Tu és o único que ainda continua a defender o inapto do treinador! O único!Venham eles
Imagino quem serão os treinadores a sério...para depois estar a ser queimado passado 2 meses
Tu és o único que ainda continua a defender o inapto do treinador! O único!Venham eles
Imagino quem serão os treinadores a sério...para depois estar a ser queimado passado 2 meses
Oi?Que merda e está??
![]()
Adeptos do FC Porto foram obrigados pela polícia a sair do autocarro após jogo com o Estrela
Os adeptos do FC Porto foram obrigados a sair do autocarro no regresso ao Porto após a derrota com o Estrela da Amadora (2-0) e, ao descer, tinham um polícia a dar uma bofetada um a um. Ora vejawww.ojogo.pt
Precisamos de alguém iluminado, que veja uma luz neste túnel negroQueres fazer uma vaquinha para pagar as quotas em atraso do Vigareira?
Mas ele já não é o mesmo desde que cortou o ninho de ratos que tinha nas beiças.
Já nem tem ataques de amnésia seletiva como antes.
So o treinador?Se o boneco do treinador entrar sequer na camioneta a culpa já não é dele!
Está tudo maluco?? Espero que a direção tome uma posição sobre isto. Que merda e está?
Acho MT bem e para a próxima vão de trela.Que merda e está??
![]()
Adeptos do FC Porto foram obrigados pela polícia a sair do autocarro após jogo com o Estrela
Os adeptos do FC Porto foram obrigados a sair do autocarro no regresso ao Porto após a derrota com o Estrela da Amadora (2-0) e, ao descer, tinham um polícia a dar uma bofetada um a um. Ora vejawww.ojogo.pt
Para presidente da Associação do Condomínio da Quinta dos Cubos em Oliveira do Douro.Eu apoio o senhor na tua foto para presidente!
São das claques, não faz mal.Que merda e está??
![]()
Obrigaram o pessoal a sair do autocarro e agrediram gratuitamente com chapadas.Que merda e está??
![]()
Espero uma posição forte da direção em relação a esta pouca vergonha.São das claques, não faz mal.
Se fosse a malta das claques a arrear nos jogadores é que já era o caralho.
Bem foi o André que mandou ? Penso que terá pedido proteção não para agredirem os adeptosObrigam os adeptos a sair da camioneta e tem um bofia a dar uma chapada a cada um que saia? Um a um?
Capacete e cara tapada... Quem foi?Obrigaram o pessoal a sair do autocarro e agrediram gratuitamente com chapadas.
Está lindo isto.
Espero por uma reação forte e enérgica da parte da direção a pedir explicações sobre isto. Já não é a primeira nem a segunda vez que a polícia tem estes comportamentos com os nossos adeptos.Obrigaram o pessoal a sair do autocarro e agrediram gratuitamente com chapadas.
Está lindo isto.
Chama-se justiça essa claque está infestada de brasileiros e ciganos! Portugal é nosso!Obrigaram o pessoal a sair do autocarro e agrediram gratuitamente com chapadas.
Está lindo isto.
Quem foi que mandou não sei. Sei que aconteceu e que espero que a direção tome medidas contra isto.Bem foi o André que mandou ? Penso que terá pedido proteção não para agredirem os adeptos
Alexandre Pinto da CostaPara presidente da Associação do Condomínio da Quinta dos Cubos em Oliveira do Douro.
E monhés, cheirava a caril na camioneta, e tinham chamuças nos bolsos.Chama-se justiça essa claque está infestada de brasileiros e ciganos! Portugal é nosso!
Já disse aqui.. há muitos aqui disseram. E o JJ o treinador que eu quero. Qual é a tua dúvida? Não sabes ler?Diz quem é o treinador a sério
Fiem-se na virgem e não corram atrás de um Verão a mandar uns 15 embora que lá para novembro querem outro treinador
Isto é o que se vê em clube atrás de clube
Eu estou livre e agora com confissões especiais tudo em honra do meu paizinho que Deus o tenha. - xaninho pinto da costaAlexandre Pinto da Costa
Cardeal Américo Aguiar
Eduardo Vítor Rodrigues
Fernando Madureira
Luís Filipe Vieira
Fernando Gomes
Miguel Sousa Tavares
Manuel Serrão
Dr. Lourenço Pinto
Quero um destes ilustres a presidente do Futebol Clube do Porto!