André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,696
26,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pois é uma piada . Mas a culpa é de quem ? De um gajo que está cá há um ano ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Mas isso deixa-me menos indignado? Nso deixa. Eu a 27/04 do ano passado nem dormi para ir votar e correr com os parasitas.

Passado um ano estou indignadissimo com esta merda, contamos tanto como um Rio-Ave.

Não culpem os adeptos, ainda ontem boa casa a levar com futebolzinho de merda e resultados vergonhosos o ano todo.

Quero é ver os dirigentes do Fcporto mal dispostos, irritados e com urgência em mostrar trabalho pq o q fizeram em termos desportivos não é trabalho, é gozo.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,866
2,120
Eu votei em AVB. E gostava de que houvesse consequências para os responsáveis que deixaram o clube e neste estado. Consequências legais, criminais.

Dito isto, não perdoo mais um ano desta nojo de vergonha que nos deu este ano.
Alguém consegue dizer q desportivamente o Zé da esquina não fazia pelo menos a mesma merda? Era preciso tanta gente com CV para fazer desportivamente este nojo?
Em termos desportivos qualquer um fazia esta merda.

Para mim o próximo ano define o futuro DELE. Que pense muito bem o q vai fazer.
Mas é isso , este ano foi o primeiro ano dele, claro que a próxima época não pode ser igual a esta, nunca na vida .

Agora temos que dar algum tempo. Vamos esperar pela próxima e aí avaliamos

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,866
2,120
Mas isso deixa-me menos indignado? Nso deixa. Eu a 27/04 do ano passado nem dormi para ir votar e correr com os parasitas.

Passado um ano estou indignadissimo com esta merda, contamos tanto como um Tio-Ave.

Não culpem os adeptos, ainda ontem boa casa a levar com futebolzinho de merda e resultados vergonhosos o ano todo.

Quero é ver os dirigentes do Fcporto mal dispostos, irritados e com urgência em mostrar trabalho pq o q fizeram em termos desportivos não é trabalho, é gozo.
Eu também fico fodido de ver as exibições miseráveis que fizemos,.mas ao mesmo tempo temos que pensar que isto nao se resolve de um dia para o outro

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,866
2,120
para estarmos destruídos? Não não chega.

e não não estava falido em 2023/2024 e não está falido agora.

nunca esteve falido ou à beira de acabar ou à beira da destruição

estava sim a ser gerido à grande. A alimentar quem não era prioridade para o nosso sucesso.

Como aliás se viu. Vendendo (muito bem). ativos do clube e monetizando o contrato deixado pela gestão anterior a nova gestão fez o quê 400 milhões? Em 6 meses?

ou seja a nova gestão corrigindo os erros do passado endireitou as coisas. Em 6 meses. Isso não acontece uma instituição à beira do abismo ou da destruição. Ou falida.

pena foi não haver ninguém bom com força na área desportiva porque podia ter sido um ano excelente.

como não se percebe isso e pensa-se que estamos para acabar entra a desculpabilizacao da vergonha que foi esta época desportiva.

enfim. Com tempo por um lado as coisas vão melhorar (espero) e por outro lado uma melhor visão do que aconteceu também vai vir ao de cima
Destruídos é uma palavra forte, mas temos condições de competir com os nossos rivais neste momento ? Na minha opinião não temos.

Vamos ver se ele consegue investir bem na equipa e logo veremos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,379
31,188
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O penalti demonstra que o clubbe não precisa só de um treinador bons jogadores e alguma sorte.. precisa quem denuncie esta cambada de fdps.. senão o resto nao adianta..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,707
204,318
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O penalti demonstra que o clubbe não precisa só de um treinador bons jogadores e alguma sorte.. precisa quem denuncie esta cambada de fdps.. senão o resto nao adianta..
2 jogos seguidos em que estás por cima e confortável e inventam um penalti

E jogos para nada

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,236
12,150
Destruídos é uma palavra forte, mas temos condições de competir com os nossos rivais neste momento ? Na minha opinião não temos.

Acredito que temos mais que condições para sermos campeões. Temos é de acertar nos reforços.
O sporting antes de ser bicampeão ficou em 4° lugar. Na época seguinte veio o dinamarquês e o sueco.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,353
1,571
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

nada em desacordo. Ou melhor para competirmos tínhamos de ter algo um pouvo de louco.

concordo.

mas o que estava a ser dito é que estávamos destruídos. À beira da falência. No fim da linha.

isso é um absurdo e tirou-nos exigência este ano. Exigência positiva e construtiva

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,696
26,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acredito que temos mais que condições para sermos campeões. Temos é de acertar nos reforços.
O sporting antes de ser bicampeão ficou em 4° lugar. Na época seguinte veio o dinamarquês e o sueco.
Em MUITOS reforços. Centrais por exemplo não temos um único q se aproveite.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,866
2,120
nada em desacordo. Ou melhor para competirmos tínhamos de ter algo um pouvo de louco.

concordo.

mas o que estava a ser dito é que estávamos destruídos. À beira da falência. No fim da linha.

isso é um absurdo e tirou-nos exigência este ano. Exigência positiva e construtiva
Acredito que com umas contratações certas vamos voltar a competir, que de facto foi algo que nao fizemos este ano.

Em relação ao treinador, para ser honesto não sei se vai dar certo ou não, por outro lado também não gosto de trocar de treinador de 6 em 6 meses .

• Like
Reações: Kerouac

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,246
3,763
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Em quarto e eliminados pelo Varzim (Liga 3) da Taça.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,353
1,571
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Força André! Este ano serviu de aprendizagem também para o ato de ser presidente.
Nem quero imaginar se este senhor não se tivesse candidatado. A esta hora macaco era presidente ou perto disso e sabe deus. E se calhar por ironia até tínhamos ganho mais uma taça ou outra neste ano. Mas o que nos esperava era o abismo.
Deus nos live de ter ganho mais uma taça ou outra! Teria sido péssimo.

😀