André Villas-Boas - Presidente

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,948
8,439
45
Lisboa
Para além dos X e CS, já saiu algo oficial ou dos insiders de cá? Da CS vale o que vale...

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,196
1,521
Quanto a JC e Zubi.
Quanto ao primeiro errei redondamente. Disse que era a escolha mais acertada de todas as que Avb tinha feito. Não transmitiu nada, não passou nada, parece pomposamente acomodado.
Quanto ao Zubi, acertei em cheio. Disse logo que era uma escolha incompreensível. A nova guarda pretoriana caiu-me em cima e até pediram (veja-se?!!!) que eu fosse banido por dizer isso. Porquê? Não cabia (mas coube) na cabeça de ninguém trazer um tipo desempregado há anos (hoje em dia é tudo com base em contactos, que naturalmente em anos afastados, se perdem),, com um curriculum deveras duvidoso (Barcelona não tinha mercado, era trazer 1 ou 2 por ano e manter o Messi, no MArselha um desastre) e pelo meio com um escândalo com ilegalidades com inscrição de putos.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,967
3,519
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
"Take it with a grain of salt", mas acabaram de me dizer que o AVB está possesso, desde a derrota com o Inter Miami nem consegue dormir (daí a cara quando chegou ao aeroporto), isto dito por uma velha glória que também esteve lá nos EUA, acredito que seja mesmo verdade e só demonstra que ele sofre ainda mais que nós pelo FCP, espero que tenha o discernimento para tomar as medidas difíceis...
Sofre e não é pouco... Que tenha a cabeça fria necessária.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,396
4,174
Foi-se abaixo ou seja acabou em 17° com 65 golos sofridos em 38 jogos
Uma equipa de milhões

E eu até gosto do Ange
É outra aposta arriscadissima, já vinha marcado e caso a equipa nao carburasse imediatamente ia ser logo crucificado.
Esta aposta tem que ser à prova de bala, sem experiências

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,574
5,804
Em primeiro lugar obrigado pela partilha 👍

O Anselmi não se demitir é mais que normal, nenhum treinador se demitiria. Isso dos treinadores se demitirem é algo muito raro.

É uma situação de merda para o André, pois se o mantiver será fortemente implicado caso o despeça em alguns meses (o que neste momento parece o mais provável).

Já saiu muito queimado por ter despedido o VB com dois meses e meio de atraso. Depois Com a novela que foi a contratação do Anselmi e ter que andar com o Ferreirinha como treinador e depois o desastre que foi o Anselmi.

Obviamente que se ele mantiver o Anselmi, ele está à procura que o Anselmi tenha um momento Kloop e desta forma o AVB ganharia todo o crédito que tanto precisa e quero que ele tenha. que tenha muita sorte pois a sorte dele é a nossa sorte
Já para não falar da carinha que vai ter que por a anunciar um terceiro treinador em pouco tempo e dizer "este é que é". Mas tem que assumir o erro. E, até por isto, nada de apresentações pomposas do próximo treinador. Por mim até podia ser no relvado do Olival com o tipo a trabalhar de fato de treino.

• Like
Reações: Hakabashy

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,196
1,521
Deu show nos primeiros 10 jogos

Eu acho que o Ange é capaz de ser o melhor treinador disponível(se não me falha a memória de alguém) mas íamos penar forte e feio com ele nos primeiros tempos sem termos um plantel de nível
É um estilo de jogo de 4-3, 5-4, jogos abertos e risco total com um plantel que nem um passe de 5 metros consegue meter
Já falámos sobre isso. Confirmando-se as vendas do Diogo e do Chico vamos trazer de 8 a 10 jogadores.
Mas olha, já fico satisfeito com o Anselmi, para já sair. Agora, atacar este dossier a toda a velocidade, mas com muita ponderação.
De seguida fechar os negócios Diogo e Chico.
Para depois ir em força para o mercado, trazer 4/5 titulares e mais umas 3 a 5 opções de muita qualidade.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,106
16,927
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mas alguém pediu a saída do Bicho? Se for despedido, é por vontade exclusiva do André.

Quanto ao Zubizarreta, essa é uma questão diferente.
Imagino que não tenhas noção da pouca vergonha que foi o nosso balneário esta época... Só isso justifica não perceberes o porquê de se estar a questionar a continuidade do Jorge Costa. É que essa era literalmente a função do Jorge Costa.