Essa do "tenho direito à opinião" é o típico argumento de quem...não tem argumentos.É a minha opinião. Tenho direito a tê-la como qualquer um que aqui escreve e qualquer um que a lê tem o direito de concordar ou não. E sou um simples adepto, que não percebe muito de futebol, caso contrário não estaria num fórum a tentar ser dono da verdade e a precisar de validação para me sentir alguém. Graças a Deus não preciso disso.
Se percebe-se da poda como alguns aqui, não teria receio em mostrar o que sabia e metia conversa com o nosso treinador numa qualquer pastelaria da cidade.![]()
Se não queres que a tua opinião seja comentada e possivelmente criticada num fórum, não a dês.
As tuas preferências em relação ao tipo de avançado que gostas são naturalmente legítimas, não tem é lógica dizer que não queres um jogador que trabalhe para a equipa ou assista os colegas quando na nossa forma de jogar actual (que não é previsível que mude de forma drástica na época que se avizinha) isso é essencial.
E a acrescentar a isso, a campanha que fazes a bater no André Silva já está gasta. Não sei que trauma é que tens com o homem, mas a verdade é que quando tinha 21 anos (a idade do Gul), na única época completa na equipa principal, o André marcou 21 golos e fez 7 assistências. Para um cepo, como queres dar a ideia que ele é, não são números nada de deitar fora.