Pelo menos tem obrigação de ter um plantel de jogadores que dignifiquem esta camisola.
Muitos destea jogadores nem isso o fizeram.
Muitos destea jogadores nem isso o fizeram.
O sporting com o rui borges e sem o gyokeres e o benfica com o lage e ja sera muito difícil ser campeão?Ja sera muito dificil ser campeão quanto mais de forma incontestável
Estamos em tempos de vacas magras. Se formos campeões ja será fantástico. Seja como for
Calma, mano. Estamos a seco há 3 épocas. Se formos campeões será a loucura, seja de que forma for.Montar uma equipa que nos orgulhe a todos.
Para o ano nao basta ser campeão. Temos de ser campeões de forma incontestável.
... Pedrouços, Inter Milheirós, etc.Basicamente só temos esses 2 de nível FC Porto. Tudo o resto é nível Braga, Guimarães, Moreirense, AFS....etc...
Não é toda, é a que ainda resta...Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
Eu que me engane completamente, mas com este treinador não vamos a lado nenhum..Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
Claro. Nos estamos praticamente a par deles. Pouca diferença.O sporting com o rui borges e sem o gyokeres e o benfica com o lage e ja sera muito difícil ser campeão?
Certo.
A minha confiança nele já está muito tremida. Desportivamente, tudo tem sido inenarrável e amador. Caso insista com os mesmos erros, para mim é a prova definitiva que é um erro de casting.Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
Infelizmente e como dizes.Basicamente só temos esses 2 de nível FC Porto. Tudo o resto é nível Braga, Guimarães, Moreirense, AFS....etc...
Eu dou de barato esta época. Mas na próxima a tolerância termina. Ainda mais depois manutenção do treinador.A minha confiança nele já está muito tremida. Desportivamente, tudo tem sido inenarrável e amador. Caso insista com os mesmos erros, para mim é a prova definitiva que é um erro de casting.
Ainda estou meio dividido. Se, por um lado, o futebol não encanta, acho que é um treinador de fetiches - o que é péssimo porque ando a mamar feticheiros há 8 anos já - mas gostava de o avaliar melhor com outro plantel, um plantel escolhido por ele desde uma pré época.Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
Mas o Lopetegui teria sido campeão não fosse gamado.Eu dou de barato esta época. Mas na próxima a tolerância termina. Ainda mais depois manutenção do treinador.
Isto faz-me lembrar a continuidade do Lopetegui para o segundo ano. Uma decisão que se revelou estúpida.
Depois de ter dito que ha disponibilidade para investir, se o Andre nao consegue elevar a equipa para um nivel igual ou superior ao dos rivais compostos pelos supra sumos do varandas e do rui costa, então secalhar não temos um Presidente do nível que se esperava.Claro. Nos estamos praticamente a par deles. Pouca diferença.
E eles nao vao investir nada, so nos
Certo. Mas a sua manutenção foi uma decisão estúpida. Os adeptos detestavam o seu futebol e já era contestado.Mas o Lopetegui teria sido campeão não fosse gamado.
Este nem para isso lutou. Nada. Bolinha.
Comparado só mesmo o desgaste na massa adepta.
Os adeptos não gostam de ninguémCerto. Mas a sua manutenção foi uma decisão estúpida. Os adeptos detestavam o seu futebol e já era contestado.