Não podemos é fazer parte de um aglomerado de clubes. Caso isso seja inevitável, temos que ser o clube principal.também me parece.
Não podemos é fazer parte de um aglomerado de clubes. Caso isso seja inevitável, temos que ser o clube principal.também me parece.
A questão é essaquem pode comprar nas top5 não compra em Portugal. Concordo
Braga é para ser filial do psg e ajudar a circular o dinheiroInvestidores de valor para nos pôr como clube principal do seu investimento não vêm para Portugal
se a UEFA tivesse um pingo de vergonha acabava com os aglomerados.Não podemos é fazer parte de um aglomerado de clubes. Caso isso seja inevitável, temos que ser o clube principal.
mas se calhar não precisas de um investidor desse calibre. precisamos de parceiros à nossa escala. minoritários. agregadores de valor.A questão é essa
É que ser mais um clube de um grupo de clubes detido pela mesma pessoa/grupo/país não me diz nada![]()
Mesmo fora do top 5, os nossos impostos são muito altos em comparação com outros paisesquem pode comprar nas top5 não compra em Portugal. Concordo
sim. se bem que a maioria destes investidores malucos não está a contar recuperar o investimento a não ser quando vendem o clube ao maluco seguinteMesmo fora do top 5, os nossos impostos são muito altos em comparação com outros paises
Maioria deles olha pra isto como nós olhamos pra uma aposta de 1€. Se ganharem foi engraçado, se perderem é menos uns trocos na conta. Não me parece que estejam preocupados com dinheirosim. se bem que a maioria destes investidores malucos não está a contar recuperar o investimento a não ser quando vendem o clube ao maluco seguinte
Claro que estão, mas muitos tem outros interesses.Maioria deles olha pra isto como nós olhamos pra uma aposta de 1€. Se ganharem foi engraçado, se perderem é menos uns trocos na conta. Não me parece que estejam preocupados com dinheiro
NadaO que é que se pode exigir?
Até se pode perder o campeonato, mas nos mínimos dos mínimos temos de competir em tudo até ao fim.Nada
Nada se pode exigir
Temos super adversários
Somos como um pequeno Boavista a lutar contra Mancestos Citys da vida
É issoAté se pode perder o campeonato, mas nos mínimos dos mínimos temos de competir em tudo até ao fim.
Mesmo perdendo, por vezes ganhar não depende só de nós.
Esta época foi tudo o que não nos representa, arredados de tudo desde cedo...
O plantel tem que ser reformulado, acredito que só um mercado não chegue, mas este mercado de verão vai ter de ser bem preparado e atacado.
O último mercado de verão foi muito bem conseguido, diga-se. Todos os jogadores foram substituídos de forma direta ou mais ou menos indireta. Podemos discutir se foram bem substituídos ou não, mas isso também é parte da responsabilidade de quem os treinou e dos próprios jogadores. Não só da direção.Até se pode perder o campeonato, mas nos mínimos dos mínimos temos de competir em tudo até ao fim.
Mesmo perdendo, por vezes ganhar não depende só de nós.
Esta época foi tudo o que não nos representa, arredados de tudo desde cedo...
O plantel tem que ser reformulado, acredito que só um mercado não chegue, mas este mercado de verão vai ter de ser bem preparado e atacado.
E esse tipo de mentalidade é péssimo para o próprio AVB. Se não ganha, rapidamente acaba a ser o maior prejudicado.É isso
Às vezes o que se escreve não é com a intenção que os outros podem interpretar
Mas qd se escreve "ai, vão ter que mudar o plantel todo" "ai, não se pode exigir que seja campeão"
Em algum início de época, se EXIGIU que o FCP seja campeão? Nem nos tempos do Mourinho e AVB, nem nos do Jesualdo em que os adversários estavam em baixo, se EXIGIA o título
Agora, o que se EXIGE é que se esteja na luta até ao fim, que não pareça que os rivais estão a jogar um campeonato e nós outro...
É que foda-se, parece que estamos a lutar contra o Barça do Guardiola, o prime Bayern de Munique ou qq coisa assim.
Estamos a lutar contra o Bonifica de Lage e Rui Costa e o Shpoting de Vagandas e Rui Borges, foda-se
Claramente e acho que ele sabe disso, agora pode acontecer de tudo, menos ficar arredado de todas as competições a meio da épocaE esse tipo de mentalidade é péssimo para o próprio AVB. Se não ganha, rapidamente acaba a ser o maior prejudicado.
Se der Champions ao FCP no "FM da vida real", venha ele.Eu, se o preço a pagar for ter um árabe que quer jogar FM na vida real a mandar no clube.
Ganhar uma champions a hipotecar o clube...Dar um "não gosto" à possibilidade e ao sonho de ver o FCP vencer uma terceira Champions??
Fdx, realmente um gajo nunca pode dizer que já viu tudo.
![]()