André Villas-Boas - Presidente

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,000
48,887
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho tantas certezas disso
Com perdão da dívida e contrato de tv por tocar

Quem nos dera lol
Podes ter todo o dinheiro do mundo, se não o souberes investir vale de muito.

Se os 40/45 que meteram no hjulmand e no gyokeres fossem no quim e no ze seria o mesmo?

E para lá do dinheiro, ha todo o fator mental que o sporting é um clube de losers. Ou era.

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,632
203,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podes ter todo o dinheiro do mundo, se não o souberes investir vale de muito.

Se os 40/45 que meteram no hjulmand e no gyokeres fossem no quim e no ze seria o mesmo?

E para lá do dinheiro, ha todo o fator mental que o sporting é um clube de losers. Ou era.
Mas se não o tiveres para meter em nada é mais difícil
Vamos ver neste Verão cá e no sporting

O Carnide é um caso à parte nesse aspeto

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,467
16,066
E no que toca ao investir e investir bem, é necessário filtrar muito bem os reforços.

Contabilizar € investido em Otávio, Ivan Jaime, Nehuen é de bradar aos céus.

Assertividade é o que mais se pede. Reforçar, mas reforçar bem.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,000
48,887
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Comparando com as outras equipas todas excepto rivais nao somos coitadinhos, antes pelo contrario. Comparando com os de Lisboa nao somos coitadinhos mas estamos claramente atras.

Se o AVB tiver 120M para investir, o Varandas tem 150 e os Corruptos tem 200.

Nao percebo mesmo a dificuldade em enfrentar a realidade.

Nos podemos ser campeões, nos devemos lutar ate ao fim por isso, mas dificilmente vai ser um passeio ou categorico. Estas a desvalorizar completamente os outros 2. E nem estamos a falar de coisas extra futebol, como missas. Que ainda ha mais isso para derrotar.
Eu falei em ser em campeão incontestável, não pedi 34 vitórias ou golear os rivais. O sporting não é um campeão incontestável?

Eu quero uma equipa que nos jogos com os de lisboa ate os mordam se for preciso. Ate podemos perder, mas temos de perder como Homens. A deixar tudo em campo.

Sobre a questão dos orçamentos, isso vale o que vale. É preferível gastar 60M bem gastos do que estourar 200M em merda. E é isso que espero e confio no Andre para fazer. Porque não o acho melhor que os dois labregos la de baixo, acho muito melhor.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,696
74,535
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu falei em ser em campeão incontestável, não pedi 34 vitórias ou golear os rivais. O sporting não é um campeão incontestável?

Eu quero uma equipa que nos jogos com os de lisboa ate os mordam se for preciso. Ate podemos perder, mas temos de perder como Homens. A deixar tudo em campo.

Sobre a questão dos orçamentos, isso vale o que vale. É preferível gastar 60M bem gastos do que estourar 200M em merda. E é isso que espero e confio no Andre para fazer. Porque não o acho melhor que os dois labregos la de baixo, acho muito melhor.
Bem, incontestável para mim e ganhar com muitos pontos de avanço. Mas compreendo o teu ponto sobre os Lagartos, que me parecem justos campeões apesar de ser so na ultima jornada.

Quanto a lutar, claro, completamente de acordo. Ha que suar a camisola pelo Porto.

• Like
Reações: incrivelhulk

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,267
3,170
Agora o Varandas é um grande exemplo, memória fraca de muitos, antes de ter contratado o Amorim era um desastre. E mesmo com o Amorim acabou uma Liga em 4°. E ainda com os perdões financeiros escandalosos que tiveram, haja memória!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,450
92,351
Agora o Varandas é um grande exemplo, memória fraca de muitos, antes de ter contratado o Amorim era um desastre. E mesmo com o Amorim acabou uma Liga em 4°. E ainda com os perdões financeiros escandalosos que tiveram, haja memória!
O que conta são os títulos. O resto vale bola. E ele tem conquistado isso, por muito que nos custe.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,267
3,170
O que conta são os títulos. O resto vale bola. E ele tem conquistado isso, por muito que nos custe.
"Ele" é um testa de ferro que ali anda, estou-me a marimbar para ele, mas a competição tem de ser justa, nós estivemos sujeitos ao fairplay financeiro enquanto eles tinham perdões financeiros de 100 milhões.

