André Villas-Boas - Presidente

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
850
208
Como é possível que um presidente que já foi treinador insista na continuidade deste técnico? Justamente alguém que conhece por dentro as exigências do cargo deveria ser o primeiro a reconhecer quando falta competência, ideias e resultados. Esta decisão revela uma incoerência preocupante e levanta dúvidas sobre as reais prioridades da direção.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,645
74,367
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O sporting com o rui borges e sem o gyokeres e o benfica com o lage e ja sera muito difícil ser campeão?

Certo.
Claro. Nos estamos praticamente a par deles. Pouca diferença.

E eles nao vao investir nada, so nos

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,479
13,974
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
A minha confiança nele já está muito tremida. Desportivamente, tudo tem sido inenarrável e amador. Caso insista com os mesmos erros, para mim é a prova definitiva que é um erro de casting.

• Like
Reações: dniestre

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,558
8,713
Basicamente só temos esses 2 de nível FC Porto. Tudo o resto é nível Braga, Guimarães, Moreirense, AFS....etc...
Infelizmente e como dizes.
O nosso plantel está carregado de pinos, jogadores sem classe.
Hoje a primeira parte foi inacreditável, ver que ninguém no meio campo pega no jogo.
Tristeza estarmos afastados de todos os títulos nacionais.
Mas a verdade nua e crua e que falta muita qualidade a equipa.
Se porventura não entrar reforcos de qualidade para o mundial de clubes vamos deixar uma imagem muito fraca daquilo que somos enquanto clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,444
92,329
A minha confiança nele já está muito tremida. Desportivamente, tudo tem sido inenarrável e amador. Caso insista com os mesmos erros, para mim é a prova definitiva que é um erro de casting.
Eu dou de barato esta época. Mas na próxima a tolerância termina. Ainda mais depois manutenção do treinador.

Isto faz-me lembrar a continuidade do Lopetegui para o segundo ano. Uma decisão que se revelou estúpida.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,294
11,283
Pensava eu que a última época tinha sido um pesadelo e nem tão cedo se ir repetir.
Essa que acaba hoje, foi pior. Nem se vá disputar a final da taça.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,743
66,844
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
Ainda estou meio dividido. Se, por um lado, o futebol não encanta, acho que é um treinador de fetiches - o que é péssimo porque ando a mamar feticheiros há 8 anos já - mas gostava de o avaliar melhor com outro plantel, um plantel escolhido por ele desde uma pré época.

Uma coisa é certa. Tem zero margem e crédito. É um risco brutal para AVB mantê-lo para o ano. E se se mantiver a maioria destes trepos tem tudo para correr mal.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,509
140,598
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu dou de barato esta época. Mas na próxima a tolerância termina. Ainda mais depois manutenção do treinador.

Isto faz-me lembrar a continuidade do Lopetegui para o segundo ano. Uma decisão que se revelou estúpida.
Mas o Lopetegui teria sido campeão não fosse gamado.

Este nem para isso lutou. Nada. Bolinha.
Comparado só mesmo o desgaste na massa adepta.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,990
48,866
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro. Nos estamos praticamente a par deles. Pouca diferença.

E eles nao vao investir nada, so nos
Depois de ter dito que ha disponibilidade para investir, se o Andre nao consegue elevar a equipa para um nivel igual ou superior ao dos rivais compostos pelos supra sumos do varandas e do rui costa, então secalhar não temos um Presidente do nível que se esperava.

• Like
Reações: Flames

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,990
48,866
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Certo. Mas a sua manutenção foi uma decisão estúpida. Os adeptos detestavam o seu futebol e já era contestado.
Se os adeptos detestam um futebol que da 3 ao Bayern e que só não é campeão devido ao auge dos padres, então secalhar é mesmo ir um desses adeptos para treinador.

E só não elimina o Bayern porque foi altamente prejudicado.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,708
26,258
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
2022/2023-slb
2023/2024-scp(fora champs)
2024/2025-scp(fora champs)

Presidente, é para inverter a tendência ou quê?
Vamos começar a próxima temporada a saber que se não vencermos estamos numa seca de 4 anos e possivelmente há 3 anos fora da champions, é tempo de limpar o lixo(E entenda-se Pepês, Eustaquios e JM estão todos aqui incluidos) e fazer um investimento sério e acertado.
Começar já no mercado antes do mundial, porque senão, estamos bem fodidos.
Quanto ao treinador, a responsabilidade será sempre do Presidente.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,990
48,866
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Depois foi humilhado com 6. Quanto ao treinador que é, já o demonstrou com a sua carreira.
Pois foi, depois de lhe terem tirado os 2 laterais e ele ter que ir à Alemanha com o Indi e o Reyes.

No fm qualquer um conseguia, no futebol com cheiro a relva nem o Guardiola.