Andamos a formar perdedores de profissão!!Equipa B
8 vitórias em 34 jogos. Nunca antes visto.
E o INCOMPETENTE do João Brandão mantém o emprego. Treinador ridículo. Total culpa do Presidente.
Vergonhoso!
Andamos a formar perdedores de profissão!!Equipa B
8 vitórias em 34 jogos. Nunca antes visto.
E o INCOMPETENTE do João Brandão mantém o emprego. Treinador ridículo. Total culpa do Presidente.
Vergonhoso!
FODA-SE , VAMOS VER SE O HOMEM VAI SER MESMO CAPAZ DE "INVESTIR" NUM ÚNICO JOGADOR ESSES 30 MILHÕES!!Eu acho que 30 milhões gastos num jogador é demasiado para um clube como o nosso.
Se calhar a solução está na limpeza a outro nível....Fodasss o ano dos horrores!! 4 na principal 4 na B, tudo na nossa casa!! Que horror de época crl!! Que comece rápido a mudança nas equipas!!
Não vou comentar a parte das teorias conspiratórias de net mas só abordar o comentário do colega que citaste e a forma como "tá tudo bem".NEM TE CHATEIAS UM BOCADINHO....
Esperemos que o falecido, que não cuidou da transição como toda a gente sabe, NÃO TENHA RAZÃO NA PREMONIÇÃO!!O que aconteceu esta época não se pode voltar a repetir. Hoje mais uma goleada contra o regime, agora na equipa B. Isto era completamente evitável e apenas dá argumentos aos mal intencionados.
Espero mesmo que tenha acertado no treinador da equipa principal ou a próxima época será a ferro e fogo. E o FC Porto dispensa isso.
Esse colega também deve ser da Foz...Não vou comentar a parte das teorias conspiratórias de net mas só abordar o comentário do colega que citaste e a forma como "tá tudo bem".
Com um textozinho brincalhão.
"Os nossos valentes players, de azul e alvo vestidos, patentearam-se no pitch de jogo de forma garbosa, como verdadeiros gentlemans, profícuos na arte do sport, foram plenos de valores nesta peleja sportiva contra o galhardo rival, tendo conseguido por virtude de muito porfiar a obtenção de um belo goal na baliza do valoroso oponente, demonstrando assim a virtuosidade técnica dos nossos players, mas sobretudo a sua postura de rapazes donairosos e desvelados. Desafortunadamente os rapazes do club oponente manifestaram mais felícia nos seus intentos de lograr o alvejo do goal portista que por malfortunio concedeu 4 goals por sinal de bela feitura, que o público reconheceu com devida vénia. No final da partida os rapazes do Sport Lisboa saíram sobre o aplauso da calorosa turba humana, reconhecendo a estes jovens a beleza do seu desvelo ludopédico face à briosa e pundonorosa oposição dos nossos moços do Football Club do Porto. Uma vénia à pratica do football esta manhã no stadium do Olival."
Acho óbvio que não o vá fazer.FODA-SE , VAMOS VER SE O HOMEM VAI SER MESMO CAPAZ DE "INVESTIR" NUM ÚNICO JOGADOR ESSES 30 MILHÕES!!
SE ISSO ACONTECER ESTÁ DEFINITIVAMENTE À MOSTRA O QUE O AVB É!!
Os Pinto Bastos são bons é em louça, fundaram a Vista Alegre.Esse colega também deve ser da Foz...
E deve ser da família dos Pinto Bastos como o outro....
VERGONHA!!!!
BOM ERA QUANDO ESPETÁVAMOS 20 NO DAVID CARMO OU 25 NO NAKAJIMA.FODA-SE , VAMOS VER SE O HOMEM VAI SER MESMO CAPAZ DE "INVESTIR" NUM ÚNICO JOGADOR ESSES 30 MILHÕES!!
SE ISSO ACONTECER ESTÁ DEFINITIVAMENTE À MOSTRA O QUE O AVB É!!
Todas as SADs tem "cagalhões" de processos em Tribunal de fornecedores/funcionários de valores ridículos como este, de 20/30/40 mil euros!Destaco esta parte da noticia:
«De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, a dívida que resultou neste processo foi contraída pela anterior administração da SAD do FC Porto, liderada por Pinto da Costa, e diz respeito ao projeto da parte energética da Academia da Maia.»
