André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,309
81,705
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Montar uma equipa que nos orgulhe a todos.

Para o ano nao basta ser campeão. Temos de ser campeões de forma incontestável.
Ja sera muito dificil ser campeão quanto mais de forma incontestável

Estamos em tempos de vacas magras. Se formos campeões ja será fantástico. Seja como for

• Like
Reações: Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,792
7,706
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pelo menos tem obrigação de ter um plantel de jogadores que dignifiquem esta camisola.
Muitos destea jogadores nem isso o fizeram.

• Like
Reações: Azul Escuro

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,315
53,153
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ja sera muito dificil ser campeão quanto mais de forma incontestável

Estamos em tempos de vacas magras. Se formos campeões ja será fantástico. Seja como for
O sporting com o rui borges e sem o gyokeres e o benfica com o lage e ja sera muito difícil ser campeão?

Certo.

• Like
Reações: Flames

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,496
2,121
Época horrível a quase todos os níveis. Faço votos que as contas estejam melhores, permitindo, assim, investir bem no plantel e num treinador competente.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
862
231
Como é possível que um presidente que já foi treinador insista na continuidade deste técnico? Justamente alguém que conhece por dentro as exigências do cargo deveria ser o primeiro a reconhecer quando falta competência, ideias e resultados. Esta decisão revela uma incoerência preocupante e levanta dúvidas sobre as reais prioridades da direção.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,309
81,705
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O sporting com o rui borges e sem o gyokeres e o benfica com o lage e ja sera muito difícil ser campeão?

Certo.
Claro. Nos estamos praticamente a par deles. Pouca diferença.

E eles nao vao investir nada, so nos

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,351
16,526
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
A minha confiança nele já está muito tremida. Desportivamente, tudo tem sido inenarrável e amador. Caso insista com os mesmos erros, para mim é a prova definitiva que é um erro de casting.

• Like
Reações: dniestre

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,970
9,390
Basicamente só temos esses 2 de nível FC Porto. Tudo o resto é nível Braga, Guimarães, Moreirense, AFS....etc...
Infelizmente e como dizes.
O nosso plantel está carregado de pinos, jogadores sem classe.
Hoje a primeira parte foi inacreditável, ver que ninguém no meio campo pega no jogo.
Tristeza estarmos afastados de todos os títulos nacionais.
Mas a verdade nua e crua e que falta muita qualidade a equipa.
Se porventura não entrar reforcos de qualidade para o mundial de clubes vamos deixar uma imagem muito fraca daquilo que somos enquanto clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,370
98,182
A minha confiança nele já está muito tremida. Desportivamente, tudo tem sido inenarrável e amador. Caso insista com os mesmos erros, para mim é a prova definitiva que é um erro de casting.
Eu dou de barato esta época. Mas na próxima a tolerância termina. Ainda mais depois manutenção do treinador.

Isto faz-me lembrar a continuidade do Lopetegui para o segundo ano. Uma decisão que se revelou estúpida.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,034
11,932
Pensava eu que a última época tinha sido um pesadelo e nem tão cedo se ir repetir.
Essa que acaba hoje, foi pior. Nem se vá disputar a final da taça.