• Like
Reações: Vinha

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,489
14,013
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nao tenho discurso nenhum de calimero e coitadinho. So nao vivo é em negação em relacao a realidade.

Voces insistem em esperar por um Porto que ja acabou. Completa mania das grandezas.
Acabou não, é o Porto que temos que recuperar. Era o que faltava estarmos conformados com o que andamos a passar. Foda-se...

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,196
4,813
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sinceramente aos jogadores que temos achavas mesno que chegava para lutar pelo titulo ? Nao me acredito!
Podíamos ter feito muito melhor. Tivemos o último jogo da primeira volta que poderíamos ter passado para primeiro. Depois... Parece que de repente desistimos. Em janeiro gasta-se dinheiro em jogadores que tem um impacto 0 no resto da época. Naquilo que é a minha opinião, devíamos ter gasto os recursos em jogadores que viessem a minimizar lacunas da equipa.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,879
11,592
Mostra porque 81% confiaram em ti. Tens obrigação de ser campeão para o ano.
Lol como é que temos obrigação??

O Sporting vai vender o gyokeres e vai manter o resto da equipa toda

O regime idem

Nos vamos lá com borges e ivan jaimes lol

Não estou a ver como montamos uma equipa campeã para o ano teriamos que contratar 10 jogadores

Já nem falo do treinador

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,055
26,490
Gaia
É SÓ VERGONHAS ATRÁS DE VERGONHAS!!

Supostamente mudamos de vida e agora sempre que apanhamos os bois de vermelhos escarram em nós de todas as formas e feitios!!!!

É na equipa sénior, é na B, é nos iniciados....

Não é perder, FODA-SE!!!, é sermos goleados, gozados, triturados jogo após jogo!!

Que rica mentalidade o homem trouxe....

Não há ninguém que ponha a mão nisto??
------------------------------------

Se fores minimamente sério diz lá há quanto tempo o FC do Porto foi campeao de Juvenis? e de iniciados? E nos juniores?

Deves saber que temos levado goleadas em juvenis no Olival e em Pedroso dos lags e dos lampioes desde há 10 anos.

No ano do Jota e do Joao Félix levamos 4 no Olival, Pinto da Costa estava lá com o SC a ver.

Eles têm outra intensidade nos iniciados, nos juvenis, nos juniores, nao lhes ganhamos um jogo, e na B é igual.

É esta a nossa realidade, procura-se uma vitoria contra estes cabroes, seja em que escalao for.

Falta qualidade e falta ritmo e intensidade.

Ano passado levamos duas tareias do benfica na B e a equipa até tinha poucos miudos.
É esta a herança de Pinto da Costa.

Culpa disto 90% para PdC e 10% para AVB.

Última edição:

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,489
14,013
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lol como é que temos obrigação??

O Sporting vai vender o gyokeres e vai manter o resto da equipa toda

O regime idem

Nos vamos lá com borges e ivan jaimes lol

Não estou a ver como montamos uma equipa campeã para o ano teriamos que contratar 10 jogadores

Já nem falo do treinador
Desenraquem-se, sejam criativos e sobretudo competentes. Nem sempre quem mais gasta ganha. Outra época a ser bombos e humilhados pelos rivais, ninguém vai tolerar mais.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,696
74,535
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acabou não, é o Porto que temos que recuperar. Era o que faltava estarmos conformados com o que andamos a passar. Foda-se...
Temos que construir um novo ciclo e nao estar sempre a pensar nos grandes anos de PdC

PdC so ha um, dificilmente alguem volta a ter o sucesso que ele teve.

E como teres um filho que so tem 20 e outro que esta com dificuldades em ter 15. Certamente que estar sempre a relembrar o que tem 15 que o de 20 é que era nao vai ser nada produtivo.

AVB tem de reconstruir o FCP. À sua forma, com objectivo de ganhar. Mas algo diferente daquilo que foi. Que eu tambem nao sei o que é, senao ia para la eu para sermos sempre campeões

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco