O Presidente só tem que assumir a mrd que fez. Substituir o treinador a meio da época devido a maus resultados e reduzir a qualidade do plantel para o novo treinador não lembra a ninguém.
Na proxima época Temos qué investir na compra de 5-7 jogadores a roçar os 100M40M hoje em dia não dá assim para tanto
Qualidade e potencial até há ..o que não há é jogadores feitos. Isso vai ser bom quando tivermos uma boa base. Neste momento não temos uma boa base nem tempo para a construir. São necessários jogadores feitos.A sério?? Mas então a tal nova planificação de plantel e de gente de muita qualidade de scouting não consegue encontrar jogadores nas casa dos 7 a 10 milhões de euros com qualidade? Então está direção não ia resolver tudo e ia ser super profissional em todas as areas??
Não viste? Durante o jogo e no tópico dele há muitos já a por em causa o projeto dele. Muitos até que considerava pessoas sensatas.Se há aqui gente a defender a saída do AVB ainda não vi. Já vi muitos a defender é a saída do treinador.
@Vieira_Amares olha este a dizer mal dos teus ídolos !!!!Se forem do nível do Nehuen ou do Moura, estamos muito mal. Ele que contrate um DD competente e não está nulidade de espanhol
O AVB devia dar a cara, e n deixar o treinador se queimarO Presidente só tem que assumir a mrd que fez. Substituir o treinador a meio da época devido a maus resultados e reduzir a qualidade do plantel para o novo treinador não lembra a ninguém.
Vamos a ver quem se apresenta... Nas últimas ninguém queria ir contra o PdC. Mas contra o Villas-Bombos alguns vão aparecer.Ainda ninguém me respondeu....
Qual seria a melhor alternativa a AVB para os destinos do clube??
Pois... não temos.
Essencialmente com qualidade, porque se forem 5-7 Perez bem que vamos estar piores que esta época.Na proxima época Temos qué investir na compra de 5-7 jogadores a roçar os 100M
Só tenho andado por aqui. Eu estou fodidiissimo mas ainda não cheguei a esse ponto de insensatezNão viste? Durante o jogo e no tópico dele há muitos já a por em causa o projeto dele. Muitos até que considerava pessoas sensatas.
Sim, não temos.Ainda ninguém me respondeu....
Pois... não temos.
Absolute Cinema by AVB.Eu tenho 42 anos e não me lembro de levar 4 destes montes de merda! Este ano levamos 2 vezes.. lá e cá! Que merda e está?
Se o fizerem é que não andam neste fórum há muito tempo. O PDC tinha que sair. Era uma necessidade vital mas nunca pensei que o AVB estivesse tão mal preparadoVão chamar-te viúva em 3,2,1…
Foi ele que disse, foi o AVB que disse que pagou 179 milhões de passivo.Pagou 179M?
Em que mundo vivem?
Juros mais baixos, substituição de vários empréstimos a taxas mais elevadas do que passamos a pagar!
Acordem para a vida!
Íamos escolher a outra lista que usava o PdC como fachada para continuar a roubar o clube. Este episódio infeliz da morte de PdC seria o caos se PdC morresse na presidência..Não acredito em absolutamente nada com AVBs e Anselmis para o futuro. Já aceitei que fizemos uma escolha de merda para assumir os destinos do clube. O que consola é que as alternativas seriam tão más ou piores.
O Presidente foi eleito para 4 anos.Ainda ninguém me respondeu....
Pois... não temos.
Estou à espera da CI para ver o que acontece...O AVB devia dar a cara, e n deixar o treinador se queimar
Depois de duas goleadas dos lampiões? Diria que qualquer umAinda ninguém me respondeu....
Pois... não temos.