic é feita pelo seu próprio treinador e no caso do Neymar pela estrutura do Barcelona.
É normal que um miúdo com a idade do André Silva não tenha noções destas cenas.
Já o treinador e restante staff do clube estão lá precisamente para cuidar destes aspectos (coisa que em boa verdade não sei se é feita, mas a avaliar pelos resultados, mesmo que seja, o que duvido, é mal empreendida.
Sinceramente acho que é um dos argumentos mais sem sentido para bater no André. Desde quando é que ter este ou aquele penteado vai influenciar alguma coisa? E que tal deixarem as pessoas expressarem-se da forma que melhor entendem? Acho que não é preciso fazer uma lista de grandes jogadores com penteados algo questionáveis, pois não?kal-el disse:Há muito tempo disse aqui neste tópico que o André começava a ter mais estilo do que golos ou assistências em campo.
Demasiados cuidados com o cabelo e pose, etc... E isto não é preciosismo ou mesquinhez, é atenção a detalhes que fazem toda a diferença no rendimento dos atletas.
Vejam bem exemplos do que se faz ao mais alto nível:
http://www.lakersbrasil.com/site/noticias/2009/09/phil_faz_vujacic_cortar_o_cabelo
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/30/barcelona-sugere-cabelo-discreto-e-neymar-abandona-visual-loiro-e-moicano-por-espanhois.htm
Resulta daqui um ponto importante: a orientação no caso do Vujacic é feita pelo seu próprio treinador e no caso do Neymar pela estrutura do Barcelona.
É normal que um miúdo com a idade do André Silva não tenha noções destas cenas.
Já o treinador e restante staff do clube estão lá precisamente para cuidar destes aspectos (coisa que em boa verdade não sei se é feita, mas a avaliar pelos resultados, mesmo que seja, o que duvido, é mal empreendida.
Olavo, parece que sequer te deste ao trabalho de ler bem o que foi escrito, se não tinhas entendido, porque está claro, o que falou o antigo treinador do Dennis Rodman e que não está distante do que dizes, está a anos luz...Olavo disse:Sinceramente acho que é um dos argumentos mais sem sentido para bater no André. Desde quando é que ter este ou aquele penteado vai influenciar alguma coisa? E que tal deixarem as pessoas expressarem-se da forma que melhor entendem? Acho que não é preciso fazer uma lista de grandes jogadores com penteados algo questionáveis, pois não?
Se estou a fazer o copy/paste correto, acho que foi isto o que o Sr. disse:kal-el disse:Olavo, parece que sequer te deste ao trabalho de ler bem o que foi escrito, se não tinhas entendido, porque está claro, o que falou o antigo treinador do Dennis Rodman e que não está distante do que dizes, está a anos luz...
LOL...Olavo disse:Se estou a fazer o copy/paste correto, acho que foi isto o que o Sr. disse:
"O técnico Phil Jackson pediu que o armador Sasha Vujacic cortasse seu cabelo.
O pedido foi aceito por Vujacic. Jackson espera que o novo visual dê ao jogador um novo começo, tendo em mente a temporada ruim que Sasha fez este ano.
"Ano passado, Sasha se machucou no primeiro dia do período de treinamentos, e isto o limitou por três semanas. Por causa disso, ele começou mal, e não se recuperou durante o ano. Pedimos que cortasse o cabelo, e ele atendeu", disse Jackson ao Los Angeles Daily News.
"Ele vai ter um novo visual. Eu acho que é uma fase totalmente nova. Acredito que Sasha tenha passado mais tempo jogando seu cabelo para os lados do que jogando basquete na última temporada", arrematou o técnico."
E com isto continuo sem perceber como é que um penteado irá influenciar o que quer que seja.
Dennis Keith Rodman (born May 13, 1961) is an American retired professional basketball player, who played for the Detroit Pistons, San Antonio Spurs, Chicago Bulls, Los Angeles Lakers, and Dallas Mavericks in the National Basketball Association (NBA). He was nicknamed "The Worm" and was known for his fierce defensive and rebounding abilities. Fonte: Wikipediakal-el disse:LOL...
Vê aí no google quem foi Dennis Rodman, o rendimento que teve quando foi orientado por quem teve as declarações que transcreves e se depois disto continuares na ideia que a cena é se o jogador usa risca ao meio, risco ao lado e degradé, fica impossível explicar, porque não dá para fazer desenhos por aqui...
Isso já começa a ser spam... estás de sacanagem, lolololOlavo disse:Dennis Keith Rodman (born May 13, 1961) is an American retired professional basketball player, who played for the Detroit Pistons, San Antonio Spurs, Chicago Bulls, Los Angeles Lakers, and Dallas Mavericks in the National Basketball Association (NBA). He was nicknamed "The Worm" and was known for his fierce defensive and rebounding abilities.Fonte: Wikipedia
Sempre gostei de interpretar cenários por via gráfica, pelo que se quiseres fazer o desenho, estás à vontade.
durante um instante até pensei que estavas a falar do Cristiano Ronaldokal-el disse:Demasiados cuidados com o cabelo e pose, etc... E isto não é preciosismo ou mesquinhez, é atenção a detalhes que fazem toda a diferença no rendimento dos atletas.
Mas é que coincide mesmo com o momento em que ele começa a conviver mais com o Cristiano.devil may cry disse:durante um instante até pensei que estavas a falar do Cristiano Ronaldo
Está a seguir a estratégia definida pelo clube.Daikan disse:O q mais me esta a fazer confusão no andre deste momento nem é o rendimento, é a sua atitude. Parece q desistiu, q se anda a c*gar para isto...
Tirando 2/3 jogadores viste alguém com verdadeira vontade de dar a volta a estes resultados ?Daikan disse:O q mais me esta a fazer confusão no andre deste momento nem é o rendimento, é a sua atitude. Parece q desistiu, q se anda a c*gar para isto...
Tens razão. Mas uma coisa não impede a outra...SouDragao disse:Tirando 2/3 jogadores viste alguém com verdadeira vontade de dar a volta a estes resultados ?
o Soares veio em janeiro, nessa altura o AS já mostrava baixo rendimento - precisamente por isso é que o brasileiro veio. janeiro é meio da época.Luís casals disse:Foram muitos jogos para a sua primeira época ,rebentou na parte final .