Traduçao:
«A direção do nosso querido amigo e aliado andré encomendou nos esta noticia, nós fizemos lhes o serviço com muito gosto, lançar lama para cima do FCPorto e de quem dele fez grande é uma especialidade nossa há varias décadas»
Assim vai o novo FCPorto
Gostava de acreditar, mas infelizmente os sinais não são positivos...Que a escolha na manutenção do treinador se revele acertada. Vamos precisar muito disso (e ele, sobretudo). E também de fazer um mercado perfeito. Nas compras e nas vendas.
Vendia Diogo, Francisco, Pepê, Otávio e João Mário + o refugo. Com o que se retirar daqui, mais o que foi posto de lado, teremos condições para fazer um grande mercado, em qualidade e quantidade.
Época passada -Tu és o melhor exemplo do "portista" novo....
Mamar de manhã, à tarde e à noite goleadas dos filhas das putas de vermelho para ti é o NOVO NORMAL....
NEM TE CHATEIAS UM BOCADINHO....
Foi a rica mentalidade que a Olivedesportos trouxe para dentro do clube....
Investiram forte e feio na comunicação para venderem o peixe deles....
E venderam-no muito bem, estão de parabéns!
É que para estes senhores o negócio são as audiências, e aí há mais bois de vermelho e de verde!!!
Época passada:Tu és o melhor exemplo do "portista" novo....
Mamar de manhã, à tarde e à noite goleadas dos filhas das putas de vermelho para ti é o NOVO NORMAL....
NEM TE CHATEIAS UM BOCADINHO....
Foi a rica mentalidade que a Olivedesportos trouxe para dentro do clube....
Investiram forte e feio na comunicação para venderem o peixe deles....
E venderam-no muito bem, estão de parabéns!
É que para estes senhores o negócio são as audiências, e aí há mais bois de vermelho e de verde!!!
esse link que colocaste aí foi mais uma mentira dita pelo cinzas a acrescentar a tantas outras.Época passada -
Época passada:
Porto B 0-3 Benfica B
Última jornada: Benfica B 5-2 Porto B
Dramático mas aposto que o PSantos123 não se manifestou sobre esta
No entanto, considero honrosa a participação dessa equipa que até cedeu Zé Pedro, Rodrigo Mora e Vasco Sousa para os A, de quem a atual equipa B ficou órfã. Acrescente-se Bernardo Folha cujos motivos deixo à consideração de quem quiser.
Treinador de primeira liga na época passada, nesta época inexperiência com pequena evolucao (transporte-se para a A).
A oliverdesportos https://www.publico.pt/2024/03/02/d...antonio-oliveira-presidencia-fc-porto-2082341
Eu era, sou e serei Porto, na A ou na B. Nunca serei tachista.
Então meto também este: https://bolanarede.pt/especial-bola...s-eleicoes-em-2028-estarei-ca-eu-para-ganhar/esse link que colocaste aí foi mais uma mentira dita pelo cinzas a acrescentar a tantas outras.
em 2028 não em 2024.
Eheheh que parlapier.em 2028 não em 2024.
meu amigo...o cinzas também se ia candidatar à CMP e nunca aconteceu pois não?Eheheh que parlapier.
Então vai deitar este abaixo em 2028 mas está com este até lá? Que bicho papão.
Convém esclarecer que esse Oliveira é o António Oliveira, e nada tem a ver com a Olivedesportos!esse link que colocaste aí foi mais uma mentira dita pelo cinzas a acrescentar a tantas outras.
e acrescentando ao fim de citação;Convém esclarecer que esse Oliveira é o António Oliveira, e nada tem a ver com a Olivedesportos!
Vendeu a sua quota ao irmão Joaquim há décadas!
Até mataria o irmão se pudesse....
Mas é sempre importante revisitar o que o falecido dizia na altura:
“A campanha eleitoral tem sido uma procura pela divisão dos associados. Há alguns que dizem que é preciso mudar. Mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol? No andebol? No hóquei de patins? Deixar de encher o estádio e os pavilhões? Eu não quero mudar e é por isso que estou aqui como candidato do FC Porto. É preciso levar o nosso plano em frente, sem medo e com determinação. Essa não me falta”, reiterou Pinto da Costa.
FIM DE CITAÇÃO