André Villas-Boas - Presidente

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
871
331
Mas só sabes que não chegam porque tiveram espaço na B para jogar

Ninguém é adivinho
Aproveitar a juventude de alguns pastelões e especular no mercado, ou seja, vendê-los já. Precisamos de mais jogadores (diria uns quatro), com o perfil do Trofim. O sucesso da próxima época vai depender disso, essencialmente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,551
203,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tiveram a oportunidade e quase mandavam a equipa para a Liga 3.

O que safou foi os estrangeiros, se dependesse dos que estão cá há anos, estávamos bem lixados.
Nós estamos de acordo em relação à qualidade de alguns

Eu só digo que sem a equipa B e sem aquele espaço para eles jogarem, seria impossível tirar qualquer conclusão sobre eles
Daí a importância da equipa B

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,316
21,084
Formar quais jogadores? Os que realmente se aproveitam vieram todos de fora.

Qual é a nossa formação? Miúdos do Barcelona e croatas?
Alguns ainda são bastante novos...

Mesmo da formação...talvez só se destaque o André Oliveira este ano.
Os restantes dos quais gostei (não são da formação) foram o Domingos Andrade, Alarcon, Vonic, Trofim... infelizmente não vi nenhum jogo onde o nosso extremo colombiano se destacou, mas parece ter feito alguns bons jogos agora no final.

O Anha Candé ainda é muito puto... principalmente na posição.
Mas esperava bastante mais de um Jorge Meireles ou de um Rui Monteiro (este já vai na terceira época... é pena, tinha feito grande fase final de júniores há 3 anos). Também tivemos "azar" com as situações do Varela (está no dinano zagreb... a uefa é uma maravilha... só o bobb é que não podia ficar no Porto) e do outro puto (era o nosso futuro craque, guineense... mas temos tido azar com os guineenses da formação: Ivanildo, Baró, e o outro que até há pouco era o nosso futuro craque.

Agora fui ver que vendemos os dois que vieram do boifica... o médio não era nada mau.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
972
1,926
Eu não vi o jogo.
Eu estou-me a cagar para as críticas que por aqui vão.
Apenas tenho a dizer que tenho orgulho na postura e entrega desta equipa B (não consegui ver o jogo de hoje mas vou ver…) creio que tem 2 ou 3 que podem ser úteis na A.
Acho que esta época (A e B) foram travadas lutas difíceis de descrever/controlar/compreender mas que no final das contas a minha opinião é positivamente superior à generalidade. Mas também admito qualquer das opções: (1) eu posso estar em relação à generalidade manifestante (2) a generalidade manifestante é uma causa.
De qualquer das formas… eu tenho orgulho e confiança nestes “B”

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,020
2,542
Eu não vi o jogo.
Apenas tenho a dizer que tenho orgulho na postura e entrega desta equipa B (não consegui ver o jogo de hoje mas vou ver…) creio que tem 2 ou 3 que podem ser úteis na A.
Acho que esta época (A e B) foram travadas lutas difíceis de descrever/controlar/compreender mas que no final das contas a minha opinião é positivamente superior à generalidade. Mas também admito qualquer das opções: (1) eu posso estar em relação à generalidade manifestante (2) a generalidade manifestante é uma causa.
Há dois ou três que vão ser úteis para encher plantel

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,907
7,351
Eu não vi o jogo.
Atitude não joga futebol nem ganha jogos. Um dos problemas que se instalou neste clube é meter essa "atitude" acima de tudo o resto e pensar que tudo se resolve assim

• Like
Reações: Maicon4 e Moreira

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,767
3,284
Vila Nova de Gaia, 1981
Pode e deve-se comprar jogadores portugueses jovens de outras divisões.
Foi essa a regra dos últimos anos? Ou preferiam ir buscar a outro lado? AVB tem culpa de as nossas camadas jovens serem corridas a favores, famílias e afins durante alguns anos? Avb tem culpa do Braga e FAmalicao ( já para não falar dos lá de baixo) terem camadas jovens mais organizadas e conseguirem recrutar melhor que nós no Norte?AVB tem culpa das nossas camadas jovens nao serem atractivas , sem condições e instalações condignas?Também queriam milagres em sub15.17.19? Critiquem a equipa principal á vontade. Agora a equipa B é apenas o reflexo do que foram os últimos anos. Não se alinha umas camadas jovens nem em 1 ano nem em 2 nem em 3..

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
608
372
É SÓ VERGONHAS ATRÁS DE VERGONHAS!!

Supostamente mudamos de vida e agora sempre que apanhamos os bois de vermelhos escarram em nós de todas as formas e feitios!!!!

É na equipa sénior, é na B, é nos iniciados....

Não é perder, FODA-SE!!!, é sermos goleados, gozados, triturados jogo após jogo!!

