Como é óbvio, vamos passar a ser um grande centro de negócios para alguém...No canal 11 o ex diretor do jogo disse que est convencido que vamos comprar um jogador de 30..35 milhões!![]()
Enganadinhos que fomos.....
Como é óbvio, vamos passar a ser um grande centro de negócios para alguém...No canal 11 o ex diretor do jogo disse que est convencido que vamos comprar um jogador de 30..35 milhões!![]()
Que exagero...tem juizoComo é óbvio, vamos passar a ser um grande centro de negócios para alguém...
Enganadinhos que fomos.....
Claro, esse dinheiro dava para comprar 11 jogadores bons e baratos na 1ª e 2ª divisão com fome de aparecerem e de brilharem!!Com tantos buracos que temos no nosso plantel. Contratar um jogador de 30 a 35 milhões seria gastar mais de metade do orçamento para compras num jogador. E os outros os buracos. Precisamos de dois centrais, um lateral esquerdo, dois médios, dois extremos e mais um avançado.
Jogadores de segunda divisão já temos muitosClaro, esse dinheiro dava para comprar 11 jogadores bons e baratos na 1ª e 2ª divisão com fome de aparecerem e de brilharem!
É uma virgem "inocente", não tem culpa de nada..., nem sabe como foi lá parar....Foi essa a regra dos últimos anos? Ou preferiam ir buscar a outro lado? AVB tem culpa de as nossas camadas jovens serem corridas a favores, famílias e afins durante alguns anos? Avb tem culpa do Braga e FAmalicao ( já para não falar dos lá de baixo) terem camadas jovens mais organizadas e conseguirem recrutar melhor que nós no Norte?AVB tem culpa das nossas camadas jovens nao serem atractivas , sem condições e instalações condignas?Também queriam milagres em sub15.17.19? Critiquem a equipa principal á vontade. Agora a equipa B é apenas o reflexo do que foram os últimos anos. Não se alinha umas camadas jovens nem em 1 ano nem em 2 nem em 3..
Ouve lá, quando fomos campeões europeus donde vieram os reforços??Jogadores de segunda divisão já temos muitos
Que descobrir talento num futebol nacional cada vez mais miserável?Ouve lá, quando fomos campeões europeus donde vieram os reforços??
Dos chulos dos Anteros e dos Mendes, ou fomos buscá-los à unha, um a um, a clubes onde estavam já a brilhar??
O papel do Porto é criar e descobrir talentos, não é andar a gastar o que não tem a "enfiar" barretes atrás de barretes....
Para estes senhores, é só muita "gestão profissional", muito "desenvolvimento da marca", muito "marketing de plástico" e muito paleio....
O que eles na verdade precisam é de muitos gajos como tu, inocentes, crentes e de bandeirinhas na mão....
Ouve lá, mesma com a má gestão de que tanto se fala, nos anos anteriores quantas vezes fomos goleados pelos filhas das putas de vermelho???Foi essa a regra dos últimos anos? Ou preferiam ir buscar a outro lado? AVB tem culpa de as nossas camadas jovens serem corridas a favores, famílias e afins durante alguns anos? Avb tem culpa do Braga e FAmalicao ( já para não falar dos lá de baixo) terem camadas jovens mais organizadas e conseguirem recrutar melhor que nós no Norte?AVB tem culpa das nossas camadas jovens nao serem atractivas , sem condições e instalações condignas?Também queriam milagres em sub15.17.19? Critiquem a equipa principal á vontade. Agora a equipa B é apenas o reflexo do que foram os últimos anos. Não se alinha umas camadas jovens nem em 1 ano nem em 2 nem em 3..
Leste isso na cartilha....Que descobrir talento num futebol nacional cada vez mais miserável?
Já fomos campeões europeus há mais de 20 anos
Não foi o ano passado, nem há 5 sequer
O futebol mudou muito
Diz 5 jogadores em Portugal que eram titulares cáLeste isso na cartilha....
Pensa pela tua cabeça!
Tu és o melhor exemplo do "portista" novo....Eu não vi o jogo.
Eu estou-me a cagar para as críticas que por aqui vão.
Apenas tenho a dizer que tenho orgulho na postura e entrega desta equipa B (não consegui ver o jogo de hoje mas vou ver…) creio que tem 2 ou 3 que podem ser úteis na A.
Acho que esta época (A e B) foram travadas lutas difíceis de descrever/controlar/compreender mas que no final das contas a minha opinião é positivamente superior à generalidade. Mas também admito qualquer das opções: (1) eu posso estar em relação à generalidade manifestante (2) a generalidade manifestante é uma causa.
De qualquer das formas… eu tenho orgulho e confiança nestes “B”
Mas o resto do povão anda aqui anestesiado....Está época ainda dou de barato, embora esteja possuído com a merda de resultados que temos tido.
A partir da próxima AVB para mim deixa de ter qualquer margem de erro.
Brandão tem de ser OUT.
E continuo com muitas dúvidas sobre Anselmi.
Está na hora de acertar.
Está na hora de ganhar.
O negócio do poder atual é:Já tivemos um jogador emprestado pelo Real com os espanhóis a pagarem o salário.
Há muitas formas de fazer negócios.
Andamos a formar perdedores de profissão!!Equipa B
8 vitórias em 34 jogos. Nunca antes visto.
E o INCOMPETENTE do João Brandão mantém o emprego. Treinador ridículo. Total culpa do Presidente.
Vergonhoso!
FODA-SE , VAMOS VER SE O HOMEM VAI SER MESMO CAPAZ DE "INVESTIR" NUM ÚNICO JOGADOR ESSES 30 MILHÕES!!Eu acho que 30 milhões gastos num jogador é demasiado para um clube como o nosso.
Se calhar a solução está na limpeza a outro nível....Fodasss o ano dos horrores!! 4 na principal 4 na B, tudo na nossa casa!! Que horror de época crl!! Que comece rápido a mudança nas equipas!!
Não vou comentar a parte das teorias conspiratórias de net mas só abordar o comentário do colega que citaste e a forma como "tá tudo bem".NEM TE CHATEIAS UM BOCADINHO....
Esperemos que o falecido, que não cuidou da transição como toda a gente sabe, NÃO TENHA RAZÃO NA PREMONIÇÃO!!O que aconteceu esta época não se pode voltar a repetir. Hoje mais uma goleada contra o regime, agora na equipa B. Isto era completamente evitável e apenas dá argumentos aos mal intencionados.
Espero mesmo que tenha acertado no treinador da equipa principal ou a próxima época será a ferro e fogo. E o FC Porto dispensa isso.