André Villas-Boas - Presidente

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,355
16,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nao tenho discurso nenhum de calimero e coitadinho. So nao vivo é em negação em relacao a realidade.

Voces insistem em esperar por um Porto que ja acabou. Completa mania das grandezas.
Acabou não, é o Porto que temos que recuperar. Era o que faltava estarmos conformados com o que andamos a passar. Foda-se...

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,472
5,553
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Sinceramente aos jogadores que temos achavas mesno que chegava para lutar pelo titulo ? Nao me acredito!
Podíamos ter feito muito melhor. Tivemos o último jogo da primeira volta que poderíamos ter passado para primeiro. Depois... Parece que de repente desistimos. Em janeiro gasta-se dinheiro em jogadores que tem um impacto 0 no resto da época. Naquilo que é a minha opinião, devíamos ter gasto os recursos em jogadores que viessem a minimizar lacunas da equipa.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,294
15,052
Mostra porque 81% confiaram em ti. Tens obrigação de ser campeão para o ano.
Lol como é que temos obrigação??

O Sporting vai vender o gyokeres e vai manter o resto da equipa toda

O regime idem

Nos vamos lá com borges e ivan jaimes lol

Não estou a ver como montamos uma equipa campeã para o ano teriamos que contratar 10 jogadores

Já nem falo do treinador

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,552
27,753
Gaia
É SÓ VERGONHAS ATRÁS DE VERGONHAS!!

Supostamente mudamos de vida e agora sempre que apanhamos os bois de vermelhos escarram em nós de todas as formas e feitios!!!!

É na equipa sénior, é na B, é nos iniciados....

Não é perder, FODA-SE!!!, é sermos goleados, gozados, triturados jogo após jogo!!

Que rica mentalidade o homem trouxe....

Não há ninguém que ponha a mão nisto??
------------------------------------

Se fores minimamente sério diz lá há quanto tempo o FC do Porto foi campeao de Juvenis? e de iniciados? E nos juniores?

Deves saber que temos levado goleadas em juvenis no Olival e em Pedroso dos lags e dos lampioes desde há 10 anos.

No ano do Jota e do Joao Félix levamos 4 no Olival, Pinto da Costa estava lá com o SC a ver.

Eles têm outra intensidade nos iniciados, nos juvenis, nos juniores, nao lhes ganhamos um jogo, e na B é igual.

É esta a nossa realidade, procura-se uma vitoria contra estes cabroes, seja em que escalao for.

Falta qualidade e falta ritmo e intensidade.

Ano passado levamos duas tareias do benfica na B e a equipa até tinha poucos miudos.
É esta a herança de Pinto da Costa.

Culpa disto 90% para PdC e 10% para AVB.

Última edição:

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,355
16,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lol como é que temos obrigação??

O Sporting vai vender o gyokeres e vai manter o resto da equipa toda

O regime idem

Nos vamos lá com borges e ivan jaimes lol

Não estou a ver como montamos uma equipa campeã para o ano teriamos que contratar 10 jogadores

Já nem falo do treinador
Desenraquem-se, sejam criativos e sobretudo competentes. Nem sempre quem mais gasta ganha. Outra época a ser bombos e humilhados pelos rivais, ninguém vai tolerar mais.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,319
81,731
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acabou não, é o Porto que temos que recuperar. Era o que faltava estarmos conformados com o que andamos a passar. Foda-se...
Temos que construir um novo ciclo e nao estar sempre a pensar nos grandes anos de PdC

PdC so ha um, dificilmente alguem volta a ter o sucesso que ele teve.

E como teres um filho que so tem 20 e outro que esta com dificuldades em ter 15. Certamente que estar sempre a relembrar o que tem 15 que o de 20 é que era nao vai ser nada produtivo.

AVB tem de reconstruir o FCP. À sua forma, com objectivo de ganhar. Mas algo diferente daquilo que foi. Que eu tambem nao sei o que é, senao ia para la eu para sermos sempre campeões

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,033
2,001
Temos que construir um novo ciclo e nao estar sempre a pensar nos grandes anos de PdC

PdC so ha um, dificilmente alguem volta a ter o sucesso que ele teve.

E como teres um filho que so tem 20 e outro que esta com dificuldades em ter 15. Certamente que estar sempre a relembrar o que tem 15 que o de 20 é que era nao vai ser nada produtivo.

AVB tem de reconstruir o FCP. À sua forma, com objectivo de ganhar. Mas algo diferente daquilo que foi. Que eu tambem nao sei, senao ia para la eu para sermos sempre campeões
Há alguns anos que nem o próprio PdC estava à altura do grande PdC…

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,294
15,052
Desenraquem-se, sejam criativos e sobretudo competentes. Nem sempre quem mais gasta ganha. Outra época a ser bombos e humilhados pelos rivais, ninguém vai tolerar mais.
Já nao é só a questão do dinheiro

O nosso plantel nao se aproveita quase ninguém, Samu , mora, Diogo, varela pouco mais

As coisas demoram a ser construídas , para sermos campeoes para o ano precisavamos de uns 10 jogadores

Se podemos fazer melhor? Claro que sim , é isso é obrigatório

Agora dizer que é obrigatório sermos campeoes é viver em negação

• Like
Reações: grandeFCP e fjpfcp

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,033
2,001
Já nao é só a questão do dinheiro

O nosso plantel nao se aproveita quase ninguém, Samu , mora, Diogo, varela pouco mais

As coisas demoram a ser construídas , para sermos campeoes para o ano precisavamos de uns 10 jogadores

Se podemos fazer melhor? Claro que sim , é isso é obrigatório

Agora dizer que é obrigatório sermos campeoes é viver em negação
Quanto mais qualidade melhor, mas eliminas a ridícula sequência de jogos de janeiro e fevereiro e vês que temos condições para lutar pelo título.
Eu acho que foi o factor pânico azul e branco geral que reinou nestes dois meses e rebentou com a época.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,294
15,052
Quanto mais qualidade melhor, mas eliminas a ridícula sequência de jogos de janeiro e fevereiro e vês que temos condições para lutar pelo título.
Eu acho que foi o factor pânico azul e branco geral que reinou nestes dois meses e rebentou com a época.
Lol fds

Temos um plantel de merda nao jogam um crl

Só mancos , que jogos vocês andam a ver?

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Quando li o título de notícia que Marcano tinha um adiamento quase entrei em choque! Depois lá fui ver e vale apenas para o mundial de clubes.

AVB tem de ter a consciência que é o terceiro ano consecutivo sem competitividade, muito longe dos dois rivais de Lisboa. O FCPorto normalizou a falta de competência em provas regulares.

será que AVB tem capacidade de mudar qualquer coisa que seja no plano desportivo? Esta época é de uma total incompetência e incapacidade, pois dificilmente voltaremos a ter os rivais diretos em tão fraca performance.

Este ano foi bem pior do que no ano passado. Ano horribilíssimo de AVB, que tenha tino e coloque o FCPorto com uma equipa a jogar à bola, é a sua continuidade na Presidência que começa a ser testada, ou temos competitividade ou terá de dar lugar a quem consiga! O FCPorto não pode continuar na mediocridade.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,371
70,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dia 1 de junho estou à espera de já serem anunciados pelo menos 2 ou 3 reforços. Dia 1 de junho. Não podemos esperar até dia 10....