Eu preferia arranjar um Vitinha por 40M até... ups...Se me dissessem que era um Gyo que íamos buscar por esse valor eu assinava por baixo.
Eu preferia arranjar um Vitinha por 40M até... ups...Se me dissessem que era um Gyo que íamos buscar por esse valor eu assinava por baixo.
Nunca antes visto também não que houve um ano que ganhamos 7 e a meter Evanilson e Fábios a jogar abaixoEquipa B
8 vitórias em 34 jogos. Nunca antes visto.
E o INCOMPETENTE do João Brandão mantém o emprego. Treinador ridículo. Total culpa do Presidente.
Vergonhoso!
Mas só sabes que não chegam porque tiveram espaço na B para jogarQual é a média de idades da equipa B? O Mora aos 16 já andava na B e aos 17 a partir a loiça na equipa A.
Tomara que alguns de 19 e 20 anos da B tivessem um bocadinho do talento do Mora.
A maior parte nunca vai chegar ao nível da primeira liga.
E as experiências passadas não deixam boas perspectivas... Oliver, Imbula...Não sou contra mas tem que ser um craque e que faça a diferença no imediato.
vão acabar a maior parte nos regionais ou vão para outra profissão.Qual é a média de idades da equipa B? O Mora aos 16 já andava na B e aos 17 a partir a loiça na equipa A.
Tomara que alguns de 19 e 20 anos da B tivessem um bocadinho do talento do Mora.
A maior parte nunca vai chegar ao nível da primeira liga.
Tiveram a oportunidade e quase mandavam a equipa para a Liga 3.Mas só sabes que não chegam porque tiveram espaço na B para jogar
Ninguém é adivinho
Aproveitar a juventude de alguns pastelões e especular no mercado, ou seja, vendê-los já. Precisamos de mais jogadores (diria uns quatro), com o perfil do Trofim. O sucesso da próxima época vai depender disso, essencialmente.Mas só sabes que não chegam porque tiveram espaço na B para jogar
Ninguém é adivinho
Nós estamos de acordo em relação à qualidade de algunsTiveram a oportunidade e quase mandavam a equipa para a Liga 3.
O que safou foi os estrangeiros, se dependesse dos que estão cá há anos, estávamos bem lixados.
Alguns ainda são bastante novos...Formar quais jogadores? Os que realmente se aproveitam vieram todos de fora.
Qual é a nossa formação? Miúdos do Barcelona e croatas?
Há dois ou três que vão ser úteis para encher plantelEu não vi o jogo.
Eu estou-me a cagar para as críticas que por aqui vão.
Apenas tenho a dizer que tenho orgulho na postura e entrega desta equipa B (não consegui ver o jogo de hoje mas vou ver…) creio que tem 2 ou 3 que podem ser úteis na A.
Acho que esta época (A e B) foram travadas lutas difíceis de descrever/controlar/compreender mas que no final das contas a minha opinião é positivamente superior à generalidade. Mas também admito qualquer das opções: (1) eu posso estar em relação à generalidade manifestante (2) a generalidade manifestante é uma causa.
De qualquer das formas… eu tenho orgulho e confiança nestes “B”
Atitude não joga futebol nem ganha jogos. Um dos problemas que se instalou neste clube é meter essa "atitude" acima de tudo o resto e pensar que tudo se resolve assimEu não vi o jogo.
Eu estou-me a cagar para as críticas que por aqui vão.
Apenas tenho a dizer que tenho orgulho na postura e entrega desta equipa B (não consegui ver o jogo de hoje mas vou ver…) creio que tem 2 ou 3 que podem ser úteis na A.
Acho que esta época (A e B) foram travadas lutas difíceis de descrever/controlar/compreender mas que no final das contas a minha opinião é positivamente superior à generalidade. Mas também admito qualquer das opções: (1) eu posso estar em relação à generalidade manifestante (2) a generalidade manifestante é uma causa.
De qualquer das formas… eu tenho orgulho e confiança nestes “B”
Foi essa a regra dos últimos anos? Ou preferiam ir buscar a outro lado? AVB tem culpa de as nossas camadas jovens serem corridas a favores, famílias e afins durante alguns anos? Avb tem culpa do Braga e FAmalicao ( já para não falar dos lá de baixo) terem camadas jovens mais organizadas e conseguirem recrutar melhor que nós no Norte?AVB tem culpa das nossas camadas jovens nao serem atractivas , sem condições e instalações condignas?Também queriam milagres em sub15.17.19? Critiquem a equipa principal á vontade. Agora a equipa B é apenas o reflexo do que foram os últimos anos. Não se alinha umas camadas jovens nem em 1 ano nem em 2 nem em 3..Pode e deve-se comprar jogadores portugueses jovens de outras divisões.
Como é óbvio, vamos passar a ser um grande centro de negócios para alguém...No canal 11 o ex diretor do jogo disse que est convencido que vamos comprar um jogador de 30..35 milhões!![]()
Que exagero...tem juizoComo é óbvio, vamos passar a ser um grande centro de negócios para alguém...
Enganadinhos que fomos.....
Claro, esse dinheiro dava para comprar 11 jogadores bons e baratos na 1ª e 2ª divisão com fome de aparecerem e de brilharem!!Com tantos buracos que temos no nosso plantel. Contratar um jogador de 30 a 35 milhões seria gastar mais de metade do orçamento para compras num jogador. E os outros os buracos. Precisamos de dois centrais, um lateral esquerdo, dois médios, dois extremos e mais um avançado.
Jogadores de segunda divisão já temos muitosClaro, esse dinheiro dava para comprar 11 jogadores bons e baratos na 1ª e 2ª divisão com fome de aparecerem e de brilharem!