André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,508
8,086
Cito:
"Os valores do negócio ainda não são conhecidos, mas segundo apurou o zerozero estão entre os 25 e os 30 milhões de euros. O acordo entre os dois clubes está alcançado, faltando apenas alguns detalhes entre o clube e o jogador. Esses detalhes estão a ser finalizados pelo empresário do avançado Jorge Mendes."

Espero que os valores não sejam estes senão podemos marcar já uma manifestação amanhã junto da SAD.
E já agora, tal como tinha referido, parabéns à SAD por compreender que a única solução, neste momento, é baixar as calças a Jorge Mendes. Obrigado Jorge Mendes, que continue a salvar-nos do descalabro e que dê uma última oportunidade a quem manda de repensar de vez toda a estratégia para o futebol.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,820
5,953
45
Lisboa
Gosto muito do André mas o meu problema com este negócio chama-se Soares. Não confio minimamente nele.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,875
9,760
Não tarda nada ainda lemos em alguma imprensa, "FC Porto paga 15M para o AC Milan ficar com André Silva".

Que ele vai para o AC Milan parece certo, quanto ao valor não vale a pena especular.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
F_Ferr disse:
Cito:
"Os valores do negócio ainda não são conhecidos, mas segundo apurou o zerozero estão entre os 25 e os 30 milhões de euros. O acordo entre os dois clubes está alcançado, faltando apenas alguns detalhes entre o clube e o jogador. Esses detalhes estão a ser finalizados pelo empresário do avançado Jorge Mendes."

Espero que os valores não sejam estes senão podemos marcar já uma manifestação amanhã junto da SAD.
E já agora, tal como tinha referido, parabéns à SAD por compreender que a única solução, neste momento, é baixar as calças a Jorge Mendes. Obrigado Jorge Mendes, que continue a salvar-nos do descalabro e que dê uma última oportunidade a quem manda de repensar de vez toda a estratégia para o futebol.
LOL está bonito. Se forem 25M matem-se foda-se.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ninguém sabe os valores. A única coisa que sabem é que ele vai para o AC Milan. Mas claro que não iam fazer esta noticia sem arriscar em mandar para o ar os valores da transferência. Isso é que dá visualizações aos links das noticias.

Para sabermos os valores tempos de esperar se algum dos insiders o diz aqui no forum ou em segunda opção esperar pela capa do jornal O JOGO ou JN. Ou então esperar mesmo pela oficialização.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Vou aguardar pelos valores oficiais para comentar com maior segurança, mas a não ser que haja uma cláusula de mais alguns milhões por objectivos não me parece um negócio do outro mundo
 
D

Das tripas coração!

Guest
Tenho pena sempre que perdemos um grande jogador. E para mim o André já é um grande jogador e pode evoluir mais ainda. Tenho também dúvidas que o milan e o campeonato italiano sejam o ideal para ele. Mas a oferta que se fala é boa e acho que fizemos bem em aceitar. Nem me parece que tivéssemos outra hipótese. Ainda por cima acabou a época em perda.
Boa sorte André e que um dia possas regressar ao nosso clube, ao teu clube!
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Se andar neste montante dos 40 milhões, parece-me aceitável tendo em conta as circunstancias que vivemos, mas não tenho duvidas que se fosse até há 2 anos atrás não sairia por menos de 50 milhões...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Gosto muito do André, mas ele sair a preço de Falcao diz tudo sobre o estado atual do mercado.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,484
2,557
Tenho pena de o ver partir, mas 40 M por um jogador que ainda é mais uma promessa do que uma realidade parece-me irrecusável, sobretudo nas condições financeiras em que o clube está. Estamos a falar de um PL que em 32 jogos na liga marcou 16 golos, sendo ele o marcador das g.p. (caso contrário teria marcado 11 ou 12) e que terminou a época como suplente do Soares. Claro que também podemos dizer que parte do seu mau desempenho na segunda parte da época se deve ao NES. Seja como for, não queiram fazer do André o craque que ainda não é. Neste momento, penso que é uma aposta de risco do Milan. Pela nossa parte, acho que o Rui Pedro tem tudo para o substituir bem.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,126
2,092
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Zakarum disse:
Aquele Falcao no mercado atual saía por 70 milhões, no minimo.
"o mercado" não é algo objectivo.
um jogador vale aquilo que um clube oferece e outro aceita

o nosso mercado, neste momento, está dependente do nosso lugar no campeonato, da nossa prestação na Champions, da nossa necessidade de guito...

Não podes pensar na situação dos outros e aplicar à tua, por um jogador feito no teu clube.