Que rica mentalidade o homem trouxe....

Não há ninguém que ponha a mão nisto??

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
608
372
Com tantos buracos que temos no nosso plantel. Contratar um jogador de 30 a 35 milhões seria gastar mais de metade do orçamento para compras num jogador. E os outros os buracos. Precisamos de dois centrais, um lateral esquerdo, dois médios, dois extremos e mais um avançado.
Claro, esse dinheiro dava para comprar 11 jogadores bons e baratos na 1ª e 2ª divisão com fome de aparecerem e de brilharem!!

Mas vai ser mesmo assim, vai aparecer o Salvador da Pátria a fazer o maior investimento de sempre para a próxima época...

O nosso povo vai continuar a dar o benefício da dúvida......

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
608
372
Foi essa a regra dos últimos anos? Ou preferiam ir buscar a outro lado? AVB tem culpa de as nossas camadas jovens serem corridas a favores, famílias e afins durante alguns anos? Avb tem culpa do Braga e FAmalicao ( já para não falar dos lá de baixo) terem camadas jovens mais organizadas e conseguirem recrutar melhor que nós no Norte?AVB tem culpa das nossas camadas jovens nao serem atractivas , sem condições e instalações condignas?Também queriam milagres em sub15.17.19? Critiquem a equipa principal á vontade. Agora a equipa B é apenas o reflexo do que foram os últimos anos. Não se alinha umas camadas jovens nem em 1 ano nem em 2 nem em 3..
É uma virgem "inocente", não tem culpa de nada..., nem sabe como foi lá parar....

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
608
372
Jogadores de segunda divisão já temos muitos
Ouve lá, quando fomos campeões europeus donde vieram os reforços??

Dos chulos dos Anteros e dos Mendes, ou fomos buscá-los à unha, um a um, a clubes onde estavam já a brilhar??

O papel do Porto é criar e descobrir talentos, não é andar a gastar o que não tem a "enfiar" barretes atrás de barretes....

Para estes senhores, é só muita "gestão profissional", muito "desenvolvimento da marca", muito "marketing de plástico" e muito paleio....

O que eles na verdade precisam é de muitos gajos como tu, inocentes, crentes e de bandeirinhas na mão....

Ruben1893

24 Julho 2019
85,551
203,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ouve lá, quando fomos campeões europeus donde vieram os reforços??

Dos chulos dos Anteros e dos Mendes, ou fomos buscá-los à unha, um a um, a clubes onde estavam já a brilhar??

O papel do Porto é criar e descobrir talentos, não é andar a gastar o que não tem a "enfiar" barretes atrás de barretes....

Para estes senhores, é só muita "gestão profissional", muito "desenvolvimento da marca", muito "marketing de plástico" e muito paleio....

O que eles na verdade precisam é de muitos gajos como tu, inocentes, crentes e de bandeirinhas na mão....
Que descobrir talento num futebol nacional cada vez mais miserável?

Já fomos campeões europeus há mais de 20 anos
Não foi o ano passado, nem há 5 sequer

O futebol mudou muito

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
608
372
Ouve lá, mesma com a má gestão de que tanto se fala, nos anos anteriores quantas vezes fomos goleados pelos filhas das putas de vermelho???

0,000000!!!!!

Foi preciso este camarada chegar para nos "rebentarmos" de vez!!

Ruben1893

24 Julho 2019
85,551
203,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Leste isso na cartilha....

Pensa pela tua cabeça!
Diz 5 jogadores em Portugal que eram titulares cá
E a custar menos de 10 milhões

E tens que tirar o Braga
Comprar ao Braga é como ir ao estrangeiro, em termos de preço

Fico à espera

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
608
372
Eu não vi o jogo.
Tu és o melhor exemplo do "portista" novo....

Mamar de manhã, à tarde e à noite goleadas dos filhas das putas de vermelho para ti é o NOVO NORMAL....

NEM TE CHATEIAS UM BOCADINHO....

Foi a rica mentalidade que a Olivedesportos trouxe para dentro do clube....

Investiram forte e feio na comunicação para venderem o peixe deles....

E venderam-no muito bem, estão de parabéns!

É que para estes senhores o negócio são as audiências, e aí há mais bois de vermelho e de verde!!!

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
608
372
Está época ainda dou de barato, embora esteja possuído com a merda de resultados que temos tido.
A partir da próxima AVB para mim deixa de ter qualquer margem de erro.
Brandão tem de ser OUT.
E continuo com muitas dúvidas sobre Anselmi.
Está na hora de acertar.
Está na hora de ganhar.
Mas o resto do povão anda aqui anestesiado....

A Olivedesportos investiu muito bem nas últimas eleições...

Nada a dizer nem a acrescentar, o clube foi definitivamente SUBJUGADO