Estou aquiMas alguém pediu a saída do Bicho? Se for despedido, é por vontade exclusiva do André.
Quanto ao Zubizarreta, essa é uma questão diferente.

O bicho é capaz de ter sido quem fez o pior trabalho,de muito longe,da estrutura do clube.
Estou aquiMas alguém pediu a saída do Bicho? Se for despedido, é por vontade exclusiva do André.
Jorge costa devia, ele é o diretor de futebol e os casos disciplinares foram mal resolvidosFico aliviado de ver que temos toda a gente com o futuro a ser reavaliado.
Jorge Costa
Andoni Zubizarreta
Martin Anselmi
Tempo de mudanças
Pode sair se ele próprio pedir para sair.Mas alguém pediu a saída do Bicho? Se for despedido, é por vontade exclusiva do André.
Sofre e não é pouco... Que tenha a cabeça fria necessária."Take it with a grain of salt", mas acabaram de me dizer que o AVB está possesso, desde a derrota com o Inter Miami nem consegue dormir (daí a cara quando chegou ao aeroporto), isto dito por uma velha glória que também esteve lá nos EUA, acredito que seja mesmo verdade e só demonstra que ele sofre ainda mais que nós pelo FCP, espero que tenha o discernimento para tomar as medidas difíceis...
50 Xibatadas no mínimo.Julgar em praça publica era a minha ideia
É outra aposta arriscadissima, já vinha marcado e caso a equipa nao carburasse imediatamente ia ser logo crucificado.Foi-se abaixo ou seja acabou em 17° com 65 golos sofridos em 38 jogos
Uma equipa de milhões
E eu até gosto do Ange
Já lá jogou com o SérgioAnda JJ
Já só imagino Franco a Defesa esquerdo.
Tesão máxima
Já para não falar da carinha que vai ter que por a anunciar um terceiro treinador em pouco tempo e dizer "este é que é". Mas tem que assumir o erro. E, até por isto, nada de apresentações pomposas do próximo treinador. Por mim até podia ser no relvado do Olival com o tipo a trabalhar de fato de treino.Em primeiro lugar obrigado pela partilha
O Anselmi não se demitir é mais que normal, nenhum treinador se demitiria. Isso dos treinadores se demitirem é algo muito raro.
É uma situação de merda para o André, pois se o mantiver será fortemente implicado caso o despeça em alguns meses (o que neste momento parece o mais provável).
Já saiu muito queimado por ter despedido o VB com dois meses e meio de atraso. Depois Com a novela que foi a contratação do Anselmi e ter que andar com o Ferreirinha como treinador e depois o desastre que foi o Anselmi.
Obviamente que se ele mantiver o Anselmi, ele está à procura que o Anselmi tenha um momento Kloop e desta forma o AVB ganharia todo o crédito que tanto precisa e quero que ele tenha. que tenha muita sorte pois a sorte dele é a nossa sorte
A saida do DD vai com 6 meses de atraso . Espero que se concretizem as duas saidas.Como imaginava, o Presidente não é tolinho!
Força André!
Defesa esquerdo esquece. Seria o Mora…Anda JJ
Já só imagino Franco a Defesa esquerdo.
Tesão máxima
Já falámos sobre isso. Confirmando-se as vendas do Diogo e do Chico vamos trazer de 8 a 10 jogadores.Deu show nos primeiros 10 jogos
Eu acho que o Ange é capaz de ser o melhor treinador disponível(se não me falha a memória de alguém) mas íamos penar forte e feio com ele nos primeiros tempos sem termos um plantel de nível
É um estilo de jogo de 4-3, 5-4, jogos abertos e risco total com um plantel que nem um passe de 5 metros consegue meter
Imagino que não tenhas noção da pouca vergonha que foi o nosso balneário esta época... Só isso justifica não perceberes o porquê de se estar a questionar a continuidade do Jorge Costa. É que essa era literalmente a função do Jorge Costa.Mas alguém pediu a saída do Bicho? Se for despedido, é por vontade exclusiva do André.
gostava do espanhol que treina a seleção espanhola. o Luis de la Fuente...Vai esperar que saia o espanhol da seleção ..