Lol fdsQuanto mais qualidade melhor, mas eliminas a ridícula sequência de jogos de janeiro e fevereiro e vês que temos condições para lutar pelo título.
Eu acho que foi o factor pânico azul e branco geral que reinou nestes dois meses e rebentou com a época.
Fdx, nos meus anos de FCP, nunca vi ficarmos 2 anos seguidos sem ir a liga de campeões!!...
Pelo menos a figura na Liga Europa tem de ser muito melhor.Fdx, nos meus anos de FCP, nunca vi ficarmos 2 anos seguidos sem ir a liga de campeões!!...
Muito mau.
Tem juízo. Não jogamos ponta de crl.Quanto mais qualidade melhor, mas eliminas a ridícula sequência de jogos de janeiro e fevereiro e vês que temos condições para lutar pelo título.
Eu acho que foi o factor pânico azul e branco geral que reinou nestes dois meses e rebentou com a época.
O ano passado tivemos mais pontos. Anda tudo iludido.Tem juízo. Não jogamos ponta de crl.
Espera sentado para não te cansaresDia 1 de junho estou à espera de já serem anunciados pelo menos 2 ou 3 reforços. Dia 1 de junho. Não podemos esperar até dia 10....
Há por aí um que até está livre rsrsSó aceitaria a mudança de treinador caso houvesse alguma garantia de que viria alguém capaz de acrescentar inegável valor, nomeadamente um Ernesto Valverde ou Manuel Pellegrini.
Não temos sequer qualidade para a liga Europa! Não temos capacidade para a liga dos campeões nem para lá chegar.Fdx, nos meus anos de FCP, nunca vi ficarmos 2 anos seguidos sem ir a liga de campeões!!...
Muito mau.
Esse nem pensar.Há por aí um que até está livre rsrs
Não tiveste mais “pontos”O ano passado tivemos mais pontos. Anda tudo iludido.
Pena que isso pare nos jogadores, deve ser por ser das pampas a falar bem nas CI'sAgora que a época de futebol acabou existem muitas coisas a melhorar
Muitas coisas já foram resolvidas, aliás ao dia de hoje falar de um reforço de 20 milhões para a equipa princesa não é piada como era há 12 meses atrás.
Vou ser implacável na exigência de mercado, como aliás já fui em janeiro.
O barulho que se vai ouvindo em temos de nomes indica qualquer coisa mas o que interessa é os que assinam mesmo.
Quanto a equipa B , mesmo tendo em conta a melhoria após os reforços de inverno creio que a avaliação ao treinador é negativa.
Não porque não desenvolveu jogadores porque a matéria prima inicial é digna de um plantel de solteiros e casados , mas porque nunca se viu verdadeiramente mão do treinador.
Livra te de até ao mundial não ter aqui um ou dois reforços. E reforços não construções.